Capítulo 29: O Plano & O Informante Misterioso!

5.8K 482 436
                                    

Aviso: Lêem as notas finais!! ⭐

Boa leitura!! 🎈🐻🍃❤⭐

~❤~

Já íamos pegar o bolo, quando alguém abre a porta da cozinha!
Fudeu!!!!!!

???: O que vocês estão fazendo aqui???

000ooo000ooo000

Olhei para porta da cozinha, e suspirei aliviada!

Sakura: Digamos, que a sua mulher aqui - Coloco a Hina na minha frente e aponto a lanterna nele - Viu a Tenten com bolo, e agora temos pegar bolo pra ela! E pra mim também, porque né!!! E o que vocês estão fazendo aqui? - Digo apontando para os três.

Naruto: Bateu fome, e viemos procurar algo, pois ficamos sabendo, que tinha bolo! - Ele diz apontando a luz da lanterna no meu rosto, viado.

Sakura: Então, já que todos nós viemos aqui pelo mesmo motivo, vamos pegar o bolo logo, se não vai ser o Kakashi que vai aparecer ali - Apontei para porta.

Pegamos o bolo, e saímos dali o mais rápido possível.
Fomos em direção ao campo, proximo ao rio, eu praticamente me joguei na grama, Naruto como um bom amigo, se jogou em cima de mim.

Sakura: Você tá louco tio? Meu filho vai morrer - Digo tirando o Naruto de cima de mim.

Tenten: Filho é? - Ela diz com o olhar malicioso - Quem é o pai?

Sakura: O Uchiha!

Dizendo isso todos olham pro Sasuke, ele fez uma cara confusa.

Tenten: Ui, mas qual dos Uchiha?

Sakura: O Itachi mozão! To de três semanas.

Naruto: Que porra é essa? É verdade Sakura-chan? Quando?

Ó quem fala né?! Ele que vai ser pai. Mas ele me vê como uma irmã, por isso que não reclamo, gosto disso, gosto de alguém cuidando de mim \o/.

To zuando gente, não tô grávida não, pelo amor de Deus, mas pensando bem, um nenem do Uchiha delícia, não seria nada mal... Mas o que eu to pensando... Foco Sakura, foco!

Sakura: Não baka, eu to zuando, fica tranquilo!! - Digo sentando na grama.

Naruto: Ata, falando disso, o pai da Hina vai me matar!

Neji: Relaxa cara! O máximo que ele vai fazer é...

Naruto: Ok, não precisa dizer nada, to consciente!

Ficamos conversando por mais um tempo. Olhei em meu celular é já era 01:46.
Fiz um sinal pras meninas e entramos na casa, os meninos foram junto, mas pro quarto deles, óbvio!

A Hina foi se arrumar, enquanto eu e a Tenten fomos pegar as máscaras.

Tenten: Ei Sakura, eu tive uma idéia!

Sakura: Qual???

Tenten: Lembra daquele dia no cinema, que quando estávamos indo embora, aqueles viados, lindos 😍 mas viados, nos assustaram? 😒

Sakura: Sim lembro! Porque? O que você pensou desta vez? - Perguntei com um sorriso cúmplice.

Tenten: Porque não aproveitamos esse momento, e assustamos eles? Olho por olho, dente por dente!

Sakura: Boa, boa ideia! Mas vamos fazer isso depois que dermos um jeito na Vakarin!!

Hinata saiu do banheiro, e ela estava, muito, mas muito parecida com a Samara. Vestimos um macacão preto, eu peguei um martelo, e a Tenten ficou com a barra de ferro, conseguimos essas coisas na cabana de ferramentas, relaxa não somos psicopatas que leva essas coisas para um acampamento.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora