Recapitulando
Matt deu folga para Candy ir ficar com sua amiga Lily.------------------------------
Candy
Sai do escritório de Matt e vou arrumar umas roupas para levar, antes pego o celular para lugar pra Lily.
- Estou de folga, vivaaaaa!!!
- E eu estou trabalhando.
- Mais no sábado não era sua folga.
Não me diga que está trabalhando em outro lugar.- Eu não aguentava mais fazer lanches.
Estou em uma boate aqui da cidade como garçonete, o salário é até bom, entro no almoço e saiu só domingo 12h e volto às 17h.- Então não vai dar para nos vermos.
- Vem aqui de noite, agora tenho que desligar, beijos te amo.
- Beijos, amo você.
Não seria tão mal eu ir nessa boate né?! Preciso me divertir.
Já que vou ter que ficar aqui, vou tomar um banho de piscina, coloco um biquíni e uma saída de banho e desso.
Matt está lá em baixo, quase derrubou a xícara de chá quando me viu.- Onde vai assim? Te dei folga.
- Vou tomar sol, minha amiga está trabalhando irei a noite ver ela em um boate que está trabalhando. E Georgia?
- Acabou de sair, motorista de minha mãe veio busca lá.
Só voltará segunda.Juro que fiquei feliz.
Só dei um sorriso e sai, acho que ele entendeu.
O dia está lindo e conseguirei uma marquinha.- Esta um dia lindo não é mesmo srta° Candy.
Que SUSTO, estou com a bunda para cima e esse louco me assusta.
Me viro e tenho um pequeno ataque, ele está de sunga.- O senhor deveria avisar quando chega.
Vai acabar me matando de susto.Que sorriso lindo.
- Não quero que você morra de susto, quero te dar muito prazer ainda.
Cala boca Candy e vá tomar seu banho de sol.
Ele deita do meu lado, não vou conseguir ficar aqui.- Onde estão todos os empregados?
- Dei folga a todos.
Como assim ?
Respiro fundo.- Por que ?
- Você faz muitas perguntas senhorita Candy.
Agora é minha vez de perguntar.Lá vem bomba.
Me viro a ele.- Faça quantas quiser.
- Você tem namorado?
- Perdi meu namorado a 3 anos.
- Me desculpe.
- Já passou, ele nem me amava tanto assim.
- O amor é complicado.
- Nunca se apaixonou de verdade?
- Pela minha ex mulher.
- Vocês se davam bem?
- Não, ela nunca me amou, não queria me dar um filho, tomou remédios abortivos e eu nem sabia que ela estava grávida.
- Que horror, um bebê é sempre bem vindo.
Meu sonho é ser mãe.- Georgia é tudo para mim.
Nunca encontrei alguém digna de substituir Verônica.- Teve muitas aventuras?
- Muitas, mais passageiras, não passaram de uma noite só.
- Espero que não faça isso comigo.
Ele me olhou confuso, pegou em minhas mãos.
- Nunca conheci alguém como você.
------------------Olaaaaaa meus leitores mais lindos(as) do mundo, tudo bem com vocês??!
Então, o capítulo de hoje não foi tão grande assim, preciso me organizar, amanhã terá capítulo novinho.
Gente eu estava pensando em criar um grupo no WhatsApp sobre o nosso livro, o que vocês acham?!
Aguardo resposta.Beijooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...