Capítulo 41

5.9K 359 5
                                    

Por Lily

Lorenzo anda estranho esses últimos dias, tem chegado muito mais tarde da empresa, e isso não está me agradando.

- Ele está chegando tarde? - Diz Candy, sentando-se no sofá.

- Sim.

- Estranho, porque Matt está fazendo a mesma coisa, andei falando com Georgia e ela disse que nem para o jantar ele está chegando essa semana. - Ela fez uma cara e eu já imagino o que ela quer dizer.

- Nem pense nessa hipótese. - Lorenzo e Matt nos traindo?! Jamais, eles não fariam isso, ou fariam?! Vamos, mudar de assunto por favor, eles não seriam capazes de fazer algo desse tipo, mas e você e Matt? Ainda não aceitou morar com ele?

- Depois de casados sim. - Candy e Matt, a cada dia estão mais apaixonados, à conexão entre eles, é incrível. - Ele é muito ciumento, e irritante, arrrg! Mas eu amo tanto aquele homem.

- Posso perguntar uma coisa? Eu sei que vai parecer chato.

- Diga.

- É... Vocês... Hum... É....

- Se já transamos? Não, e não me pergunte o porquê.

- Oi? Como assim, não?

- Oportunidade tivemos, mas não fizemos nada, ele quer que seja especial.

- Se fosse eu, meu Deus.

- Cala boca, o Lorenzo é um pedaço de mal caminho. - Rimos juntas, momentos assim com ela me fazem feliz, ela é uma irmã para mim.

- E essa barriga? Sabe que não vai poder esconder por muito tempo, imagina se for um menino? Menina?

- Não me diga isso agora, não quero nem pensar.

- Sabe o que está parecendo?! Que você não quer esse filho.

- Eu quero, só não sei se ele quer.

- Você está sendo patética. - Bufou.

Realmente estou sendo uma idiota, hoje, farei a surpresa hoje.
Candy se despediu e foi embora, vou por meu plano em prática, como fiz o teste o escondi, saio e vou até o shopping e compro dois sapatinhos um de menina e outro de menino.
Chego em casa, preparo o jantar, arrumo a mesa pronto, está tudo lindo. Vou tomar um banho, coloco um vestido vermelho justo, até os joelhos com um decote V na frente e uma sandália nude, como meu cabelo esta curto só seco e deixo ele bagunçado, passo um batom vermelho, estou pronta.
Mando uma mensagem para o meu amado.

"Vai demorar?" Lily

"Estou chegando amor." Lorenzo

Estou com medo, minhas mãos soam, ouço a porta se abrir, ele chegou.

- Amor? Cheguei. - Vai dar tudo certo! - Repito comigo.

- Estou indo. - Dou-lhe um beijo e um abraço.

- Vou tomar um banho e já desço, a propósito está maravilhosa meu amor, algum motivo especial?

- Sim. Tome um banho se vista e não demore. - A parte do não demore, demorou uma eternidade, estou começando a soar frio. - Pronto amor. - Ele estava com uma calça social preta e uma camisa azul arregaçada nas mangas.

Servi o jantar e chegamos na sobremesa, que é a grande surpresa.

- Eu tenho uma coisa para te dizer... Bom... É...

- Diga amor. - Ele pegou em minha mão, acariciou-a.

- Bom... Sabe eu nunca me imaginei, chegando a tudo isso, noivar, casar, ter o melhor marido, melhor amante, melhor amigo, melhor companheiro, em uma pessoa só.
Você se mostrou ser a melhor pessoa para mim, eu não esperava isso acontecer, não esperava mesmo.

- Fala Lily! Você está doente? Aconteceu alguma coisa?

- É... - Peguei a caixa onde coloquei os sapatinhos e o teste.

- Abra. - Ele abriu a caixa e me olhou com os olhos cheios de lágrimas, depois voltou a olhar a caixa e pegou o envelope, abriu e leu.

- Você... Voc... V... Está grav... Grávida? - Comecei a chorar e rir ao mesmo tempo.

- S...Sim... É, eu tentei evitar, juro que tentei, me descul...

- Desculpa? Nunca mais diga isso, meu Deus eu vou ser pai?! PAAAAAI?! - Ele se levantou e me pegou no colo, ele ria e chorava.
- Pai? Lily eu sou o homem mais feliz desse mundo, eu vou ter um filho ou uma filha com a mulher que amo. Eu te amo meu amor, eu te amo!!!

Por Matt

Não dei muita atenção para Candy essa semana, por causa da surpresa que estou preparando para ela, vou pedi-la em casamento, Lorenzo e Georgia estão me ajudando, não quero nada deslumbrante, quero somente para mim e para ela.
Resolvi fazer uma viajam para uma ilha, comprei as passagens e iremos amanhã mesmo, eu tenho certeza que ela irá aceitar, esperei tantos anos, deveria ter feito o pedido anos atrás, mas o destino quis assim, esperei cincos anos, e esperaria muito mais.
O erro que cometi no passado nunca mas irei cometer, eu a amo e nunca mas quero magoa-la.

---------------------------------------------------
Olá meus amores, mais uma vez peço desculpas pelo meu sumiço, estou em semana de provas e está difícil para postar capítulos.

Eu estava pensando em criar um continuação da vida de Nicholas, o que vocês acham?!

Não esqueçam de comentar e darem aquela estrelinha, me ajuda muito.

Espero que gostem.

Beijos ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora