Chegamos no cinema e o Naruto estava lá fora esperando a gente, enquanto os outros dois já estavam lá dentro.
Naruto: Hina-chan aqui - Ele gritou para que nos ouvíssemos ele.
Nós fomos até ele, eu passei do lado do cartaz do filme "O Chamado" e meu Deus... eu não quero entrar...
Sakura: Tenten...
Tenten: Ah Sakura para de ser cagona, é só um filme, essas coisas não existem - Ela disse colocando a mão na cintura.
Nós entramos, e eu fui praticamente empurrada pra dentro do cinema, Tenten malvada.
Eu e a Tenten sentamos atrás do Neji e do Sasuke, que ainda não notaram a nossa presença... nossa, nem somos invisíveis ainda.
A Hina e o Naruto sentaram um pouco mais afastado de nós, ah eles vão se pegar.Eu estava praticamente encolhida na cadeira, olhando pra baixo. Até que eu escuto vozes de garotas, olho pra ver de onde estava vindo aquelas risadas e conversas, meus olhos pararam em duas garotas, uma sentou ao lado do Sasuke e a outra do lado do Neji.
Oxii?!
Quem são elas?Sakura: Ei Tenten! - Eu cutuquei ela.
Tenten: Que foi Sakura?
Eu apontei pras duas garotas, e a Tenten fez uma cara de quem ia surtar, mas diferente do que eu pensava, ela se virou pra mim e cochichou.
Tenten: Então eles vieram no cinema pra isso... Saky eu tive um plano.
Sakura: Que plano? - Eu perguntei curiosa
Tenten: É o seguinte, a gente vai...
Ela me contou o tinha em mente, e claro que eu aceitei né, ninguém vai roubar o Sasuke de mim! Pera... eu realmente pensei isso? Eu não consigo acreditar que gosto dele, ah que saco, meu coração só buga minha vida.
O plano é simplesmente fazer de tudo pra esses vadios não se pegarem.
O filme deu início, e eu estava apavorada.Samara... Samara... Samara... Samara...
Poxa vida, não poderia ser uma comedia romantica??
Quando eu chegar em casa eu vou assistir alguma coisa mais tranquila pra esquecer essa merda que tem a Samara.
Bora fazer uma sessão de doramas, primeiro eu assisto "It started with a kiss" que seria o dorama de Itazura na Kiss, depois assisto alguns coreanos, em fim, lista enorme.
Mas o problema é que amanhã tem aula...
Acho que vou ter que deixar isso pra outro dia.Olhei pra tela e dei um berro, aquilo era muito feio, é sério, essa Samara... odeio esse filme, quero ir embooooora!
Resolvi focar no plano...
Notei que...
A garota que estava do lado do Neji, estava a ponto de agarrar ele, mas como a Tenten é esperta ela pegou as pipocas que estava comendo e jogou tudo em cima deles.Tenten: Ah desculpa, é que eu me assustei com esse filme - Ela abafa a voz para que Neji não a reconhecesse.
Ela se abaixou no chão, e um me abaixei também, eles se viraram para ver quem tinha feito aquilo, mas como não viram ninguém, se viraram pra frente.
Voltamos a nos sentar no banco, e a Tenten chamou minha atenção.Tenten: Saky olha aquilo - Ela apontou para o Sasuke.
Ele estava beijando a garota que estava com ele, não sei quem era, mas era uma loira.
Eu não consegui pensar direito, só fiz a primeira coisa que veio a minha mente.
Peguei minha lata de refrigerante, e virei tudo em cima dos dois, e depois me joguei no chão novamente para que eles não me vissem.
Ouvi o Sasuke falar umas palavras não muito bonitas, e a tal garota fazia uma voz melancolia por causa do cabelo, dizendo que já era a escova dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomantizmSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...