Matt
Não podia ter acontecido isso.
O que eu estou fazendo, minha vontade é de ir lá e abraca-la e dizer que ela é minha.
O que está acontecendo ? Por que comigo ?
Eu não sentia isso a anos, é diferente, não é só tesão, desejo não é.
Ela é uma menina mulher que me atrai, mais isso não pode acontecer.
Não pode e não irá acontecer de novo.---
Candy
Levantei cedo, tomei um banho, tentando não pensar no acontecido de ontem.
Logo desci e Georgia estava lá embaixo, veio correndo e me abraçou.- Bom dia Candy.
- Bom dia minha princesinha, já tomou café ?
- Ainda não, estava te esperando.
- Então vamos porque eu estou faminta.
Até agora nem sinal do Matt, deve ter saído ou eu pensei que tinha.
- Bom dia meu amor.
Deu um beijo em Georgia.
E sim ele não falou comigo.
Mal ficou na mesa e logo saiu foi até seu escritório.
O motorista pegou Georgia e a levou para escola.
A manhã estava fria fui pegar um casaco e resolvi ir falar com Matt.
Justificar ontem à noite.
Bati na porta.- Entre.
Um frio me percorreu, ele estava sentindo de costas.
- Não entendi nada.
- Entender o que senhorita Candy ?
- Olhe para mim, você pensa que eu sou o que ? Uma diversão ? Uma brincadeira ?
Você pensa que pode ser assim, chegar me beijar e depois sair que nem um louco.- Eu não lhe devo explicações.
Como assim ? A deve, deve sim, fui até a mesa dele e fiquei de frente para ele.
- Você deve sim, estou aqui porque eh preciso, você já teve tudo em sua vida, mulheres aos seus pés, você pensa que é quem ?
- Não me desafie com as suas perguntas, eu não lhe devo nenhuma explicação como eu disse.
Foi um erro, e não irá se repetir de novo.Cheguei mais perto, sua respiração ficou ofegante.
- Será mesmo ?
Passei as mãos em seus cabelos, acariciei seu rosto, fui chegando mais perto, ele se mantia firme.
Então virei as costas, quando estava quase chegando a porta ele me puxa.- Você não sabe com quem está se metendo senhorita Candy.
- Não precisamos falar disse agora.
- Eu quero você, preciso de você.
- Eu sou sua.
Nos beijamos, com intensidade, aquela vontade louca de estarmos juntos, emoção, paixão, eu não sei o que estou sentido é novo mais é bom.
Ele me pegou em seu colo e me levou até a sua mesa e jogou todas as coisas no chão.
Tirei sua camisa, aquele corpo quente, musculoso.
Tirou meu casaco, uma blusinha fina.- Você é linda.
Ele olhava meus seios e apertava com força, começou a beijar meu pescoço, puxar meu cabelo, me morder, em questão de segundos eu estava sem calça.
Me tomou pra sim, tirei sua calça e senti seu mastro, grande, rígido feito pedra.
E então fomos interrompidos.- Senhor Matt telefone para o senhor.
- Droga, não quero sair.
Continuação a me beijar, aquilo estava tão bom que não queríamos parar.
A empregada insistiu que era importante.- Continuamos a noite amor. - disse Matt.
---------
Olaaaaaaa amores mais um capítulo para vocês.
Não se esqueçam de comentar e dar aquela estrelinha.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...