Capitulo 13: A Amizade

7.9K 643 258
                                    

Fui até a casa da Hina, a casa dela é de frente com a minha, sim muito longe - Preguiça é foda!
Chamei, ou melhor gritei o nome dela, e a porta se abre revelando uma Hina espantada, ela viu que era eu e abriu um sorriso.

Hinata: Ah, é você Saky, sua doida, fica berrando na rua assim, eu nem ia atender pensando que era uma maníaca!

Sakura: Engraçadinha - Digo rindo.

Ela abriu o portão pra que eu pudesse entrar, e eu entrei! - Claro que eu vou entrar né! Acha que eu vim até aqui pra ficar conversando na rua??
Então, continuando, fomos até a sala, e lá eu me deparo com uma garota jogada no sofá, ela estava lendo uma revista.

Hinata: Ei sua preguiçosa, levanta e vem conhecer a Sakura!

Ela disse isso e a garota deu um pulo do sofá, a garota tinha a pele branca, cabelo da cor chocolate, os olhos chocolates também, e o cabelo estava preso com dois coques.
Ela tinha uma expressão alegre no rosto.

Hinata: Sakura esta é a Tenten, e Tenten esta é a Sakura.

Sakura: Muito prazer!

Tenten: O prazer é meu! - O sorriso no rosto dela permanecia do mesmo jeito, pelo que parece, eu vou me dar bem com ela.

Ela nos apresentou uma pra outra. Então, ela que é a Tenten?
A garota que o Neji estava desesperado, hmm...
Nós fomos até o quarto da Hina, que no contrário do meu, é muito organizado. - Sou muito bagunceira.

Eu me joguei na cama e a Tenten fez o mesmo, vixi, a Hina ta ferrada.

Sakura: Hinata Hyuuga.... fiquei sabendo que você e o Naruto estão juntos, é verdade né? - Eu estava com um sorriso maroto nos rosto.

Vi o rosto dela ficar vermelho e Tenten deu um sorriso malicioso.

Tenten: Não me diga que a Hina conquistou o Uzumaki, uou, devia ter me contado, me amarrota que eu to passada, meu Deus eu shippava vocês e agora estão juntos, ontw!

Hinata: Ah...

A Tenten estava surtando.

Hinata: É verdade sim, ele me pediu em namoro no parque de diversão, e eu aceitei né!

Sakura: Meu plano deu certo, meu plano infalível funcionou!

Hinata: Sabia que era um plano doido.

Sakura: Um plano doido que deixou vocês juntos, eu sou foda!

Hinata: Aham... - Diz rindo.

Tenten: Ta, mudando de assunto, eu fiquei sabendo que o Neji vai no cinema hoje, então vamos também? Por favor?

Hinata: Você ainda gosta do meu primo Tenten?

Tenten: Sim! - Os olhos dela brilharam - Quando eu gosto de alguém é pra valer.

Sakura: ...

Hinata: Aham, tá certo, quem tanto vai com ele??

Tenten: Acho que vai o Neji, o Naruto, e o Sasuke.

Hinata: Ta vou falar com o Naruto-kun!

Sakura: Não espera, o Uchiha vai também? Diz que esta brincando...

Tenten: Sim, é verdade, pelo que eu ouvi foi o Sasuke que chamou eles pra irem, e o Neji e ele estavam tramando algo, eles disseram alguma coisa com fundo, escondido sei lá, não consegui ouvir direito.

Sakura: Ahh que merda... mas tá, eu vou... - O que eles estão tramando? Ah mas eu vou descobrir, ou não me chamo Sakura Haruno!

Hinata: Hmm, ai tem Saky, por acaso... gosta do Uchiha?

Sakura: Eu g-gostar do S-Sasuke? Mas é claro que não. - Acho que pelo o que eu senti meu rosto esquentar, eu devo estar um tomate.

Tenten: Ahh Sakura, pode falar vai, você queira ou não já sou sua amiga também, e tipo você já sabe de quem eu gosto, e a Hina também, acho que no máximo você poderia contar pra gente, por favor Sakurinha - Ela fez aquela carinha de cãozinho abandonado.

Hinata: Vai Saky, você gosta do Sasuke né? Sua cara já te entregou! - Diz rindo.

Aaaaaah mas essas duas!
Mas nem eu sei se gosto dele, ahhh minha mente bugou, e agora?
Pera, pensa em tudo...

A imagem do Sasuke sorrindo veio na minha mente (sim sorrindo, milagres acontecem huashuashua)
Não, apaga apaga apaga, deleta isso Sakura....
Ahhh!
Não tenho mais pra onde fugir....
E-Eu g-gos... e-eu gosto... do... S-Sasuke

Sakura: ...!

Hinata: Sakura?

Tenten: Você esta ai??? Alouu...

Sakura: -"Ta legal eu vou me abrir com elas" - Erh gente... sabe, eu a-acho...

Tenten: Você acha??.....

Sakura: EU ACHO QUE GOSTO DO SASUKE... De novo, Ahh eu não quero gostar dele...

Tenten: Uou que babado...

Hinata: Sabia!!

Sakura: Mas eu não queria gostar dele.

Tenten: Oxi, mas porque não?

Sakura: Ele é totalmente o oposto de mim, a gente não se encaixa...

Tenten: Ah para com isso, as pessoas dizem, "Os opostos, se atraem", eu e o Neji não temos nada de semelhante mas mesmo assim eu continuo gostando daquele baka, mesmo depois de tantos fora, tanto "Eu nunca ficaria com você" ou "Me esquece", eu nunca deixei de gostar dele, é um amor não correspondido, mas idai? Eu ainda consigo gostar daquele idiota, isso que é o amor... eu acho né, mas não quero bancar uma de cupido! - Diz rindo.

Hinata: É Saky a Tenten tem razão, você gosta dele, mas não consegue admitir.

Sakura: Talvez seja isso então, mas é que quando eu era pequena eu gostava dele, e nunca o meu amor foi correspondido, por isso acho que nós nunca daria certo!

Tenten: Acorda Saky, faz tempo que gosto do Neji, ele me ignora completamente, mas eu continuo tentando, se a pessoa é especial, a gente não desiste tão fácil, primeiro você vai achar que é impossível, um enorme desafio, mas você ira ver que será passageiro e que depois tudo irá dar certo. Não desista do Sasuke tão fácil, e olha, cá entre nós, ele é um gato.

Hinata: Meus Deus. - Diz rindo.

Sakura: Eiii, achei que você era mais o Neji - Começo a rir também.

Tenten: Que foi? Ta com ciúmes? - Ela deu um sorriso malicioso - Não se preocupe, eu amo o Neji!

Sakura: Claro que não boba!

Hinata: To moscando aqui. - Diz rindo.

Tenten: Ahh Hina, você já conquistou seu boy, por isso que ta moscando, agora a nossa meta é conquistar os nossos né Saky?

Sakura: É, e-eu acho - É eu realmente gosto dele...

Hinata: Contem comigo, vou ajudar no que der!

Ficamos conversando a tarde toda, a Tenten vai estudar na nossa escola, e caiu nossa sala, eu nem imaginei que conheceria e ficaria amiga dela. A Hina ligou pro Naruto, ele disse que ficaria tudo bem da gente ir no cinema também, mas que o Neji e o Sasuke não estavam sabendo que nós iriamos também, melhor assim.
Ahhh, amanhã tem aula, e vou ver a Karin de novo afss... hmm nossa sala e o 2°B vai participar de um acampamento, acho que vai ser sexta-feira, ficaremos sábado e domingo acampando, vai ser divertido.
Vamos no cinema as 19:00, já era 18:00, resolvi ir pra casa tomar um banho e me arrumar, vou passar na casa da Hina as 18:50, e o pior é que o filme que vamos assistir é... é o Chamado.
EU MORRO DE MEDO DE FILME DE TERROR!
Eu devia ter recusado, mas em fim...
Já estou pronta, eu coloquei um short preto (por que saia não presta #Experiênciaprópria) camisa listrada preta e roxa e uma sapatilha, deixei meu cabelo solto.
Fomos o caminho inteiro conversando, iriamos encontrar o Naruto e os outros lá.

E eu estou mega apavorada, porque?
O filme é terror, TERROR!!!
EU devia ter ficado em casa assistindo Scooby-Doo!

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora