Desculpem os erros
(Não revisado)Conhecer a Alemanha não estava em meus planos. Mas Matt deu um jeito de me fazer a mulher mais feliz desse mundo, de manhã tomamos um delicioso café na cama, ele mesmo fez questão de me trazer, almoçamos e passamos a tarde conhecendo a cidade que incrível que pareça, contém lugares maravilhosos.
Juntamos em lugares lindos, as comidas são deliciosas. Restaurantes elegantes, Matt fez questão de me mostrar todos os lugares que ele conhece, montanhas de tirarem o fôlego.
E ele fez um dos pedidos mais especias, me pediu em casamento.
Ele queria jantar em um dos lugares favoritos dele.
- Amor chegamos? - Eu disse, e novamente eu estava vendada.
- Mantenha calma, estamos quase lá.
Não demorou muito para que eu me sentasse, senti Matt se afastando.
- Pode tirar a venda meu amor. - Eu não estava entendendo nada, ele estava encima de um palco, e como sempre estava deslumbrante.
Sussurrei baixinho. - O que você está fazendo?
- Você aceita ser oficialmente a senhora Wright?
Ele veio até a mim, ele estava lindo com o seu terno preto todo alinhado, com uma caixinha nas mãos e um buquê de rosas vermelhas, aqueles olhos que não estavam tão verdes e sim estavam brilhantes, e aquele sorriso, aquele sorriso que só ele tem.
Tem como dizer não? Não tem nem como pensar nessa hipótese.
- Sim... Eu aceito ser quem você quiser, porque eu te amo!
1 mês depois.
Candy
Aqui estou eu, com um frio na barriga, mãos frias e estou temendo. O por que de tudo isso? Hoje é o meu casamento.
Hoje é o meu dia, eu não sei o que descrever esse momento, são tantas coisas que aconteceram, que eu jamais poderia imaginar tudo isso.
- Você vai ficar linda! - Lily diz, aliás ela está linda nesse vestido azul royal, sua barriga está enorme.
Estou tão ansiosa, desde ontem que eu não vejo Matt, trocamos mensagens, mas até isso Lily me puniu, pegou meu celular e não me deixa usa-lo de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...