Capítulo 38: Revelações??

5.7K 482 382
                                    

Sasuke Pov's

Acordei com a Sakura berrando, o que ela tem na cabeça? Eu quero dormir.

Sakura: Ah hoje tem aula, e já são 06:45 - Ela dizia andando pra lá e pra cá - Sasuke levanta, agora!!

Sasuke: Ei vamos faltar então, temos pouco tempo mesmo! - Eu dizia afundando minha cabeça no travesseiro.

Sakura: Eu até faltaria, mas eu preciso falar com a Misaki! - Ela diz pegando suas coisas e parando na porta.

Sasuke: Falar o quê com a Misaki? - A essa altura eu já estava de pé.

Sakura: Ela disse que vai me contar quem é a pessoa que está atrás de mim, o que ela quer e tals... - Ela diz abrindo a porta - Se arrume logo, quero você lá!

Eu a encaro, e ela me olha confusa.

Sasuke: Você não está esquecendo de nada?

Sakura: Er... Tô?

Mais é lerda...

Me aproximo dela, e ela me olha confusa, me aproximo de seu rosto e a beijo, ela estranha mas corresponde.
Nós separamos por falta de ar, eu a olho e vejo ela vermelha, adoro deixar ela assim.

Sasuke: Não me diga que você esqueceu de ontem!? - Eu a encaro.

Sakura: Não é que eu esqueci, eu achei que foi tudo um sonho - Ela dizia ficando ainda mais vermelha.

Olho para aquela cena, e acabo deixando escapar um sorriso.

Ela foi pra casa dela correndo, e eu fui me arrumar, depois de cinco minutos eu já estava pronto, então sai de casa, e esperei o Itachi tirar o carro, dei graças a Deus que ele levaria a gente hoje.
Vi a Sakura correndo em minha direção, ela tropeça no cadarço do tênis e cai no chão, eu como um ótimo namorado, entrei no carro, mentira, eu ajudei ela, se não teria que escutar ela reclamando o dia inteiro. Entramos no carro e fomos para a escola.

Pensando bem, eu teria que pedir ela em namoro, em uma forma mais adequada... Tenho que pensar em algo!

Chegamos na escola a tempo, faltava 3 minutos para dar 07:00 então fomos beber água. Ainda havia algumas pessoas no pátio conversando.
Vi o Naruto e a Hinata conversando, então fui até eles, e a Sakura continuou a beber água.

Sasuke: Fala dobe, beleza!!

Naruto: Beleza cara. - Ele diz me cumprimentando.

Sasuke: Oi Hinata, oi neném - Digo encostando minha mão na barriga dela.

Ficamos conversando, e quando olho pra trás, vejo a Sakura conversando com o Sasori, eles riam de algo.
Fui até eles, deixando o Naruto fala do sozinho, e coloquei meu braço envolta ao ombro da Sakura e o encarei.

O sinal tocou, e todos já estavam indo para as salas.
Olhei para Sakura, que estava moscando, e voltei a olhar para o Sasori.

Sasuke: Vamos indo amor? - Acabei dizendo sem pensar, mas que se dane, tenho que mostrar a realidade.

Ela afirmou com a cabeça, ele a olhou confuso, vi algumas pessoas nos encararem, vi Naruto arqueando as sombrancelhas, é hoje.

•~•

O dia passou tão lento, que eu já estava em processo de decomposição... E pra piorar é aula de história, o que eu quero saber do passado? Affu
Até que finalmente eu pude ouvir o sinal tocando.

A Sakura foi a primeira a levantar, ela segurou a minha mão e foi me arrastando pela escola.
A Misaki estava parada no meio do pátio, fomos até ela.

Sakura: Oi!!

Misaki: Oi, é, eu poderia conversar com você a sós?? É por que eu tenho um assunto a mais pra conversar...

Sakura: Tudo bem? - Ela diz me olhando.

Sasuke: Ah tudo bem, eu vou lá falar com o Neji então.

Ela me dá um beijo e sai.
Vejo as duas indo em direção a biblioteca.
Okay...
O que a Misaki vai falar??

Fui tirado dos meus pensamentos, com uma mão em meus ombros, e após ouvi aquela voz eu bufei.

Karin: Sasuke-kuuuun - Ela diz manhosa - Me fala que é mentira, que você não está saindo com aquela coisa rosa!

Sasuke: É verdade! - Digo me afastando dela.

Karin: Mas por que? Vocês dois não combinam, são completamente diferentes!

Parei por um segundo, e a olhei.

Sasuke: Por acaso, já ouviu dizer que os opostos se atraem? Então, foi o que aconteceu! - Digo voltando a andar.

Karin: Eu te amo Sasuke-kun... Eu farei com que você se esqueça dela, pelo bem, ou pelo mal...

Ignoro o que ela havia acabado de falar, e fui conversar com o Neji.

Sasuke: Eai cara!

Neji: Eai cara que tá apaixonado, ei isso é sério mesmo??

Sasuke: O que?

Neji: Que você esta saindo com a Haruno?

Sasuke: Qual é, tá surpreso??

Neji: É que vocês não se davam nada bem, aliás, preciso de ajuda?

Sasuke: Ajuda com o que?

Neji: É a Tenten cara... Parece que ela voltou a me perseguir!

Sasuke: Da uma chance cara, ela gosta de você!

Neji: Ela, não eu!

Sasuke: Mas você é complicado heim.

Olhei para os lados e vi a Tenten nos encarando, assim que nossos olhares se cruzaram, ela abriu um enorme sorriso é veio até a gente.

Ela estava mais animada do que nunca.
Ela foi para abraçar o Neji mas ele desviou, a fazendo bater a cara na parede.
Enquanto ele fugia da Tenten, senti algo vibrando no meu bolso, era o celular da Sakura que estava tocando.
Olho para o número que estava desconhecido, e resolvi ignorar, mas o celular tocou mais uma três vezes, até que eu resolvo atender.

Sasuke: Alô?

???: Quem está falando?

Sasuke: Sasuke Uchiha, por que? O que quer com a minha namorada?

???: Eu realmente queria ela, mais vejo que esta difícil agora...

Sasuke: Fica longe dela, se não eu descubro quem você é e te arrebento, ouviu?

???: Relaxa cara, vocês estão não namorando não estão? Então relaxa, não vou forçar ela a fazer nada, mas se ela me quiser, aí não vou perder a oportunidade!!

Sasuke: Seu filho da puta, não ligue mais nesse celular, se não eu vou te rastrear até no inferno se for preciso!

???: Boa sorte então!

A ligação foi encerrada, e eu bufei de raiva.
Olho pro lado e o Neji me encarava, e a Tenten estava agarrada em seu braço com cara de golfinho drogado.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora