Capítulo 52

4.8K 295 12
                                    

Boa leitura 💜

Oi minhas princesas, curtem e cometem, digam o que estão achando isso é muito importante.

Até o próximo capítulo, beijo 😘

11/02/2017

- Aiiiiiiiiiiiiii... Matt, me ajuda!!! - Estou com muita dor, minha barriga está doendo muito.

Acordei no meio da noite praticamente gritando, estou sentindo muitas contrassoes, por favor bebê, não nasça agora. Matt me leva para o hospital, está muito mais apavorado do que eu, ele está branco e suando.

- Vai ficar tudo bem, eu te prometo. - Ele diz segurando em minhas mãos e beijando a minha testa. Nosso motorista ia o mais rápido possível, e mesmo assim parecia um eternidade.

Chegamos no hospital e a doutora Karina já estava nos esperando.

- Levem ela, Matt, fique aqui, você não pode entrar. - Me colocaram em uma maca e fomos para um quarto, as dores estão maiores e meus gritos estão constantes. - Vai ficar tudo bem Candy, mantenha calma. - Como se fosse fácil.

- Aiiiiiiiiiiiiiii - Eu não sei se vou aguentar, meu Deus, me ajude.

- Confira a temperatura, a pressão arterial, batimentos cardíacos, monitore os batimentos e a pressão dela e do bebê. - A doutra diz fazendo movimentos rápidos. - Levem ela para sala de parto, rápido, antes faça uma ultrassom transvaginal. 

Eu estou um medo, muito medo. Tiraram a minha roupa e colocaram a do hospital.

- Doutora o útero dela está curto, o trabalho de parto já está começando. - Medo, eu queria Matt aqui. - Doutora, Matt, quero Matt comigo. - Ela sai e logo entra, Matt está com ela, ele vem até a mim, e segura em minha mão.

- Candy, seu bebê precisa sair, você pode fazer isso? Faça força, respira e inspira... - Começo a fazer força - AAAAAAAH, ESTÁ DOENDO, AAAAAAAH - Força Candy, você consegue - AAAAAAAH EU NÃO AGUENTO...

- Força meu amor, estou com você, força. - Ele está tão apavorado.

- Está quase, só mais um pouco Candy. - A doutora diz - AAAAAI, EU VOU MORRER DE TANTA DOR, AAAAAAAH...

Escuto um choro de longe, minhas vistas estão embasadas, vozes eu só ouço vozes no fundo, sinto meu rosto sento tocado, minhas forças estão indo embora, eu não consigo ver, eu vejo vultos, vejo muitos vultos.

- Os batimentos estão caindo, ela não está reagindo...

- O que houve? O que houve com ela? Façam alguma coisa!!!

Gritos, muitos gritos, ele está em lágrimas, e ele chora, chora desesperadamente, ele está ajoelhado, sem forças...

***

Não tire ela de mim meu Deus! Eu peço ao Senhor, que não leve ela, de a vida novamente a ela, se precisar me leve, me leve em seu lugar, deixe ela viver, deixe ela cuidar da nossa pequena anjo. Por favor, Senhor. É o que eu te peço.

Acordo assustado, ouço gritos abafados, corro para o nosso quarto, Candy está com as mãos na barriga.

- Meu amor... Ahhhhhhh... Como dói!!! - A pego no colo e a coloco dentro do carro, não saio do seu lado, eu tento tranquiliza-la, mas o meu medo só aumenta, não posso perde-la, eu não suportaria.

Chegamos no hospital e os procedimentos são feitos.

- Ela está te chamando. - Doutora Karina sai dá sala e vem até a mim. - Ela precisa de você, e peço que seja forte. - Troco a minha roupa e entro, ela está deitada, minha doce Candy.

- Força meu amor, estou com você, força. - Seguro em sua mão, ela aperta e grita, ela está ficando sem forças.

De repente o meu mundo para, aquela pequena anjo, tão pequenina.

- Os batimentos estão caindo, ela não está reagindo. - Sou tirado as pressas dá sala.

- Não, não!!! Eu quero ficar com ela, ela precisa de mim, vocês não entendem... - Caio de joelhos, essa dor, essa dor que estou sentindo - AAAAAAAAAAAAH - Eu grito com todas as minhas forças, salvem ela! - Salve ela Senhor - Digo em um sussurro.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora