Olá gente, eu andei pensando em criar um grupo no Whatsapp, para podermos interagir mais, para vocês tirarem suas dúvidas sobre os livros, quem quiser pode deixar os números nos comentários ou me mandem por ibox.
E também eu vou fazer o seguinte, a primeira pessoa a curtir o capítulo o próximo capítulo será dedicado a ela.
Entenderam?! ❤😄Então está ai mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Não esqueçam de comentar e curtirem, isso me ajuda muito.
Beijos, boa leitura ❤
Por Matt
Este homem está me deixando em nervos, primeiro na praia, depois no quarto de Linna e agora de novo, tudo bem que ele está hospedado aqui, mas não precisa ficar esbarrando na gente toda hora.
Paro em um momento e penso nada estragara minha noite, estou com as duas mulheres da minha vida, quem diria Candy, minha namorada, eu a amo e nunca vou me cansar de dizer.
Voltamos para os quartos, venho carregando Georgia no colo depois de um passeio na praia a mesma adormeceu, entro no quarto que elas estão e a deixo na cama.- Você cuida tão bem dela. - Candy diz.
- É minha filha né, tenho que cuidar bem.
- Eu sei, só fiz um comentário. - Ela fica sem jeito, vou me aproximando dela.
- Matt, aqui não.
- Você sempre está fugindo. - Realmente ela sempre está, não sei porque tem medo de Georgia ver algo ou é porque não quer mesmo.
- Eu o amo, e não estou fugindo. - Ouço batidas na porta.
- Pediu serviço de quarto?
- Não, deixa que eu abro porta. - Ela foi até lá e veio com uma caixa em mãos.
- Quem deixou isso?
- Não sei Matt, abri a porta e não tinha ninguém. - Estranho, uma caixa preta com um laço vermelho.
- Me de aqui. - Abro-a e o que menos esperava, várias fotos minhas com outras mulheres, quem fez isso sabe muito bem sobre a minha vida, Candy chega perto e tento esconder.
- Não, não esconda, deixe-me ver. - Ela olha foto por foto.
- Quem tirou isso? Olha tem um envelope, ela abre e começa ler.
- Espero que gostem da surpresa, acho que não conhecemos muito o nosso querido Matt Wright.
Teremos muitas surpresas pela frente.
Você tem alguma noção de quem enviou essas fotos?- Eu acho que sim. - Pâmela, com certeza foi ela.
- Quem Matt? Diga.
- Pâmela.
Por Candy
Essa mulher não nos deixará em paz, o amor obsessivo que ela sente por Matt a corrói.
- Ela vai ter o que merece quando voltamos para casa, ela pensa quem será assim? Vai enviar isso, vai me ameaçar?! Ela está muito, mas muito enganada.
- Você não irá fazer nada. - O que? A vou sim, a se vou.
- Eu vou, e ninguém irá me impedir, essa mulher é uma destrambelhada isso sim. - Matt começa rir, esse sorriso me desmonta inteira.
- Está rindo do que posso saber?
- Você fica ainda mais linda quando está brava. Eu te amo. - Vou em direção a ele, e o beijo, minhas mãos correm para suas costas, minhas unhas arranham suas costas por fora de sua camisa, suas mãos percorrem o meu corpo, param em minhas coxas e começa a acaricia-las.
- Candy... - Ele está tão excitado como eu, seu membro rígido está roçando em minha perna.
- Fica quietinho. - Estou tão molhada por pouca coisa, esse homem até quando me olha minha calcinha molha isso é inevitável.
- Toma banho comigo? - Tem como negar? Não, não tem.
Fomos seguindo para o banheiro, de costas a ele, ele desce a alça de meu vestido e começa a beijar meus ombros, passa língua em minha nuca, causando-me um arrepio, enquanto faz isso suas mãos percorrem pelo meu corpo até chegar em minha calcinha que o mesmo a tira rapidamente, depois tira sua camisa e seu short, logo se livrando de seu boxer, chega até a mim e me beija, começa descendo seus lábios até meus seios, começa a chupa-los, uma mistura de prazer me toma, estou exposta a ele.
Uma de suas mãos chega até o meu sexo, passa seu dedo por meu clitóris, fazendo alguns movimentos.- Sente ali. - Me mostrou a beirada da banheira, sentei-me e ele se ajoelhou erguendo minhas pernas para que ficassem apoiadas em seus ombros, começa beijando minhas coxas, roça seu nariz em minha boceta.
- Cheirosa... - Começa a chupar, com movimentos circulares, um de seus dedos passa por minha entrada causando-me um tesão maior ainda.
- Ahhh Matt... Não pare. - Agarro em seus cabelos, estou a ponto de ter um orgasmo.
- Goza, goza na minha boca minha gostosa. - Chego ao meu máximo, ele continua chupando-me, lambe meu sexo todinho, e depois sobe me beijando.
- Quero que sinta o seu gosto. - Nosso beijo fica ainda mais feroz, agarro seu corpo, precisamos um do outro.
- Candy... - Eu sei o que ele quer, me ajoelho e pego em seu membro, é enorme, delicioso, abocanho todo com vontade, começo a chupa-lo, um ritmo de vai e vem tento no máximo po-lo todo dentro da boca, ele agarra meus cabelos e comanda o ritmo.
- Isso... Ahhh Candy... Chupa meu pau. - Estou adorando isso, chupar meu homem, chupo ainda mais.
- Candy.... Vou gozar... Não vou aguentar.... - Chupo ainda mais, sinto seu líquido quente adentrando em minha garganta, sinto uma ânsia mais engoli tudo.
- Você é maravilhosa. Eu te amo.
- Eu o amo. - Depois decidimos tomar nosso banho, regado com muitos beijos e uma vontade louca de nos amarmos.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...