Capitulo 15: "Problemáticos"

7.7K 640 825
                                    

Kakashi: Alunos eu...

Neji: Affs, eu não acredito...

Sasuke: Quanta sorte hein... - Diz rindo.

Neji: Cala boca Uchiha!

Naruto: Ah tô com fome e, já estou vendo a luz...

Kakashi: Er pessoal, dêem uma atenção aqui...

Kiba: Sakura-chan?

Sakura: Oi?

Hinata: Ahh que sono!!

Karin: Sasukeeee-kun??

Kakashi: CALEM A BOCA PORRA!!

O silêncio reinou

Sakura: Cri, Cri, Cri...

Kakashi: Sakura!

Sakura: Tá legal, já parei...

Kakashi: Como eu estava querendo dizer, hoje teremos uma aluna nova.

Tenten estava ao lado de Kakashi com cara de golfinho drogado.

Neji: Ahh cara, o que eu fiz pra merecer isso?

Os olhos de Tenten fixou em um Hyuuga reclamão. Um sorriso brotou nos rosto da garota, e Neji fechou a cara.
Sasuke ficou observando aquela cena, e não aguentou e começou a gargalhar.

Sasuke: Foi... Mal cara! - Diz igual a uma hiena - Eu não aguentei...

Neji: Vai se fuder Uchiha.

Sasuke mostra o dedo do meio pra ele.

Kakashi: Eiii, não disse pra vocês calarem a boca??

Todos ficaram calados (também né)!

Kakashi: Continuando, a Tenten irá se apresentar.

Tenten: Meu Nome é Tenten Mitsashi, eu já estudei nessa escola antes, mas mudei de cidade, e agora voltei...

Neji: Podia ter ficado por lá mesmo.

Tenten mostra a língua pra ele.

Tenten: ... E um dos meus motivos de vir estudar nessa escola, é ele - Ela aponta pro Hyuuga - Sem dúvidas, foi por ele!

Neji: Aham - Ele fez cara de bosta, ele se levanta com um olhar sério e fala - Se está pensando que um dia irei ficar com você, ou gostar de você, acredite que eu tenha ficado louco.

Kin: Nossa que fora, depois dessa eu nem vinha mais pra escola, garota iludida - Diz rindo.

Tenten: Então deve ser por isso, a sua cara de burra, deve ter levado tantos, que superou só agora, coitadinha - Ela mantinha um sorriso debochado no rosto - Ele... - Ela aponta pro Neji - ... Ainda vai ser meu.

Os alunos estavam surpresos com a atitude da garota. Sakura se levanta e começa a berrar.

Sakura: É isso ai Tenten, não pode desistir fácil, ela só diz isso porque o "namorado" - Ela faz " " com os dedos - Traiu ela.

A sala estava mais quieta do que nunca - também né, bora que isso não vai prestar - todos prestavam a atenção nelas.

Kin: Ora sua...

Ela já ia dar um tapa em Sakura, mas Kiba entra na frente e segura o braço da garota.

Kiba: Ah nem pense em fazer isso, ela só está falando a verdade. Em alguma hora ela mentiu? Não! Então fica quietinha e aceite a realidade!

Kin bufou e estava com o rosto vermelho de raiva, ela deu passos pesados e voltou a sentar em seu lugar.
Kiba fez joinha com a mão para Sakura e ela retribuiu.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora