Capítulo 43: Problemas a Parte!

5.2K 384 648
                                    

Eai unicórnios do meu coração ❤

Desculpem a demora, e para recompensar vocês, o capítulo de hoje será maior!!

Espero que gostem!!

Boa Leitura!!! :3

🍃❤🍃

oooOOOoooOOOoooOOOoooOOOoo

Sakura POV's

Levamos uma bronca da Tsunade, e como o professor Orochimaru não ficou satisfeito, ele exigiu uma punição mas adequada para o nosso comportamento, e sabe o que teremos que fazer?
Organizar a biblioteca inteira.
E não é apenas arrumar uns livros que estão nas mesas, é arrumar todos, em uma semana, esse é o prazo.

Vou gastar um bom tempo nisso.

Saímos da sala da Tsunade, e fomos comer alguma coisa, já que o intervalo já estava quase acabando.
Entramos no refeitório, pegamos o lanche e sentamos junto com Sasuke e Neji.

Sentei ao lado de Sasuke e pude perceber um ar pesado.
Neji estava com a mão na cabeça com o semblante sério. Tenten se aproximou dele abraçando o seu braço, mas Neji apenas se soltou dela e se afastou.

Sakura: O que houve? Por que essas cara de que alguém morreu? - Perguntei os encarando - Cadê o Naruto e a Hina?

Neji e Sasuke se olharam, e Neji suspirou fundo.

Neji: A Hina caiu da escada...

Sakura: MAS O QUE? - Falei me levantando

Tenten: Como? O que aconteceu??

Sasuke: Ou ela tropeçou ou alguém a empurrou, não sabemos direito.

...
.oOo._.oOo.

Neji POV's

Estávamos no refeitório comendo, quando a Sakura e a Tenten aparecem e se juntam com a gente.
Tenten se agarra em meu braço, pelo amor de Deus...
Me solto dela e me afasto um pouco.

Sakura: O que houve? Por que essas cara de que alguém morreu? - Pergunta Sakura nos encarando- Cadê o Naruto e a Hina?

Olho para Sasuke, e suspiro fundo.

Neji: A Hina caiu da escada... - Digo olhando pra mesa.

Sakura: MAS O QUE? - Diz gritando e se levantando.

Tenten: Como? O que aconteceu?? - Ela me olha preocupada com os olhos úmidos.

Sasuke: Ou ela tropeçou ou alguém a empurrou, não sabemos direito. - Diz Sasuke suspirando.

Após ele dizer isso me lembro de uma coisa...

"Tá, você escolheu a maneira mais difícil!! - Diz tirando a mão do meu ombro - Saiba que a partir de agora, pessoas importantes para você, se envolverão também, tipo, a sua priminha e aquela sua amiga que estava conversando agora a pouco!"

Filho da puta!
Eu não disse nada, por que fez isso com a Hinata.
Com certeza foi você, aliás você estava no corredor, como fui tão descuidado?
Q

uem quebrou o acordo foi você, eu não disse nada a ninguém...
Desgraçado!...

Tenten: Neji, NEJI! - Ela diz gritando - Você está bem?

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora