Capítulo 14

11.5K 716 14
                                    

Olá meus leitores(as) mais lindos (as), vocês leram esse capítulo e por favor não queira me matar!!!
Boa leitura, não esqueçam daquela entrelinha e comentários ajudam muito.

Beijo no coração de vocês ❤


Candy

Depois dessa noite do quero poder acordar e não discutir mais com Matt.
Acordo por volta das 9h, a cama está vazia certamente ele já se levantou, vou ao banheiro e quase infarto com que vejo.

- Ah desculpe.

Matt no banho completamente NU, gente que homem, seus músculos cada pedaço desse homem é perfeito.
Ele se virou e eu tapei os olhos claro que sou esperta e vi aquele pau maravilhoso, quer dizer nem reparei.

- Pegue minha toalha ali sua louca, não sabe bater na porta não.

Gente que homem grosso nos dois sentidos, pela manhã ele sempre é assim.

- Não vou pegar nada, pegue você se quiser.

- Candy, pegue a minha toalha agora.

- Não. Me obrigue.

Peguei a toalha e sai correndo, ele veio atrás de mim e eu ria tanto, ele me chamava tanto, e eu pareço que sou burra desci as escadas correndo e fui direto para a lavanderia, estava escura então ele não me acharia.
Ele gritava tanto, que homem louco, eu fiquei abaixada no cantinho não conseguia nem respirar direito.

- Candy eu vou achar você sua danada.

Juro que ri com aquilo, só que ficou aquele silêncio, meu coração disparou.

- Candy, você não pode se esconder por muito tempo.

Me ache seu gostosão. Esse homem é uma delícia.
Fiquei paralisada quando vi a sombra dele. Não me ache, não me ache pensei comigo.

- Eu sei que você está aqui, Candy você irá se arrepender.

Fechei meus olhos, minha respiração estava acelerada, calma Linna, calma Linna.

- TE ACHEI.

- Matt, me solta, me solta.
Comecei a me debater, mas eu estava adorando ser pegada por aquele homem né.
Ele me jogou encima dos seus ombros e batia na minha bunda, gente que homem maluco, eu não fiz nada.

- Que bunda maravilhosa Candy, uma pena que ela vai ficar toda marcada.
... continua...

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora