Capítulo 51

4.5K 305 13
                                    

25/01/2017 🌼

Boa leitura!

Desculpem os erros

5 meses depois

Estou no sétimo mês de gravidez, sinto muitas dores nas costas, minhas pernas estão inchadas, meu rosto parece uma bola de futebol, e mesmo assim Matt, me elogia todos os dias.

Estou no sétimo mês de gravidez, sinto muitas dores nas costas, minhas pernas estão inchadas, meu rosto parece uma bola de futebol, e mesmo assim Matt, me elogia todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu já disse que você está linda. - Matt diz, entrando na sala.

- Eu não estou linda.

- Você está teimosa demais, mas mesmo assim vou continuar dizendo que você está linda! - Ele se aproxima e me beija, está sendo uma tortura esses sete meses, não fizemos amor, o que ele me proporcionou foi um prazer intenso como sempre.

- Você sentiu dores hoje?

- Não, Judith esteve o tempo todo comigo, senhor preocupado. - Judith é uma enfermeira, que Matt fez questão de contratar, lutei, dizendo que não era preciso, mas ele é tão teimoso.

- Georgia está onde?

- Saiu, de novo. E não disse pra onde, Matt estou preocupada com essa menina, eu não sei se ela está na escola ou na casa de alguma amiga.

- Você não perguntou?

- E ela deixa?! Saiu que nem um furacão.

- Candy, ela só tem 14 anos. Não tem idade para ficar saindo por aí, sabe pelo menos se ela está com o celular?

- Também não sei! Que coisa Matt, eu não tenho culpa, ela sai, e eu que tenho que saber, meu amor, me desculpe, mas ela é bem grandinha já, e sabe o que é certo e o que é errado.

- Você não era assim. - Sério que ele vai começar com isso de novo?! Semana passada já brigamos por conta disso.

- Eu não era assim?! Eu fui a babá dela meu querido, lembre-se disso, eu vivo com dores, não posso ficar vigiando-a. Ela não tem idade mais para ter uma babá, me desculpe.

- Francamente eu não te reconheço, não te reconheço mesmo.

- Como assim? Não me reconhece?! Matt, semana passada já brigamos por conta disso, Georgia não precisa de babá, já disse isso, será que você não entende?!

- Ela não precisa de uma babá Candy, mais sim de uma mãe!

- Eu não tenho culpa que a mãe dela morreu Matt, minha gravidez é de risco, eu não posso passar raiva.

- Você está usando isso como pretexto!

- O que? Eu ouvi bem?! Chega, eu não vou ficar escutando você dizer essas bobagens, lembre-se que essa criança que está aqui dentro, também é sua! E você não tem o direto de dizer isso, sabe o que eu acho?! Não precisa deitar na nossa cama hoje, já que será um pretexto também! Boa noite.

Eu estou cansada, cansada! Ele pensa que eu tenho obrigação de ficar atrás dela, eu a amo, e a considero como minha filha, mas na maioria do tempo eu estou deitada, sinto tantas dores, que até para respirar é uma dificuldade.

Queria muito que ele entendesse isso, mas não é tão fácil, quem sabe se ele estivesse sentindo a mesma coisa que eu sinto, pensaria diferente. 

Dormir na sala é o que me resta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormir na sala é o que me resta. Ouço barulhos na porta da sala, é uma sombra entrando de fininho.

- Onde você estava? - Georgia pula de susto, com os sapatos nas mãos.

- Oi...O...Oi, papai, acordado até agora?

- Onde você estava?

- Na casa da Suzan. - Ela está nervosa, e sei que esta mentindo. Vou chegando perto e ela se encosta na parede, e esta cheirando... Álcool.

- Você bebeu? Georgia Miller Wright, você bebeu?

- N... Não, papai... - Meu sangue está fervendo.

- Suba, e não saia daquele quarto enquanto eu não mandar! Você é uma inrresponsavel, você não sairá mais, não sairá, enquanto não tiver a minha ordem. Você só tem quatorze anos, é uma criança petulante!

- O que? Não, papai! O senhor não pode...

- Eu não posso? Saia da minha frente agora, se não eu não respondo por mim Georgia! - Ela sai correndo, só que me faltava agora, minha filha bebendo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?!

Então, mais um capítulo quentinho para vocês, me desculpem se estiver pequeno, estamos quase na reta final, faltam apenas, 9 capítulos.

E não terá a 3° temporada, será um final definitivo, e claro com o epílogo.

Não esqueçam de votarem, comentarem, isso me ajuda muito e é muito importante saber dá opinião de vocês.

Espero que gostem, amo vocês! Até o próximo capítulo. ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora