Capítulo 37

5.9K 376 10
                                    

Por Candy

Quem eu estou querendo enganar? Quem? Eu não posso suportar mais, não posso me manter firme e estar perdendo ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem eu estou querendo enganar? Quem? Eu não posso suportar mais, não posso me manter firme e estar perdendo ele.
Só que eu penso em Nicholas, eu penso nele. Será que estou sendo egoísta com Matt?! Será que Lily tem razão? É óbvio que a resposta é sim, eu estou realmente perdendo o grande amor da minha vida por um orgulho idiota.

Existem momentos que ser forte é totalmente impossível. São esses momentos que só encontramos conforto de uma forma, chorando. Desde que eu me vi sem ele, tentei de inúmeras formas ser forte, tentei seguir e esquece-lo, foram vários os momentos que consegui enganar à todos que estavam ao meu redor, inclusive Nicholas, de que sem Matt eu estava bem, que iria esquece-lo e que conseguiria ser feliz sem ele. Mas foi tudo mentira, eu não consegui esquece-lo.
Eu tentei ser feliz, apenas segurei e aguentei todas as dores dentro de mim, como se assim, fosse tudo mais fácil. Como se aguentando tudo, tentando parecer ser forte, fosse a melhor forma de esquecer. Mas nada foi como eu havia planejado. Até porque não se planeja esquecer alguém que tanto se ama, não se planeja apagar do coração e da memória todos momentos bons e ruins que passou ao lado de quem te fez tão feliz. E é por isso que estou aqui, colocando pra fora toda a dor da única forma que eu sei fazer... Estou chorando. Chorando desesperadamente, porque sei que agora acabou, acabou e eu tenho uma parcela de culpa por isso tudo estar acontecendo.
Estou chorando para que agora eu realmente consiga ser forte, estou chorando, deixando a dor sair para finalmente voltar a viver, estou chorando para poder voltar a ser feliz, mas eu sei que tudo isso está sendo em vão, porque minha felicidade é ao lado dele, somente ao lado dele. Tentar a voltar ser feliz sem ele, tentar voltar a ser feliz, isso será totalmente impossível.
Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos.

"Desculpa por hoje, mas por favor, pense bem, vocês se amam, não faça seu orgulho ser maior." Lily.

"Desculpas aceitas. Mas já me decidi." Candy

"Espero imensamente que não se arrependa. Até mais."

Eu não sei o que devo fazer, deixo meu celular em cima do criado e vou tomar um banho, preciso relaxar, tomo um banho demorado, saio, coloco o roupão e meu celular toca novamente.

"O que estou sentindo à muito tempo não sentia isso, hoje acordei pensando em você e aliás não foi só hoje mais sim durante esses cinco anos.
Cada coisa me lembra você, olho sua foto que tenho guardada no celular.
Eu que parece loucura dizer isso, mas eu pensei, me imagine de joelhos e te fazendo a proposta mais decisiva da minha vida, QUER CASAR COMIGO?
Eu sei o quanto errei com você, eu sei Candy, durante esses anos eu vivi me martirizando, a dor de estar longe de você me correi, saber que você se entregou a esse homem, saber que não fui eu que estava em seus braços te amando, isso me destrói por inteiro, esqueça ele, esqueça ele é venha comigo, casa-se comigo, seja feliz comigo, porque nós dois sabemos que eu posso faze-la feliz e só você pode me fazer feliz.
Fuja comigo minha doce Candy?! Eu te amo." Matt.

Eu não sei o que dizer, eu não sei, eu não posso, não posso, mas eu quero, meu Deus me ajuda!!!
Eu amo esse homem, amo de todo meu coração, minha alma transborda por ele, meu corpo anseia dele.

-------------------------

Eu não aguentei e tive que postar, é pequeno?! Sim, mas eu tinha que postar e não deixar vocês na vontade. Hahaha

Não esqueçam de darem a estrelinha se gostarem e comentem :)

Beijão meus amores

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora