Por Matt
A sensação de te-la perto de mim é incrível, seus olhos não mentem, o jeito que ela me olha não da pra negar. Só que ela está com ele, ele a ama eu reconheço isso. Só que ela é minha. Somente minha.A festa estava linda, já é noite e estamos aqui ainda, Lorenzo e Lily iram para Las Vegas, eu desejo muito que um dia seja eu e Candy.
Georgia está com ela, acho que elas tem muito o que conversar.
Chego perto delas.- Papai, o senhor vou como Candy está linda? - Ela meio que ficou sem graça.
- Realmente minha filha, ela está linda. - Ela olha em meus olhos, ela quer dizer algo.
- Matt será que podemos conversar? Nicholas foi levar Lorenzo e Lily no aeroporto.
- Claro. - Seguimos até o jardim da casa, ela está na frente que me dá o privilégio de ter uma vista linda da sua bunda.
- Por que? Matt por que? - Me aproximo dela, posso sentir seu doce perfume.
- Eu sei que não acreditei em você e estive me culpando durante esses cinco anos. Mas Candy...
- Eu sei o que ira falar. - Ela se vira para mim, estamos tão próximos, sua respiração está alterada. - Você vai dizer que me ama, mas eu não acredito, eu não acredito.
- Não? Francamente, se você não acreditasse no meu amor não olharia dessa forma para mim, seus olhos dizem outra coisa. - Me aproximo dela, seus olhos se perdem no meu.
- Diga Candy que não me ama. - Ela se vira e sai correndo, ela me ama, e eu irei reconquistar essa mulher, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida.
Caminho de volta e a vejo abraçando Georgia e indo para o portão, vou atrás dela.
- Candy espera. Por que vai negar? Por que continuar negando? Eu te amo você me ama.
- Eu tenho Nicholas agora.
- Que porra! Para de mentir pra você mesma, para de mentir pra mim! Você me ama, você me ama!!! - Eu estou tão louco por ela que sou capaz de agarra-la aqui mesmo.
- Eu vou me casar. - Senti uma dor terrível, ela não pode fazer isso, não, não pode. Vou até ela, seus olhos estão marejados.
- Eu não vou deixar! Você nunca se casara com ele, eu não vou permitir você fazer uma loucura dessa.
- Você não vai fazer nada Matt, eu não sou sua, e nunca vou ser. - Pego em sua cintura e aproximo-a de mim.
- Tem certeza? Não é o que o seu corpo me diz. - Seus seus estão rígidos por cima de seu vestido, estão contra o meu peito.
- Me solta! Se não eu grito.
- Grita! Grita para você ver.
- Soco.... - Eu a beijo, meu Deus como é bom beija-la, nosso beijo tem mistura de saudade, mágoa, amor, paixão, desejo, nossas línguas se encontram, começam um ritmo intenso. Meu corpo ganha vida, meu amiguinho ali embaixo está dando sinal de vida, suas mãos percorrem meu smoking, vão direto para os meus cabelos, ela morde meus lábios fazendo-me soltar um gemido abafado. - Diz que me ama ainda Candy, diz. - Ela me empurra e parece confusa. - Não posso, eu não posso fazer isso com ele. - Ela sai e entra no carro e toca partida.
Esse beijo foi um dos melhores, ela me ama, ela me ama.
------------------------------------------------
Olá gente, mais um capítulo para vocês.
Não esqueçam de darem uma estrelinha se gostarem e comentem o que acharam!!!
E esse tão esperado beijo?
Será que Candy mudará de ideia?Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
Storie d'amoreCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...