Capítulo 64: Despedida!

3.8K 286 141
                                    

- Três Dias Depois -

Haviam se passado três dias. A notícia do incêndio, e o suposto sequestro já havia se espalhado por todo lugar. Dos cúmplices de Gai, só Kabuto estava vivo, mas receberia como punição, prisão perpétua. Já os outros, trocaram tiros com os policiais, e acabaram sendo atingidos, e morrendo no local.

Já faziam exatamente três dias que Sakura estava no hospital, ela estava se recuperando bem, e sairia do hospital após quatro dias. As visitas eram frequentes, ela nunca ficava sozinha, até Kiba que estava em turnê pelo Japão passou pra uma visita.

As aulas já haviam terminado, e todos já estavam de férias. Sakura esperava impaciente para viajar logo, iriam para o campo, na casa de seus avós maternos, fazia tempo que ela não aparecia por lá, aquele lugar era muito especial para si mesma, todas as lembranças que teve por lá, a fazia se sentir muito animada para uma longa visita.

oOo_oOo

Sakura estava andando pelos corredores. Ela dizia que queria tomar um ar, e pegar um pouco de sol, mas ela não tinha permissão para sair do quarto. Então, como uma boa filha, e paciente, ela saiu escondido.
O hospital era enorme, se perder ali não seria nada difícil. Seu pai estava ocupado fazendo uma cirurgia, e sua mãe estava cuidando da casa.
Depois de muito tempo olhando o lugar, Sakura, resolve voltar para o quarto, porque, querendo ou não, seu corpo ficava muito exausto com facilidade.

Sakura passa por vários corredores, sabia que seu quarto era o 304, porém, parecia que a porta havia sumido, então, decidiu procurar uma enfermeira e perguntar a ela. Sakura passou por vários corredores, e finalmente encontrou a dona Chiyo entrando em um dos quartos, sendo assim, a seguiu. Ela olhou pela brecha da porta, e pode notar que o paciente era uma criança, Sakura abriu a porta do quarto bem devagar, mas a mesma deu um rangido, fazendo os dois olharem em sua direção.

Sakura: Ah, com licença, desculpa atrapalhar... - Diz toda vermelha.

Chiyo: Não tem problema, venha, junte-se a nós, está na hora da história! - Diz com um sorriso gentil - Dessa vez, a Ayana que escolhe a história.

Ayana: Eu quero aquela da princesa que se perdeu na floresta mágica! - Diz a garota toda empolgada.

Chiyo: Ótima escolha! - Diz se acomodando na poltrona - Vamos lá então... "Para muitos, a floresta mágica podia ser muito perigosa, criaturas que humanos não conheciam habitavam por lá, mas para a princesa Aurora, aquela floresta, necessitava ser explorada, então um dia..."

Sakura passou o resto do dia ouvindo as histórias que Chiyo contava, aquele momento era muito confortante. Depois de perceber que Ayana havia dormido, Chiyo se levanta, e cobre a garotinha que já estava no sono pesado. Olhei para a garota que dormia tranquilamente, e fiz a pergunta.

Sakura: O que ela tem dona Chiyo?

Chiyo da um suspiro, e olha para a garota.

Chiyo: Leucemia...

Olho para a garota dormindo, e sinto um aperto no peito.

Sakura: Tão jovem...

Chiyo: Sim, Ayana é uma garota muito meiga e esforçada, os médicos estão fazendo de tudo para cura-lá.

Depois de um tempo conversando, Chiyo leva Sakura para seu quarto, pois ela tinha que repousar. Naquele momento Sakura sabia o que queria, e ia dar o máximo de si para conseguir.

Todos os dias, Sakura sempre ia visitar Ayana, e os outros pacientes do hospital, ela sempre contava histórias, brincava com as crianças e os ajudavam, toda tarde ela fazia isso, com frequência.
O dia da alta, foi o pior para ela, ter que se despedir de todos era muito doloroso, ela prometera a Ayana, que sempre iria visitá-la. E assim, foi para casa com um aperto no coração.
Os dias foram passando, e em uma das idas ao hospital, Sasuke a acompanhava, eles levavam vários brinquedos que todo o pessoal havia arrecadado para as crianças.
Depois da visita, Sakura e Sasuke foram para o terraço para tomar um ar, a vista dava para a enorme cidade, que estava com um tom alaranjado por causa do por do sol.

Sasuke: E então, o que você pretende fazer daqui pra frente? - Diz olhando para o céu - Vai virar mendigo, vai fazer faculdade ou vai trabalhar?

Sakura encara ele com um olhar mortal.

Sakura: Decidi fazer medicina! - Diz olhando para o horizonte - Depois desses dias aqui no hospital, eu percebi o quanto as pessoas precisam de ajuda. Conheci a Ayana, e isso só aumentou a vontade de continuar neste rumo.

Sasuke: Interessante, ela não vai virar mendiga! - Diz rindo, mas Sakura da um tapa na cabeça dele - Ei!

Sakura: E você, vai virar padre mesmo? Sei não em, vão achar que você tá possuído, e isso frequentemente. - Diz rindo.

Sasuke: É, pensando por esse lado, acho vou virar padre.

Sakura: Queima senhor!!

Sasuke: Pretendo virar militar, assim como o Naruto.

Sakura: Isso é muito bom, vocês tem jeito para isso.

Sasuke: Com certeza, sou bom em tudo que faço!

Sakura: Exibido! - Diz rindo.

oOo_oOo
3 ANOS DEPOIS...
oOo_oOo

Depois de três anos Sakura estava se despedindo de seus pais para iniciar sua faculdade , esperando no aeroporto, seus pais com lágrimas nos olhos se despediram com orgulho de sua família. O passado não assustava mais os novos estudantes e nem mesmo os antigos, apesar do medo, motivou muitas pessoas a seguirem suas profissões pensando no futuro humano.

Anunciando que o avião estava pra partir para Suna, Sakura se despede de seus amigos, só que, o Sasuke ainda não havia chegado, a hora estava passando, e nada dele.
Logo quando ela já ia entrar, ela escuta a voz dele no meio das pessoas, ele vem correndo, atropelando a multidão, e para quando fica frente a frente a ela.

Sakura: Achei que não viria.

Sasuke: Desculpe o atraso, tive passar em um lugar antes! - Diz recuperando o fôlego.

Sakura: Entendi, já saiu os resultados do exame pra militar? - Pergunta curiosa.

Sasuke: Eu passei! - Diz mostrando o papel de aprovação - Farei aqui em Konoha mesmo, assim que der, irei te ver!

Sakura: Okay! - Diz sorridente. - Estarei te esperando.

*Última chamada para o vôo 34 - Destino - Suna*

Sakura: Eu tenho que ir agora... - Diz com os olhos cheios de lágrimas.

Sasuke: Espere! - Diz segurando as mãos dela - Três anos juntos, isso é muito tempo, crescemos como casal, e como pessoa. Me prometa que quando voltar, iremos casar?

Sakura: Como?

Sasuke se ajoelha no chão, e estende uma caixinha azul escura com o símbolo dos Uchiha.

Sasuke: Sakura Haruno, aceita se casar comigo?

Sakura: Sim! Claro que aceito! - Diz o abraçando.

As pessoas ali em volta começaram a aplaudir, a mãe de Sakura estava aos choro, Hinata e Tenten foram parabenizá-la, aquele dia ficaria marcado em sua vida.
Sakura se despediu de todos, e entrou no avião, deixar todos partia seu coração, mas ela voltaria em breve, o que a deixava mais confortável, depois ela pediria transferência para o hospital de seu pai.
Sakura se acomodou no assento, olhou para o anel em seu dedo, e deu aquele sorriso.

Sakura: Logo estarei de volta!

FIM!

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora