Ola meus amores, tudo bem com vocês!? Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, não se esqueçam de comentar e darem aquela estrelinha.
Cada comentário e cada curtida me ajudam muito!!! Um beijos, até o próximo capítulo. ❤Eu não conseguiria descrever a minha felicidade. Eu o amo tanto, como nunca amei alguém, eu necessito desse homem, não somente para me fazer feliz, mas se resumindo eu preciso dele em tudo.
Nossa lua de mel, está sendo um sonho, um sonho mesmo. Estamos nas Ilhas Maldivas.
Estou na sacada da casa apreciando a vista, Matt, foi buscar nosso café da manhã, nesses dias tem sido os melhores com o meu marido, o meu homem, não me canso de fazer amor com esse homem.
- Você não deveria estar vestida dessa forma, querida. - Dou um pulo, e olho para trás, ele está com uma camisa, com as mangas arregaçadas, e com um short branco, e aquele lindo sorriso nos lábios.
- Estou com uma roupa normal, meu amor. - Normal não seria a resposta certa, estou com uma camisa da noite passada que Matt havia usado. Caminho até ele, a bandeija em suas mãos, me fazem um convite, porque meu estômago está roncando.
- Minha fome é outra, querido. - Pego a bandeija de suas mãos e coloco encima da mesa, e volto até ele, e começo a beijar seu pescoço indo até o glóbulo da sua orelha. Ele solta a respiração, sinto sua ereção, começo a desabotoar a sua camisa, e a jogo em algum canto, beijo seu peitoral nu, me agaixo e abro o zíper de seu short, sua boxer preta me faz um convite tentador.
Abaixo seu boxer, e seu grande membro salta para fora, pego-o com as duas mãos e faço um vai e vem, o empurro até a cama e ele cai sentado, me ajoelho entre suas pernas e o abocanho, começo a chupa-lo, Matt agarra meus cabelos e faz um rabo de cavalo com as mãos e começa a estoca-lo dentro da minha boca.
- Isso... Oh Candy...- Continuo a chupa-lo, e desço até suas bolas e com carinho passo a língua, Matt arfa para trás. - Candy, não me torture.- Sua voz sai como um sussurro, me levanto e sento em seu colo a cavalo, colocando todo seu membro dentro de mim, começo a cavalgar em ritmos lentos e rápidos, Matt segura minha bunda e chupa meus seios, ele está tão alucinado. Ele me puxa para o meio da cama e sobe encima de mim, e começa meter em minha buceta. - Tão apertada, ohhhh Candy, amo quando a sua buceta aperta o meu pau.
Meus gemidos estão tão altos, que com certeza as pessoas que passarem por perto iram se assustar. Chego a um orgasmo maravilhoso, Matt tira seu pau e desce até a minha buceta e começa a chupar todo meu líquido, sua língua faz círculos delirantes em meu clitóris, seus dedos começam a me penetrar, e com seu dedo indicador ele pressiona meu clitóris e chego ao segundo orgasmo, estou mole, com as pernas bambas, minha respiração está desequilibrada, ele vem até a mim e me beija. - Sinta seu gosto, baby. - De repente ele pressiona seu membro em minha entrada que está tão molhada. - Mete, mete em mim meu amor. - Matt começa a estocar novamente, ele cola sua testa na minha e me encara, agarro seus cabelos e o beijo, suas mãos estão escoradas na guarda da cama, ele mete mais forte que consegue. - Matt, goza dentro de mim, quero te sentir.
Gozamos juntos, caímos exaustos na cama, minha buceta está latejando, e se eu disser que quero mais desse homem eu não estaria mentindo, estou louca para te-lo dentro de mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...