Agradecimentos

3.9K 150 18
                                    

✅02/03/2017✅

Confesso a vocês que, não sei como me despedir. Nesse exato momento eu estou em uma aula de História, para ser exata às 14:00 horas, e meus olhos estão cheios de lágrimas.
Bom primeiramente quero agradecer a cada uma de vocês, pois sem vocês eu não teria chegado até aqui, tive meus momentos de desânimo, não tive tanta criatividade, pensei em desistir, mas por vocês eu continuei.
Sei também que, em algumas vezes desapontei vocês, dando expectativas e nem sempre conseguindo cumpri-las.

Tudo começou por uma brincadeira, escrevi o meu primeiro livro "Desejo Incontrolável", e depois surgiu a ideia de escrever esse aqui, e eu não poderia imaginar que chegaria a tantas curtidas, a tantos comentários e visualizações. Para algumas pessoas, pode significar pouco, mas para mim, significa muito, MUITO MESMO!

Eu cheguei a pensar, que não conseguiria me apegar tanto, e vejam só, me empolguei tanto que fiz uma bagunça, criando muitos livros, cheguei a ficar de cabelo em pé. Mas prometo me organizar.

Me lembro do 1° Capítulo, eu estava tão confusa, que mal sabia pode onde começar. Pensei que, uma adolescente de 16 anos iria entender sobre escrever, sobre passar sentimentos, eu sabia o básico, uma coisa que eu jamais pensar em me envolver. Para quem me conhece sabe que a minha futura formação acadêmica é Medicina Veterinária e também sabem que sou Maquiadora, então não tem muitas coisas comuns nessas áreas. Mais enfim, mais uma vez quero agradecer vocês, de coração mesmo. Quero que saibam que podem contar comigo, além de uma "Escritora que tenta transmitir as suas emoções em seus livros", também sou amiga. Podem contar comigo sempre! Me chamando aqui, ou pelas minhas redes sociais.

Então sem mais delongas, deixo aqui o meu sincero agradecimento.

OBRIGADA VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

AMO VOCÊS! ❤

Redes Sociais:

Facebook: Millena Oliveira
Instagram: _mioliveiraa_

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora