Mais um capitulo, desculpem a demora, e qualquer erro!!
Boa leitura seus lindos ♥♡♥ooo000ooo000ooo000ooo000
Sakura POV's
Fiquei andando sem rumo, eu estou sozinha, com certeza se divertir com os amigos é bem melhor.
Já faz um tempo que eu deixei os pombinhos sozinhos lá, será que rolou alguma coisa? Bom, só perguntando pra saber né!!
Continuei andando até me deparar com uma cabeleira vermelha, fui me aproximando sem ser notada pela pessoa, e sim era a Karin.
Ela estava com um cara de cabelo branco, não conheço não, e ele dizia algo do tipo "Eu não acredito que você fez isso comigo Karin, não pode ser verdade..." e a Vakarin estava... gente venham ver, é algo inédito, e é bom trazer uma camera, porque vocês terão a oportunidade de gravar uma vaca chorando hahaha... sim ela está chorando mesmo, mas não sei se é pra chamar a atenção do Sasuke ou... espera o Sasuke não está com ela. Espera de novo, eles brigaram? Teve treta e eu não estou sabendo?? Deve ter sido sério! Ah, mas quem liga, não tenho nada a ver com isso mesmo.Mentira, eu sou curiosa, vou procurar o emo pra tentar saber o que aconteceu.
Eu comecei a andar olhando para todos os lados, e nada dele. Acelerei os passos, e só senti o meu corpo sendo chocado por outra pessoa.
Eu cai no chão e a pessoa caiu em cima de mim, fazendo nossas testas baterem uma contra a outra, e doeu!Abro os olhos e vejo um ser com a cara fechada, falando uns palavrões.
Sasuke: Não vê por onde anda não Haruno? Você é cega? Ou tem problemas? Quer saber estou vazando.
Vixi a bicha está estressada, nem vou mexer com isso. O que será que aconteceu? Curiosidade é maior cara.
Levantamos do chão e ele começou a andar, e eu fui atrás (liguem não, sou mó Maria vai cas outras) Ele saiu do parque de diversões e foi até uma praça de lazer perto dali.
Ele sabia que eu estava o seguindo, porque antes de eu dar mais um passo, ele virou bruscamente me fazendo bater contra ele e quase cair.Sasuke: Porque está me seguindo Haruno, não tem mais nada de importante pra fazer não?
Sakura: Pior que não, eu estava no maior tédio lá porque a Hina e o Naruto estão... em fim, porque a Vakarin estava chorando, e quem é aquele cara de cabelos brancos?
Sasuke: Não é da sua conta! - Diz seco - Agora vai embora.
Uiii essa doeu lá no fígado.
Sakura: Você não manda em mim Uchiha, vai, para de frescura e conta logo, para de nhem, nhem nhem (maldita musica da Maisa, coisa irritante)
Sasuke: Me deixe em paz logo!
Sakura: Então me conte o que realmente aconteceu, ai eu vou embora.
Sasuke: Sakura, vai se ferrar!
Sakura: Sasuke, se você não contar logo, vou falar pra todo mundo que você usa cueca de coraçõezinhos.
Sasuke: Hmm, tá me espiando é? Pois saiba que eu não uso isso! Então agora vaza.
Sakura: Então aquela cueca que sua mãe lavou era dela? Que estilo!
Sasuke: Haruno?...
Sakura: Fala!
Sasuke: Cala a boca!
Sakura: Vai Sasukito, fala o que aconteceu, eu prometo que depois eu te deixo em paz e vou embora!
Sasuke: Affs... tudo bem, mas depois suma da minha frente.
Ele me contou tudo, e eu fiquei tipo... NOSSA!
Não acredito nisso.
Mas é a cara da Karin fazer isso com os boys dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...