Chegamos na escola às 19:40, ainda estava chovendo, desço do ônibus e entro na escola, assim como os outros.
O pai da Hina já havia chegado para buscar ela, o Neji e a Tenten. Sim, a Tenten está morando na casa dos Hyuuga's.Praticamente todos, já tinham ido embora, só estava eu e a Misaki esperando alguém vir nos buscar.
"Caramba, porque eles não me atendem?"
Tentei ligar para os meus pais várias vezes, mas só estava dando na caixa postal.
Affu...
Foda-se, vou na chuva mesmo!Eu já ia saindo da escola, quando ouço alguém me chamando.
Misaki: Ei Sakura! Espere um pouquinho.
Parei de andar e a olhei confusa. A esse ponto eu já estava toda molhada.
Sakura: O que houve? Aconteceu alguma coisa?
Misaki: Não, é que... - Ela dizia recuperando o fôlego - Eu só queria te falar uma coisa!
Sakura: Falar uma coisa? O que?
Misaki: Você já deve ter notado que durante o acampamento, ocorreu umas coisas estranhas né? Então, é sobre isso!
Sakura: Como sabe disso? - Perguntei desconfiada.
Misaki: É que tem uma pessoa por trás disso, essa pessoa me obrigou a buscar informações sobre você, e se eu não fizesse o que essa pessoa mandasse, ela iria machucar o Kiba.
Sakura: Mas porque machucar o Kiba?
Misaki: É... Que, o Kiba... Er eu... Ele é uma, pessoa importante... Pra mim...
Sakura: Ah, saquei! - Digo rindo - Mas me diga uma coisa!
Misaki: O que?
Sakura: Quem é essa pessoa? - Digo seria novamente.
Misaki: Essa pessoa é... - Ela é interrompida por um homem a chamando em um carro.
Homem: Vamos Misaki, eu já estou atrasado para a reunião!
Misaki: Ah, desculpa Sakura, meu pai já está bravo. Olha amanhã me encontra na biblioteca da escola, te contarei tudo o que eu sei - Ela diz indo em direção ao carro - Até amanhã!
Sakura: Até!
...
Então a Misaki sabe quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomansaSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...