Já era o último dia nesse acampamento, e sinceramente, não foi exatamente o que eu imaginava, esse acampamento foi muito estranho pro meu gosto.
Hoje o dia estava nublado, a qualquer momento iria chover, o vento já estava ficando forte.
Aqui estou eu, sentada num dos banco da campo, esperando o Kakashi anunciar a equipe vencedora, eu estou com um mal pressentimento.
Já eram 13:00, todos já estavam presentes ali, a tensão dominava o ambiente.
Kakashi: Bem pessoal, eu tenho algumas notícias pra dizer pra vocês - Ele segurava um papel em suas mãos - Bem primeiramente, eu irei anunciar os resultados das equipes.
Ao dizer isso todos ficaram quietos escutando atentamente.
Kakashi: A equipe, que ficou com 87 pontos, foi... A equipe amarela! A equipe que ficou com 63 pontos foi... A equipe azul! E com 61 pontos, a equipe vermelha.
Naruto: Essa foi por pouco, pelo menos não temos que limpar nada!
Kakashi: Errado Naruto! - Ele olhou para o papel em suas mãos - Tenho mais coisas pra falar.
Neji: Isso não tá me cheirando bem...
Kakashi: Conforme o rádio anunciou, está vido uma tempestade para hoje à tarde, que está marcando para a semana inteira também. E com isso, eu cheguei em uma conclusão, de que todos nóss iremos limpar esse lugar rapidão, e iremos pegar a estrada antes da noite cair.
Naruto: Então todas as equipes irão limpar? - Naruto faz uma careta.
Kakashi: Garoto esperto! Então, vamos todos, começaremos agora, para terminarmos mais rápido.
Todos se separaram para procurar pistas!
Mentira, nos separamos para cada um limpar em um lugar, eu fiquei encarregada de arrumar a cozinha.
oooOooo
Já eram 15:04 horas, e todos já haviam terminado de arrumar tudo, e estávamos colocando nossas coisas no ônibus.
O tempo ja estava fechando, e já estava começando a chover.Kakashi: Estão todos aqui? - Ele dizia olhando dentro do ônibus - Anko?
Anko: Oi? - Dizia vindo em direção ao ônibus - Algum problema?
Kakashi: Você não se importaria em ir de carro sozinha? Porque eu vou com os alunos, por causa da tempestade que está vindo!
Anko: Não claro, sem problemas.
Kakashi: Ok - Ele diz olhando Anko se afastando - Bem, pessoal, já estão todos aqui?
Depois que ele foi chamando um por um, pra conferir se todos estavam no ônibus, e finalmente fomos embora.
Passamos horas naquele ônibus, eu dormi o caminho inteiro. A chuva estava forte, e por causa de um trovão, eu dou um pulo do banco e acabo acordando a Tenten que estava do meu lado.
Sakura: Ah desculpa Teny, é que eu tenho medo! Ksksk
Tenten: Não se preocupe, foi só um trovão! Aliás que horas são?
Sakura: 18:00 horas! - Digo olhando no meu celular.
Tenten: OQUE? - Ela diz gritando - Já era pra nós termos chegado, o que aconteceu?
Sakura: Como a chuva tá muito forte, o Kakashi decidiu parar nesse posto de gasolina.
Tenten: Mas... - Ela olha pela janela - ...Mas o lugar esta vazio.
Sakura: Sim, esse posto foi abandonado, parece que houve um assassinato aqui, morreu um monte de gente, e resolveram fechar.
Tenten: Ai credo - Ela olha em volta - Cade o resto do pessoal?
Sakura: Estão todos la fora, menos o Naruto, a Hinata, e o Shikamaru, que estão dormindo -Digo olhando pra eles - Eu estou com sede, vamos la procurar agua?
Tenten: Você ta zuando com a minha cara ne, você quer ir naquele posto abandonado, aonde morreu um monte de gente, e se for assombrado? - Ela ja tava pirando - Ah Saky, bebe agua da chuva mesmo!
Sakura: Ah eu não, credo! Vamos logo Teny.
Tenten: Eu não vou não Saky!
Sakura: Entao ta, to indo, so toma cuidado com o escuro ai! - Digo com um sorriso maroto, ela vai vim, quer vê? Kskksks
Tenten: Ei sua marmota, me espera, não me deixe aqui sozinha - Ela grita vindo atrás de mim.
Viu, eu disse!
Saímos do busão, e fomos até o pessoal, que estavam tentando abrir a porta d loja do posto.
O lugar era assim, era o posto, tinha uma loja grande, e uma porta do que ficava do lado da loja.
Quando conseguiram abrir a porta da loja, todos entraram, e começaram a revirar as prateleiras.
Neji: Ei galera, estas coisas não estão estragadas? - Els diz olhando um pacote de doritos.
Sasuke: Não, ainda está no prazo de validade, sabe o que isso significa?
Neji: Logico, abre a bolsa Sasuke, vamos encher ela de Doritos, Nutella, e bolacha!
Os dois começaram a estocar a toca com as coisas que eles estavam pegando la.
E eu e a Tenten, fomos procurar minha água.Fomos ate o fundo da loja, e bem no canto, tinha uma porta, como a curiosidade fala mais alto, arrastei a Tenten pra la.
E olha as cagadas que estão por vir, eu sou outra medrosa, so que diferente da Tenten, eu sou do tipo de pessoa que procura, mas quando acha, sai escalando as paredes, e borra a calca de medo.
Tenten: O que será que tem atrás daquela porta?
Sakura: Então, está disposta a descobrir?
Tenten: Bem, já estamos aqui né!
Fomos abrir a porta, mas a mesma estava trancada, olho em volta, e vejo uma chave pendurada na parede.
Encaixo a chave na porta, e giro, a mesma abre fazendo um rangido. Sinistro.Olhamos para ver o que tinha, e era apenas um corredor, e uma porta no final.
Olhamos uma para a outra, respirei fundo, e olhei para porta novamente.Não demos nem dois passos, e a porta foi aberta, eu gelei, meu coração parou.
Porraaaaaa!
Fudeu!De lá, saiu uma menina, de aparentemente 9 anos, ela é branca, tem cabelos negros até o ombro, e segurava um taco de beisebol nas mãos.
Arregalei os olhos, eu não conseguia me mexer, era como se meus pés estivessem presos no chão.
A garotinha começou a vir em nossa direção, ela deu uns três passos, e parou, ela olhou pra porta, e eu pude notar que havia uma mulher já idosa parada ali. Elas se olharam, a mulher fez um sinal estranho e a garota voltou para a porta, quando ela entrou, a porta foi fechada com força.
Oquefoiisso?
Nesse mesmo momento, duas mãos param em meu ombro, eu e a Tenten damos um berro.
Neji: Caralhoooooo.... Fudeu! - Ele diz nervoso, segurando a Tenten - Cara ela desmaiou...
Sakura: S-Sasuke, você não v-viu aquilo?
Sasuke: Aquilo o que? Do que você está falando.
Sakura: Vamos sair daqui - Eu comecei a soar frio - Sasukeeee, eu preciso de água.
Sasuke: Vamos, eu tenho uma garrafa de água lá no ônibus.
Saímos daquele lugar, a esse ponto, todos já estavam no ônibus.
Dou uma última olhada para trás, e vejo a mesma garotinha, do lado da senhora, ela estavam na porta da loja, e a garota estava dando tchau pra mim.
Cutuquei o Sasuke.Sakura: Ei Sasuke, olha aquilo! - Apontei pra loja
Sasuke: Aquilo o que? Não estou vendo nada - Ele diz confuso.
Sakura: A garotinha e a senhora - Sussurei - Depois te conto.
Sasuke: Certo, agora vamos, antes que deixem a gente aqui!
Sakura: Oque?
Sasuke: Vem logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
רומנטיקהSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...