Sakura POV's
Um mês havia se passado, e finalmente meus pais tiveram alta do hospital.
O clima na escola não é um dos melhores, fico recebendo cartas anônimas no meu armário, o Neji está estranho, faz três semanas que a Misaki não aparece na escola, a cada dia Naruto ficava mais nervoso sobre contar ao pai de Hinata que ela está grávida, a Hina anda passando muito mal por causa dá gravidez, e o Sasuke anda muito ocupado com o futebol.
Ultimamente eu e a Tenten estamos sempre juntas, ela é única pessoa livre e aparentemente sem muitas preocupações no momento.
A uns dias atrás ela pediu a minha ajuda com o Neji, pois eu dei um empurrãozinho pra Hina, e ela acha que ele está saindo com a Misaki, o que é um pouco estranho, já que ela gosta do Kiba! Só se eles estão tramando algo.
Eu disse à ela que eu iria bolar algo pra mudar a opinião do Hyuuga.Sobre o garoto que vivia me ligando... Bem recebi uma ligação dele à umas duas semanas atrás. Ele disse que estava feliz por mim, que não ligaria por um tempo, pois não queria estragar o meu relacionamento com o Sasuke, e disse que me ver feliz, o faria feliz também! Ele me disse uma coisa bem interessante também... Disse que ele já tem suspeitas de quem me manda as cartas, mas não poderia me dizer, pois não era nada confirmado, apenas disse pra conversar com a Misaki ou o Neji o mais rápido possível, ou as coisas não ficariam boas! E disse que ele estará atento a tudo, e se suas conclusões estiverem certas, ele me avisará o mais rápido possível...
Estranhei aquilo, o que ele sabe tanto?
Posso confiar em uma pessoa que não faço idéia de quem seja??
Por que a Misaki não está vindo para a escola?
O que o Neji tem haver com essa história?
Por que essa pessoa louca continua me perseguindo?
São tantas perguntas sem repostas no momento, que eu acho que estou ficando louca!
.oOo._.oOo.
Neste exato momento, é a última aula antes do recreio. Estamos no laboratório, na aula de química do professor Orochimaru.
Estou fazendo dupla com a Tenten, e estamos misturando uns líquidos coloridos.
Segundo o professor Orochimaru, nós temos que anotar as reações químicas e blá blá blá...Eu e a Tenten somos a dupla perfeita se tratando em confusão.
Seguindo as instruções do livro, peguei o frasco com o líquido amarelo e o despejei no líquido azul, fazendo o líquido ficar verde, soltando umas fumacinhas.
Pra ser um pouquinho mais radical, ao invés de anotar as reações químicas, eu anotei as reações da Tenten, que lindo... Prevejo merda...
Sakura: Tenten! Quais foram as suas reações ao nosso trabalho? - Digo olhando segurando a risada, tentando parecer séria - Algum sentimento em relação ao verdinho?
Tenten: Minha reação, com certeza foi de surpresa, misturando os amiguinhos ali, eles viraram um só, compartilhando suas felicidades e suas tristezas.
Sakura: Ótima observação!! - Digo anotando no caderno, a CANETA - E qual foi seu sentimento ao ve-lô mudar de cor para o verde??
Tenten: Bem, foi um sentimento um pouco estranho sabe, mas acho que tem maconha envolvida aí, olha, verde é uma cor suspeita, e se ficarem vermelho? - Ela diz com a mão na boca - Pobre experimento, se envolveu nesse mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...