Sasuke POV's
Já se passaram duas semanas e a Sakura nem olha mais na minha cara, sinceramente, quando eu vi aquela foto, eu fiquei um pouco nervoso, e pensei que realmente, os dois poderiam estar juntos, mas depois de um tempo, a minha ficha caiu, a Karin faria de tudo para nós vermos separados, aliás, da Karin pode se esperar de tudo.
Agora, com a mente mais aberta, consegui focar e enxergar tudo mais claro, espero que esses meus pensamentos sejam reais, sinto que algo está errado, e é essa peça do quebra cabeça que eu estou procurando.Resolvi agir sozinho, sem envolver os outros nisso, sei que quanto mais ajuda melhor, mas já ocorreu uma morte, e está mais do que claro que a pessoa que matou a Misaki, é a mesma por trás dessa história, mas sem provas, não chegaremos em lugar algum.
Depois desses pensamentos, finalmente foquei na aula de inglês, a professora Kurenai me olhava com um sorriso no rosto. No fundamental, ela era obcecada por mim, e acredito que ainda seja, ano passado, ela já chegou a dar em cima de mim, essa professora é muito abusada, nunca que eu teria um relacionamento com ela, mas ultimamente ela só fica me olhando, nada além disso, mas quem liga né?! Todos querem ficar com um Uchiha!
Fiz os exercícios do livro e fui o primeiro a terminar, graças a Deus eu sou muito bom em inglês!!
Vi a Sakura se levantando para ir conversar com a professora, mas ela acabou olhando feio para Sakura, com certeza a mesma não percebeu.
Sempre houve uma rivalidade entre as duas, pois a Kurenai sempre mandava a Sakura pra fora, o que gerava uma enorme confusão, mas ultimamente a Sakura nem se importava mais com as atitudes de Kurenai, ela apenas fingia não ouvir.
Finalmente da a hora do intervalo, mas antes de eu sair a Kurenai me chama, mandei Neji e Naruto irem na frente, e fui até ela.
Ela me olhou sorrindo, e eu a encarei esperando ela falar alguma coisa logo, poxa tô com fome.Kurenai: Uchiha, percebi que você anda meio distraído ultimamente, aconteceu alguma coisa?
Eu a olhei sem interesse, e pensei em uma desculpa qualquer.
Sasuke: Relação amorosa complicada!
Kurenai: Complicada? Vocês terminaram?
Sasuke: Quase isso! Agora se me der licença, eu não estou afim de ficar compartilhando a minha vida pessoal com professores. - Digo me retirando da sala.
Passei em frente do laboratório, e vi o professor Orochimaru mexendo em alguns frascos na prateleira, com a maior cara de pau, entrei na sala, e fiquei vendo o que ele iria fazer.
Após ele notar minha presença, ele sorri para mim e coloca alguns frascos na bancada.
Orochimaru: Olha se não é o meu aluno preferido! - Ele diz pegando um líquido vermelho - O que te trás aqui?
Sasuke: Apenas curiosidade, vi o senhor mexendo nos frascos e achei que iria fazer alguma experiência, então decidi observar.
Orochimaru: Não, eu só estou organizando a sala para as próximas aulas.
Sasuke: Entendi! Quer ajuda?
Orochimaru: Não obrigado! Vai comer alguma coisa, antes do horário do intervalo acabar.
Sasuke: Certo! - Digo me retirando da sala.
Kakashi passa do meu lado correndo e quase esbarra em mim.
Kakashi: Desculpa Sasuke, eu estou um pouco atrasado para uma reunião! - Ele diz dando um sorriso amarelo, e voltando a correr.
Kabuto passa do meu lado e eu o encaro, filho da puta!
Esse cara já conseguiu fazer me irritar só de olhar pra ele.
O mesmo vira o corredor e some da minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...