Capítulo 57

5.5K 272 9
                                    




BOA LEITURA

Depois que Georgia resolveu estudar fora, eu e Matt resolvemos nos mudar, não que eu não amasse a nossa casa, mas o que eu queria mesmo, era um lugar tranquilo e calma para cuidar do nosso filho.

Resolvemos comprar uma casa no meio do nada. Mas como no meio do nada? Calma aí, não é tão no meio do nada assim, ela fica no Hawaii, lugar maravilhoso e aconchegante. Mas como eu sei que eu sou uma pessoa muito indecisa, voltamos para nossa casa na cidade, e resolvemos usar essa aqui só para férias.

Matt voltou a exercer a sua profissão de médico, construindo o seu próprio hospital, o grande hospital da Família Whight. As vezes faço aquelas pequenas visitinhas para ele, tenho apimentando cada vez mais a relação com o meu marido.
August está um bebê agitado e mimado, Matt o mima demais, está agora com um ano, pensa em uma criança sapeca. Como eu trabalho no hospital, muito de vez em quando, porque Matt quer que eu fique em casa cuidando do nosso filho, temos uma babá a Miranda, um mulher jovem, morena dos cabelos cacheados, já percebi vários olhares dela no meu marido, e que eu não estou gostando nenhum pouco.

- Candy, você gostaria que August já fosse dormir? - Falando na megera.

- Miranda, eu já deixei bem claro que o funcionários desta casa, se dirigem aos seus patrões como senhor e senhora, espero que esse seu deslize não ocorra novamente. E pode levar o meu filho. - Ela me fita com os olhos, quero demiti-lá, irei conversar ainda hoje com Matt.

Subo para o quarto e tomo um banho para esperar o meu marido, todas as noites quando ele chega, coloco ele para relaxar. Tomo um banho rápido, e coloco uma lingerie branca, com renda, simples.

 Tomo um banho rápido, e coloco uma lingerie branca, com renda, simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou dar uma última olhada em August e vou para o quarto. Ouço Matt chegando de carro, fico sentando na beirada da cama, deixo as luzes do quarto todas acessas. Matt abre a porta, meu marido sempre sedutor, com sua calça social, é uma camisa vinho, social também.

- Vou querer chegar e ser recebido assim todas as noites. - Ele diz vindo até a mim, me dando um beijo delicioso.

- Vou tomar um banho rápido, não demoro, quer vir? - Proposta tentadora, mas não é o que eu planejo hoje.

- Vá tomar banho, eu te espero.

Não demorou muito, ele sai enrolado em uma toalha branca, estou ainda na beirada da cama e ele vem até a mim, desenrolo a toalha liberando seu pau grande e grosso, já dando sinais de excitação, fico de joelhos na altura do seu pau, com o intuito de tortura-lo. Seguro firme seu pau, chupando toda a extensão até o fundo da minha garganta e subo voltando só com a língua. O chupo algum tempo assim e paro, dando um beijinho na cabeça e passando a língua. Olho para ele e vejo a cara de prazer que ele demonstrava, geme entre os dentes... O fito mais uns segundos e volto a pegar em seu pau, e começo a chupar, com mais velocidade e pressão. Matt soltava gemidos roucos, ele segurou em meus cabelos e começou a ditar o ritmo, ele não estava aguentando mais e soltou primeiro jato de gozo dentro da minha boca.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora