Capítulo 43

6.3K 344 19
                                    

Nota da autora:

Bom pessoal, eu fiquei algumas semanas sem postar nada. Os meus dias andam muito corridos, eu estou em viajem de novo, estarei em casa só depois do final de semana.
Recebi mensagens, perguntando se eu não vou escrever mais. A resposta é: Eu vou continuar escrevendo sim.
Confesso que andei me desanimando, mas vou continuar firme e forte. Agradeço imensamente a cada um pelas mensagens.

Eu amo vocês ❤

Boa leitura:

Descrever minha noite ao lado do meu homem não seria uma tarefa fácil, foi a melhor noite da minha vida. Pode até parecer exagero, mas não é!

Esse homem me completa, cada toque, cada beijo que trocamos, carícias, minha pele se arrepia só de pensar.

Nesse exato momento estamos em seu jatinho, estou com uma venda nos olhos porque como Matt disse. "Será uma grande surpresa." - Eu sei que será, ele me surpreende a cada dia.

Sinto que estamos pousando, minhas mãos soam e o frio percorre sobre todo o meu corpo. Matt segura em minhas mãos, me sinto tão segura.

- Chegamos meu amor, venha. - Ele diz, me guiando, estou com a venda ainda, estamos descendo as escadas do avião e em seguida entramos dentro do carro.

- Vai demorar? - Digo, estou tão nervosa, ansiosa.

- Fique quietinha. - Ele diz aproximando sua boca em meu ouvido, passando a língua lentamente, arqueio para trás, estou louca para te-lo.

Não demorou muito e sinto que o carro parou, Matt pega em minhas mãos e me tira do carro, estou de sapatilhas mas não é tão difícil reconhecer que estamos em um gramado.

- Será que pode tirar a minha venda? - Estou tão ansiosa.

- Espere mais alguns minutos.

Vamos seguindo, ele me avisa de novos degraus, uma porta se abre, e incrivelmente eu me arrepiei quando ela se abriu, aquele barulho quando se abre portas de castelos. Me lembrei disso.

Ele tirou a venda e para minha surpresa, estamos sim dentro de um castelo, meu Deus!!! É tudo tão lindo, não vi por fora, mas por dentro é maravilhoso

Estou deslumbrada com esse lugar, é maravilhoso.

- Você fez uma ótima escolha. - Digo me virando para Matt.

- É que você não viu o nosso quarto querida. - Diz me puxando para um longo beijo. - Eu não vou responder por mim se você continuar assim.

Ele para e nós seguimos para conhecermos o nosso "quarto". Pronto agora que eu fico mais apaixonada ainda, ele é perfeito, os móveis rústicos, muitos livros,  uma cama enorme, com uma lareira, poltronas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora