Capítulo 26: Ligação, e Desafio!

5.8K 539 500
                                    

Sakura POV's

Eu estava muito suja, mas foi eu que comecei, eu sei, mas enfim, eu estou no quarto, já tomei um banho, e agora estou colocando um all star preto. Estou vestida com um short preto e uma camiseta rosa.
Me jogo na cama, ainda tenho cinco minutos, fico encarando o teto lembrando daquele papel, quem será que escreveu aquilo?
Sinto meu celular vibrar, e logo em seguida começa a tocar.
Olho pra ele, e o número estava no privado, oushi...
Resolvi atender!

Sakura: Alô?

???: Olá Sakura! Faz um tempo que eu não te ligo né, eu estava meio que ocupado! Como você está?

Sakura: Ah, bem!

???: Eu vi a guerra de tinta, confesso que senti ciúmes de você com o Uchiha, vocês estão ficando??

Sakura: Ficando um longe do outro... Pera, você está aqui no acampamento? Então quer dizer que você é da minha classe...

???: Menina esperta heim kkkkk

Sakura: Obrigada, eu sei!

???: Bom, eu queria te avisar de uma coisa muito importante...

Sakura: Importante? O que é?

???: Bem, hoje mais cedo eu estava andando por aí, e ouvi uma pessoa falando no telefone, e o que foi estranho é que eu ouvi o seu nome na conversa, a pessoa dizia assim... "Fique de olho nela, se não eu vou fazer com que aquele rapaz sofra no seu lugar, ouviu bem? Fique de olho na Sakura Haruno, entendeu?"... Aí eu acho que a pessoa percebeu que eu estava escutando e desligou o telefone, e saiu.

Sakura: Mas o quê? Quem era? Você chegou a ver quem era?

???: Não, se eu tentasse ver quem era, eu seria descoberto.

Sakura:...

???: Sakura? Você está aí?

Sakura: Sim!

???: Então, eu gostaria de te avisar, não quero que ninguém faça mal a minha pequena flor!

Sakura: Me fala quem você é!!! Aí desse jeito eu ficaria mais aliviada, como vou saber, que não é você fazendo essa palhaçada?

???: Primeiro, eu nunca faria isso com você! Segundo, eu já tinha te ligado algumas vezes, antes de nos virmos pra cá. Terceiro, eu não quero que ninguém te machuque, por isso estou te avisando.

Sakura: Bom, parece que está certo... Mas só vou confiar em você assim que você se revelar, e me dizer quem é você!

???: Não se preocupe, logo você vai descobrir, sou legal, você me conhece, a gente conversa, e se eu falar mais alguma coisa, você vai saber quem eu sou!! Então... Mas tarde eu ligo de novo, vamos ter que colher frutas, e é melhor você ir, ou o Kakashi, vai atrás de você, ele acabou de me dar uma bronca!!

Sakura: Ah claro, já estou indo!!!

???: Ah, e fique mais atenta, eu estarei cuidando de você de longe, Ok?

Sakura: Ah, Ok!

???: Tenho que desligar, antes que o Kakashi volte com uma pistola! Tchau pequena flor ♥

Sakura: Ah... Tchau!

Dizendo isso a chamada foi encerrada.
Eu conheço essa voz...
Muito familiar, mas não consigo, lembrar de quem é. Vou prestar mais atenção nas vozes dos outros, uma vai ter que bater com a voz dele! Tá é isso, agora vou descer antes que o Kakashi venha me buscar!

Saio do quarto, e dou de cara com o Uchiha, a gente se encara por alguns segundos, e depois caímos na gargalhada.

Sakura: Vamos considerar aquela guerra, como um empate, Ok?

Sasuke: Ok! Mas na próxima eu vou ganhar!! - Ele diz confiante.

Sakura: Sei, agora vamos, antes que o Kakashi apareça!

Sasuke: Bora apostar uma corrida até o campo? E quem perder vai ter que fazer tudo o que o outro mandar, até o dia que formos embora daqui! Eai, topa??

Sakura: Hm...

Sasuke: Tá com medo de perder?? - Diz a provocando.

Sakura: Vai sonhando. No três...

Sasuke/Sakura: Um... Dois... TRÊS!!!!!

Sai correndo que nem uma louca, nem a pau que eu vou ser a escrava dele, mas se eu perder, eu to ferrada. Eu to com um mal pressentimento.
Passamos pelos corredores, praticamente empurrando um ao outro, descemos as escadas e eu quase cai naquele treco. Eu estava na frente, corri mais, e quando eu abro a porta, meu corpo é chocado com o de alguém, nois dois caímos no chão, eu vi Sasuke correndo em direção ao campo, droga, já era, perdi.

Sakura: Sim Sasuke, eu to bem, obrigado por perguntar - Digo ironicamente

Olho pra pessoa que ainda estava no chão, sim eu estou em cima da pessoa (Eu consigo voar... Pah!!)
Quando vejo que é Sasori, abro um sorriso, ele iria entender, e não implicaria comigo, ele é legal XD

Sakura: A d-desculpe Sasori - Digo coçando a nuca - É que eu apostei com o Uchiha, que eu chegaria primeiro que ele no campo, e como eu perdi, vou ter que fazer tudo pra ele!

Sasori: A, não foi nada! Fazer tudo?? - Ele me encara - Sakura, se ele mandar você fazer algo, digamos que... "Errado" me fala que eu mato ele!

Sakura: Ah ele não é louco de pedir algo desse tipo, eu mesmo mataria ele kkkkk - Digo rindo - Você é um amigão, ou um irmão pra ser mais exata, sempre cuidando de mim 😊

Sasori: Claro, te conheço desde os sete anos kkkk

Sasuke: Hahaha eu G-A-N-H-E-I Haruno, ou melhor escrava! - Ele diz se achando! - A... To atrapalhando?

Olho para Sasuke e depois olho para Sasori, dou um sorriso meio sem jeito, e me levanto, ajudei Sasori a se levantar também.
Logo percebi que Sasuke nos encarava, achei estranho.
Fomos ao campo, mas dessa vez andando. Fiquei conversando com Sasori.
Em todo o momento, eu podia sentir o olhar do Uchiha na gente.
Chegamos ao campo e Rock Lee veio puxar assunto.

Lee: Oi Sakura-chan, Sasori, Sasuke!

Sakura/Sasori/Sasuke: Oii!

Lee: Sakura-chan, você está melhor? Está bem? Fiquei sabendo que estava doente, e adoraria cuidar de você! - Os olhos dele brilhavam.

Sakura: Ah...

Sasori: Ah não precisa, eu posso tomar conta dela! Né Sah? - Diz colocando sua mão em meu ombro.

Sakura: Ah, Claro!! - Digo sem jeito.

Sasuke: Eu a conheço a mais tempo, então posso tomar conta dela! - Dizendo isso ele me puxa me fazendo ficar ao seu lado, e assim passar seu braço por trás do meu ombro - Alias, o Kakashi está nos esperando, então Vamos!

Ele fala, e me empurra para andar. E eu acabo indo e os outros dois vem logo em seguida.

Sakura: Mas Sasuke...

Sasuke: Xiuu, a partir de agora, tem que fazer o que eu mandar - Ele continua a me empurrar - Então quietinha, e anda.

Sakura: Ah... Tudo bem - Fiz uma cara de confusa, e logo caiu a ficha - Ah Sasuke, não seja tão mal ta? Vou fazer o que quiser mas pega leve, Ok?

Sasuke: Hahaha, vou pensar no seu caso kkkk

Sakura: Afss... Ferrou!

000ooo000ooo000ooo000ooo000ooo

Então pessoal, o que acharam?? ⭐ Se gostaram, favorite e comente, 🗨 isso ajuda muito :3. 😄
Bem... Vocês já tem uma ideia de quem seja a pessoa por trás das ligações? 🍃⭐🤔
E quem será que está perseguindo a nossa pequena Sakura? Hm... 🤔🕶💭
Deixem nos comentários!! :3 😄

Em breve vocês descobrirão tudinho XD. 😄💖

Até mais!!! :3 😘

Kiss 💖🐞

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora