Especial de Natal

3.6K 278 312
                                    

-Flashback-

   Era noite de Natal, podia se notar o movimento na casa, crianças correndo, pessoas comendo, e algumas apenas conversando. A garotinha de aproximadamente oito anos corria alegremente pela casa, sem se importar com as pessoas presentes alí.
   Para ela, o Natal era uma de suas datas comemorativas preferidas. Com os olhos verdes brilhando, ao se deparar com a enorme árvore de Natal no meio daquela sala, Sakura da um enorme sorriso, e senta no chão.

Mebuki: Sakura querida, chame o Naruto para brincar com você! - Diz entrando na sala, e logo em seguida se agachando ao lado da garotinha.

Sakura: Mas o Naruto tá tentando fazer o Sasuke acordar! - Diz cruzando os braços.

Mebuki: Então... - Diz com uma cara pensativa - Chame o Itachi, ele não está fazendo nada.

Sakura: Certo! Mas brincar de que mamãe? - Se levanta curiosa.

Mebuki: Por que vocês não brincam de esconde-esconde?

Sakura: Tá! - Ela diz alegre e logo em seguida corre para a cozinha procurando Itachi.

   Sakura o encontra sentado no quintal dos fundos junto com dois amigos.
   Ela vai até eles com um sorriso enorme no rosto, e fica na frente deles.

Sakura: Olá - Diz olhando Itachi - Você quer brincar de esconde-esconde comigo?

   O garoto arqueou uma sombrancelha, e logo em seguida aceitou. Ele olhou para seus amigos que brigavam por causa de uma bola e suspirou.

- Shisui, Izumi eu estou indo brincar com a Sakura, vocês querem ir também? - Ele diz calmo.

   Os dois que antes brigavam, largaram a bola, e abriram um sorriso.

Izumi: Vamos! - Diz alegre - Vou chamar o Naruto e o Sasuke também.

Sakura: O Sasuke tá dormindo, e o Naruto está tentando fazer ele acordar.

Itachi: Pode deixar que eu acordo ele! - Diz com um sorriso.

ooOoo

   Diferente dos demais, um garotinho de aproximadamente oito anos estava dormindo no sofá, mesmo com o barulho na casa, o garoto dormia tranquilamente, até um garoto loiro pular em cima da pobre criança que antes estava dormindo.

Naruto: Ei, vem brincar comigo! - Diz fazendo voz de choro - Sasukeeee... Titia, manda o Sasuke brincar comigo!?

Sasuke: Aí, isso dói - Diz emburrado - Saiii...

Kushina: Brinquem sem brigar! - Diz olhando os dois que já se encaravam.

Minato: Impossível isso! - Diz comendo um pedaço de carne assada - Quando eles pararem de brigar, eu paro de comer! - Ele diz rindo.

Kushina: Vai ficar gordinho então!! - Diz rindo.

   Naruto volta a chacoalhar Sasuke, e o mesmo se vira para o canto e fecha os olhos voltando a dormir.

Naruto: Sasukeee... - Diz puxando o pé do garoto - Acorda!

Itachi: Pode deixar Naruto, eu sei como acordar ele!! - Diz piscando para  ele - Olha só!

   Itachi foi até Sasuke que estava com uma almofada na cara, e o cutucou, mas nada dele levantar. Sim, ele iria usar sua arma secreta. Itachi chegou perto do ouvido de Sasuke, e sussurrou algo, Sasuke senta no sofá com o rosto vermelho, e encara seu irmão.

Sasuke: Você não faria isso! - Diz emburrado - Né onii-chan?

Itachi: Pode apostar! - Diz rindo - Vamos, todo mundo está esperando por você!

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora