Conhecemos a maior parte do lugar, e cara o lugar era enorme. Em frente à casa tem um campo aberto, tem um rio, e acima do rio tem uma enorme ponte de madeira, logo após este rio, tem a enorme floresta. Atrás da casa tem um poço, e ao lado tem uma pequena cabana, aonde fica guardado as ferramentas de jardinagem e tals.
As meninas disseram que tinham algo pra fazer, então elas saíram, e eu continuei a olhar aquele lugar.
Parei pra descansar, minha respiração estava alterada, então sentei perto do poço. Fiquei observando as nuvens.Sabe aquela sensação de que você está sendo observada??
Então foi o que eu senti.
Comecei a ouvir passos, os pelos do meu braços se arrepiaram, senti o vento se chocar contra o meu corpo, fazendo meus cabelos balançarem no ar.Sinto uma mão no meu ombro, eu observo pelo canto do olho, e dei um pulo pra trás.
Sakura: AHHH!!! Caraca, vai assustar a vó! - Eu disse já me sentindo aliviada, mas por outro lado, não queria fala com ele.
Sasuke: Ai meus tímpanos - Ele fala tampando os ouvidos - Preciso falar contigo!
Sakura: Nem se os pandas voassem! - Eu falo com firmeza, não quero falar com ele agora. - Agora vaza!
Sasuke: Não saio daqui até falar com você!
A expressão dele estava séria, ele me fitava, o que há de errado com ele?
Sakura: Então eu saio! - Me levanto, e não chego a dar nem três passos, e ele segura o meu pulso.
Sasuke: Você vai me ouvir!!
Dizendo isso ele me faz sentar novamente, eu resolvo escuta-lo, se eu não fizer isso, ele não vai me deixar em paz. Ele suspira, e me encara.
Sasuke: Ontem a noite, quando eu voltei da casa do Neji, meu pai estava me esperando em casa, que é uma coisa rara de acontecer.
Eu comecei a escutar atentamente cada palavra que ele dizia.
Sasuke: E então, ele começou a falar que eu tenho que ser igual o Itachi, e que eu devia começar a me preparar para gerenciar a empresa "Uchiha's", só que aí que tá, ele só me vê para isso, quando eu preciso dele, ele não está. "Itachi isso, Itachi aquilo" isso me irrita. E hoje cedo, ele veio com uma história, de que eu só trago decepção a ele, que se eu não melhorar, irei arruinar o nome da Família. Brigamos feio hoje de manhã, por isso que eu me atrasei, e perdi o ônibus.
Cara a coisa tá feia!!!
Sasuke: Sakura... eu só vou dizer uma vez, então escuta, porque eu não vou repetir.
Eu olho pra ele, com uma certa curiosidade.
Sasuke: Err... me d-desculpe, pelo o que eu fiz hoje mais cedo - Ele virou o rosto para o lado, orgulhoso - Eu fiquei refletindo, e me senti culpado. Minha cabeça estava a mil, a pressão que meu pai coloca em mim é terrível, que eu acabei agindo sem pensar, e descontando em você.
Sakura:...
Sasuke: Eu estava me sentindo um lixo, e não conseguia focar em nada, e vim pedir desculpas, mas se não aceitar eu entendo. Só achei que era o certo fazer isso.
Ele se deita na grama ao meu lado.
Sakura: Eh... não, tudo bem, eu aceito.
Ele me encara com uma cara de surpreso.
Sakura: Não sou do tipo de pessoa que guarda rancor, a gente briga desde pequenos, já me acostumei com isso, só achei estranho da gente não ter matado um ao outro!
Ele suspira.
Sasuke: Não sei porque, mas me sinto mais aliviado, é como se eu tirasse um peso das minhas costas. - Ele fecha os olhos - Sabe Sakura, as vezes você consegue ser uma pessoa de bom coração, e isso me dá medo, mas em fim né!
Sakura: Sasuke, seu emo galinha.
Sasuke: Poodle tingido.
Sakura: O que você disse laquê?
Sasuke: Eu sei que você ama o meu cabelo divo, também não é novidade, eu sou lindo em tudo.
Sakura: Vai sonhando!
A gente se entre olha, e caímos na gargalhada. É a dupla problema voltou.
Será que eu fiz certo de ter desculpado ele?
Ele matou o orgulho dele pra vir aqui se desculpar... é acho que dessa vez eu fiz a coisa certa.Ele se sentou novamente, e nossas mãos se tocaram, meu coração disparou, e eu puxei a mão, Oxi, porque eu fiquei tão nervosa assim do nada?
Sasuke: Sakura? Você está bem??? Seu rosto ta vermelho. - Ele coloca a mão em minha testa - Tá com febre?
Digamos que estou com um pouco de febre sim, mas o verdadeiro motivo de eu estar vermelha não é esse.
Sasuke: Você está quente! Sakura você veio pra esse acampamento doente? - Ele estava com o olhar sério.
Sakura: Não eu sou a Misaki Haruno! A Sakura ficou em casa!
Ele fez uma cara feia pra mim, é fome, tô ligada!!
Sakura: Claro que eu viria, eu esperei muito por esse acampamento e...
Sasuke: Você tem problemas? Aqui o clima muda toda hora, por estarmos perto de rio, da floresta, e uma pessoa doente deveria ficar repousando. Seu pai é médico, porque não disse a ele?
Credo, ele tá parecendo minha mãe!
Sakura: É só uma gripe! Se eu tivesse falado pros meus pais eles não me deixariam vir. Mas eu já estou tomando remédio!
Sasuke: Hmm, você quem sabe!
Do nada senti um arrepio, sei lá, não sei explicar direito. Olhei em volta, e olhei para uma janela do segundo andar da casa. Atrás da cortina verde, tinha a sombra de um corpo, era como se alguém estivesse nos observando.
Sakura: S-Sasuke...
Eu o chamei, e apontei pra janela, ele olhou na mesma direção, e fez uma cara confusa. A sombra não estava mais lá.
Sasuke: Que foi??
Sakura: Você não viu aquilo?
Sasuke: Aquilo o que?
Sakura: Tinha alguém ou alguma coisa nos observando.
Sasuke: Tá doida? Eu não vejo nada.
Sakura: Mas eu vi, estava naquela janela, atrás da cortina.
Sasuke: Acho que sua febre tá te deixando com alucinações.
Sakura: Mas eu vi!
Sasuke: Tá legal, tá legal, pode ter sido uma alma perdida, um fantasma, ou sei lá como queira chamar. Ele deve estar observando as próximas vítimas para leva-las com ele e talvez ele gostou de você e...
O QUE???
Sakura: S-Sasukeee... Para de falar isso, você sabe que eu morro de medo dessas coisas...
Sasuke: Sim eu sei, foi por isso que eu disse! - Ele começou a rir.
Sakura: Não teve graça! - Eu fechei a cara, folgado.
Sasuke: Ah teve sim, você tinha que olhar a sua cara - Ele se levantou e começou a me imitar - S-Sasukeee, para de falar isso, você sabe que eu morro de medo dessas coisas...
Sakura: Sasuke?
Sasuke: Fala amore, vai se declarar pra mim? Mas você já está tendo um relacionamento com o "ser" de trás das cortinas, seria errado a gente...
Sakura: Sasuke corre!
Sasuke: Oi?
Sakura: Eu vou te matar, e você que vai conviver com os espíritos daqui.
Ele correu, e eu corri atrás dele, vou matar esse emo.
~Autora narrando~
Eles saíram correndo dali. O vento soprava fazendo com que as cortinas dançassem, e que acabaram sendo abertas. Aquela mesma sombra voltou a aparecer na janela, e com um movimento rápido, puxou a cortina a fazendo fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...