Assim que desci, nós fomos jantar, e olha o Itachi é ótimo na cozinha S2.
Assim que terminamos de comer, o Itachi resolveu assistir um filme, e claro, do jeito que ele é, ele acabou me convencendo a ficar pra assistir, só que assim que o filme acabasse, eu iria pra casa.
Itachi colocou um colchão de casal no chão, eu como sempre, me joguei, e deitei no mesmo. Sasuke como um garoto educado, tacou um travesseiro na minha cara, filho da mãe, acho que meu nariz foi parar no cérebro.
Bufei, e vi ele com um sorriso debochado, já sei, aquele papo de eu ser a "escrava" dele, pelo olhar do capeta, era pra mim não reclamar. Mas não, deixa isso acabar pra ele ver, ele vai viver no inferno e eu serei a causa dos problemas dele, affu.
Itachi apareceu na sala com três cobertas - aiin Itachi eu te amo cara *-* - Peguei uma coberta e me acomodei em um cantinho encostada no sofá. Itachi apagou as luzes, e deitou no meio de mim e do Sasuke, hahaha.
O filme começou, e pra ferrar comigo, era terror, maravilha, eu amo filme de terror •~•
Eu passei a maior parte do filme com o travesseiro na cara. Vi que tudo ficou quieto, então olhei pra televisão, e estava em uma parte que a mulher estava descendo no porão com uma lanterna, assim que ela chegou lá, começou a ouvir assobios, a porta comecou a bater freneticamente, e a luz da lanterna comecou a piscar.
Sakura: Por que essas pessoas são tão burras? Eu nunca, de jeito nenhum, que eu iria no porão, só por que eu ouvi um barulho lá, e piorou se fosse a noite, é óbvio que ela vai morrer, ou vai ver o capeta!!!!
Sasuke: Quieta Sakura, tá na melhor parte. - Ele diz encarando a televisão.
O Itachi já tinha ido para o quarto dormir, pois tinha que trabalhar bem cedo, e o Sasuke estava mega concentrado no filme, então o que a Haruno aqui bolou...
Sai do colchão de fininho, e dei a volta atrás do sofá, ficando atrás dos Sasuke, que estava deitado no colchão.
Sakura: Aaaaaaaa - Pulei no colchão, gritando, na intenção de assusta-lo, e cai em cima da barriga dele.
Sasuke: Você tá louca? - Ele diz me encarando assustado.
Sakura: Eu sou louca amigo! - Digo rindo da cara dele.
Vi ele me encarar, fudeu.
Mas mesmo assim eu não conseguia parar de rir, cara eu tô desafiando o demônio, socorro!!!Sasuke: Sakura... - Ele diz calmo.
Sakura: Fala laquê!?
Sasuke: Eu te dou cinco segundos pra correr.
Sakura: Correr? Mas pra que cor... - Nem terminei de falar, e ele rolou nossos corpos, ficando em cima de mim.
Sasuke: Você gosta de assustar as pessoas né Haruno? - Ele sussurra no meu ouvido, e logo em seguida morde a minha orelha.
Sakura: E-Ei S-Sasuke... - Ah merda eu gaguejei, odeio quando faço isso perto dele. - O q-que pensa q-que está fazendo?
Sasuke: Vou te assustar um pouquinho também, Okay? - Dizendo isso ele para e me encara novamente. - Aliás, por que...
Ele nem termina de falar e a televisão desliga sozinha.
Eu já ia gritar, mas o Sasuke coloca sua mão em minha boca.Sasuke: Não grita Sakura o Itachi tá dormindo!!
Sakura: Sasuke para de graça e liga a TV - Eu falo em pânico - Vai seu viado, liga, eu tenho medo de escuro...
Sasuke: Mas não foi eu que desliguei, aliás o controle nem está comigo, estava com o Itachi.
Sakura: Aí meu Deus, teve um blackout? E agora? Será espíritos? Sasu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...