Capítulo 49: Acabou!

3.7K 326 178
                                    

Sakura POV's

Tenten e eu arrumamos o biblioteca em três dias, foi até mais rápido do que imaginávamos, muitas coisas aconteceram nesses últimos dias.
Agora neste exato momento, eu estou esparramada no sofá, mudando de canal, procurando alguma coisa para assistir, acabei deixando em um documentário sobre alienígenas.

Meu celular começa a tocar, pego o mesmo que estava no meu bolso e encaro a tela,o número era desconhecido, tá! Quem será né!
Suspiro sem ânimo e atendo.

Sakura: Alô!

XXXX: Olá Haruno! Como vai?

Sakura: Pode ir direto ao assunto? Tenho coisas mais importantes para fazer! - Digo olhando para a televisão.

XXXX: Ah claro, pois um documentário sobre alienígenas não passa todo dia, não é?!

Sakura: Mas como você... Esquece, bem se não vai dizer, então tchau!

XXXX: Não, espere! Meu mandante já está ficando impaciente com isso, então vou direto ao ponto, se afaste do Uchiha! Será melhor para todos.

Sakura: Mas por que me afastar dele?

XXXX: Quer proteger os seus amigos não quer? Ele só vai piorar a situação.

Sakura: E se eu não quiser me afastar dele?

XXXX: Bom, você já deve estar sabendo do que aconteceu com a Hinata, não é! Algo parecido, ou pior, quem sabe!

Sakura: Você não presta!

XXXX: Eu sei, obrigado! - Diz dando uma pequena pausa - Me encontre amanhã no refeitório na aula de educação física! Temos umas conversinhas pra discutir! E lembre-se de se livrar do Uchiha!

Sakura: Vai se ferrar!

Dizendo isso a ligação é encerrada. Respirei fundo, mais essa, como eu vou me afastar do Sasuke? E agora? As coisas podem piorar, mais pessoas podem se machucar, só por minha causa. O que eu e minha família temos, que eles querem?? Isso está ficando complicado...
O que eu digo ao Sasuke?

Sakura: Talvez me afastar dele seja o melhor a se fazer! - Digo encarando a tela do celular - Sasuke, me desculpa!

.oOo._.oOo.

Autora Narrando

No dia seguinte...!

Sakura saiu de sua casa antes de Sasuke aparecer, seguiu em direção à escola em silêncio, pensando em um jeito de terminar com Sasuke, pra ela era a melhor escolha a se fazer no momento, tentaria sozinha, resolver esse problema sem envolver mais pessoas.

As aulas passaram rápidas, e em nenhum momento Sakura dirigiu uma palavra ao Sasuke, o que fez o mesmo estranhar a atitude dá garota.
Ele sempre tentava puxar assunto, mas ela sempre desviava a atenção e saia de perto.
Já era a aula de educação física, Sakura recebeu uma mensagem, a mandando ir até o refeitório. Ela toda determinada, respirou fundo e foi. Ela adentrou o refeitório e nas mesas do fundo encontrou Kabuto e Deidara sentados, Kabuto desviou a atenção do caderno cinza, e olhou para a Haruno, e deu um sorriso satisfeito.

Kabuto: Pode vir Sakura, eu não mordo!

Sakura se aproxima deles e senta na frente de Kabuto, e fica o encarando.

Kabuto: Você não parece nem um pouco surpresa, em saber que sou eu! Né?

Sakura: Pois é! - Ela diz seca. - Posso saber o do por que me chamou aqui? Tenho assuntos à resolver!

Kabuto: Ok, vamos direto ao ponto! Já se livrou do Uchiha?

Sakura: Ainda não, farei isso ainda hoje! - Ela diz encarando os dois - Mais alguma coisa?

Kabuto: Certificaremos se você cuidou do Uchiha! Se você fizer tudo o que mandarmos, seus pais saíram impunes com isso!

Sakura: Certo! Mas promete, que não farão nada aos meus amigos e meus pais, que eu tentarei ajudar!

Kabuto: Ora, ora! Foi mais fácil do que eu imaginava! - Ele diz ajeitando o óculos - Certo, prometo!

Deidara: Isso vai ser divertido! - Ele diz rindo.

.oOo._.oOo.

A conversa foi encerrada com o professor Gai os chamando para quadra, hoje eles jogariam queimada.
Sakura foi até a quadra com cara de paisagem, evitaria os outros até resolver esse problema! E ela já tinha um plano em mente, como esperado da Haruno.

O jogo foi encerrado, e todos foram descansar, Sakura senta embaixo de uma árvore, esperando Sasuke chegar. Há alguns minutos antes, ela dissera que tinha um assunto sério para conversar com ele.

Sasuke chegou ao local dito por ela, ele estava secando o cabelo molhado com uma toalha branca, ele a olhou confuso, notará que algo estava estranho, Sakura não havia conversado com ninguém desde a manhã inteira.

Sasuke: Queria falar comigo? Estranho, pois me evitou o dia inteiro! - Ele diz a encarando.

Sakura: Sim, por isso te chamei aqui! - a diz respirando fundo - Não podemos ficar junto!

Sasuke: Como assim? Você comeu alguma coisa estragada?

Sakura: Não dá mais pra ficarmos juntos, somos completamente diferentes, não ia dar certo de jeito nenhum.

Sasuke: Qual é o seu problema? Até ontem estávamos normal, por quê está assim agora? Aconteceu alguma coisa?

Sakura: Não aconteceu nada Sasuke! Só não fomos feitos um para o outro, estive notando a um tempo, e realmente não rola.

Sasuke: Você realmente vai fazer isso comigo? O que está acontecendo? - Sua voz já estava alterada.

Sakura: Sasuke!! Acredito que você não possa me fazer feliz, veja, se eu estivesse feliz, eu não teria aqui pedindo para terminarmos. Será melhor para nós dois! Você vai encontrar alguém que te ame de verdade! Desculpa, mas acabou!

Dizendo isso ela sai correndo para sala, e Sasuke fica com um nó na garganta, algo em seu peito doía, ele sentou no banco, e tentou se acalmar.

Sasuke: Foi um erro eu ter me apaixonado por ela, foi um erro em ter começado um relacionamento com ela! As mulheres são realmente iguais, o cara da todo o carinho do mundo a ela, e no final se fode! Se apaixone e você sairá machucado.

Sasuke passa a mão no cabelo tentando se acalmar, ele olha em direção ao lugar que Sakura havia corrido, ele bufa e joga a toalha no chão. Seus olhos já estavam úmidos, quando percebeu que estava prestes a derrubar uma lágrima, ele se levanta bruscamente, e passa as mãos no rosto.
Ele tentaria fazer ela mudar de ideia, e ver o que estava acontecendo!

Sasuke: Me de um motivo aceitável Haruno!

Ele pega a toalha do chão e vai em direção ao vestiário.

oooOOOoooOOOoooOOOoooOOOoo

Oiin amores do meu ❤ que saudades!! :3

Faz tempo que não posto capítulo novo né?! Ksksks

Então, esse capítulo foi um pouco... Como posso dizer... Inesperado? Acho que é isso!
Calma, nosso querido casal irão se resolver... Quem sabe né! Sou uma escritora que adora dar uns susto nos leitores! 🤔 OK! Ksksk

Espero que tenham gostado (seria possível?) Do capítulo!! :3

Até o próximo, beijinhos!!! 🌸😄

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora