Capítulo 02

26.3K 1.3K 22
                                    

Mais um dia de trabalho e aliás cheguei atrasada de novo, para quem tem que usar o metrô, tem que sair de casa cedo, mas o problema é: o meu despertador quebrou de novo e esse celular não sei o que está acontecendo com ele!

- Candy atrasada de novo ? Na minha sala agora. - Meu chefe, o senhor barriga, quer dizer, meu querido chefe senhor Joseph. Eu sei que é feio mentir então vamos lá... Ele é um velho chato, mandão, e ainda por cima tarado, isso mesmo, TARADO.

Sem mais enrolação, fui até a sua sala. Mãezinha me ajude! Digo cruzando os dedos.

 - Chegando atrasada de novo Candy, o que está acontecendo? Faz alguma outra coisa durante a noite? - ele diz com um sorrisinho nojento nos lábios - Esse deve ser o real motivo pelos seus atrasos.

- Está insinuando o que senhor Joseph? - digo cruzando os braços.

- Para mim você não precisa mentir delícia. - o que ele pensa que é para me chamar assim?

 Olhei em sua mesa e vi que tinha uma xicara de, café seria uma pena se ele fosse parar bem no meio da cara dele. Respiro, e o respondo:

- Minha vida pessoal não lhe interessa senhor, aqui dentro sou sua funcionaria, mas la fora eu faço o que eu bem entender!

- Quer bancar a comigo meu doce? - que nojo, argh! Sem pensar duas vezes, lá se foi o café dele, claro bem no meio da sua cara!

- Seu velho nojento, se põe no seu lugar e me respeite. E quer saber de uma coisa, enfia esse emprego que você me deu bem no lugar onde o sol não bate. E mais uma coisa, eu me demito!

Sai com tanta raiva que quase dei de cara com a porta.Onde já se viu aquele velho falando desse jeito comigo.Agora é pegar as minhas coisas e ir embora e procurar outro emprego é claro.Já estou vendo até a reação da Lily quando saber disso, primeiro ela vai rir muito mais depois vai querer me matar.Pego meu celular e ligo para ela.

- Alô? - Ela diz, no outro lado.

- Lily tenho uma notícia. - dou uma pausa e respiro fundo -Eu joguei café quente na cara do meu chefe e me demiti.

- O que? Sua louca- ela diz soltando uma gargalhada - Não acredito! Eu pensei que eu era maluca, mas com certeza você é mais.

- Acredita que ele me chamou de doce, e insinuou que eu era uma qualquer.

- Olha queridinha ainda bem que você colocou ele no seu devido lugar, pois se não eu mesma iria colocar! Amiga, tenho que desligar, nos falamos a noite, beijinhos te amo!

- Tá bom, beijos também te amo. - digo desligando o celular.

Começo a pensar no que eu irei fazer, resolvo pegar um taxi, já que estou na merda pelo menos vou embora plena de carro, antes passo em uma banca e compro um jornal, tenho que procurar um emprego o mais rápido possível. De preferência, que não tenha um velho babão nojento.


*Se gostarem, comentem e curtam ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora