Capítulo 06

18.2K 1K 99
                                    

Matt

Como ela é linda, doce e bocuda ainda por cima.
Mais não posso ter nada com ela, meu passado não é nada bom, depois de Verônica me envolvi com algumas mulheres mais só ouve sexo e nada mais.
E também Candy não passa de uma empregada que será comandada por mim, já deixei seu uniforme guardado e também uma surpresinha para ela.

-----------------

Candy

Me levanto bem cedo, as 8h tenho que estar lá embaixo, tomo um banho ligo para Lily contando o acontecido ela fica eufórica, me lembro do tal uniforme que Matt disse.

- Eu não acredito. -digo em voz alta.

Tinha uma calcinha fio dental vermelha, ele ta de brincadeira né ?!
Entra no meu quarto, me vê nua e agora isso, a patrãozinho você ta muito enganado se acha que vou usar isso.
Tive uma ideia, pego uma caixinha e coloco à calcinha e escrevo um bilhete "Bom dia patrãozinho", certifico me e Matt não saiu do quarto, então vamos lá, chego de fininho seu quarto é o último no corredor bato na porta e saio correndo, fico espiando e ele abre e pega a caixa.
O uniforme é uma calça jeans preta que pelo visto vai valorizar muito bem as minhas curvas, adoro preto e uma blusinha floral com um decote comportado, faço um rabo de cavalo não passo muita maquiagem só muita, muita máscaras de cílios e coloco uma sapatilha e desço, vejo uma menininha correndo na sala e Matt com uma cara nada boa.
Ouço ele a chamando.

- Georgia essa é a senhora Candy ela cuidará de você.

Que criança adorável, linda parece uma boneca.

- Olá Georgia.

Ela me olha e abre um lindo sorriso.

- Você é a minha mamãe ?

Isso me deu uma pontada de tristeza, nunca serei sua mãe, mais darei o meu melhor para protege-la de tudo.
Matt quase se engasga e logo diz que só cuidarei dela e para ela ser boazinha, o motorista estava pronto para leva-la a escola passaria a tarde toda com ela quando chegasse.
Matt veio até a mim com uma cara de limão azedo que Deus me livre.

- Meu escritório agora.

O segui calada minha calcinha já respondia por mim.
Ele fecha a porta e passa a chave.
Ai já era patrãozinho vai me matar.

- Está querendo brincar comigo senhorita Collins ?

Engulo o seco mais não darei o prazer a ele de mostrar que estou completamente excitada.

- Eu ? Jamais, estou aqui a trabalho somente.

Ele caminha até a mim, esse homem ta me tirando do sério, olho séria para ele.

- O que quer de mim Matt ?

Eu to ficando doida só pode.

- Você.

- Não será possível seu babaca.

Viro as costas e saio, eu falei que ele era um babaca ? Agora que eu perdi o emprego mesmo mais quem manda ele ter essa cara de .

O dia passou normal, almoçamos, Matt passou o dia todo fora, Georgia é um doce de criança, fizemos um piquenique no jardim, brincamos logo anoiteceu, o Sr° Cara de poucos amigos já tinha avisado que Georgia dormiria la pelas 9h, dei um banho nela e coloquei para dormir.

- Boa noite meu anjinho.

Não foi um dia cansativo, agora é minha vez de descansar nem sinal do mandão até agora, tomei um banho relaxante fiz minha higiene íntima né ninguém merece ter um King Kong entre as pernas, olho no relógio já são 23h passou rápido o tempo, eatou faminta, me troco coloco um vestidinho floral sem sutiã e um fio e desço, que escuridão minha nossa, vou até a cozinha faço um sanduíche coloco uma música baixinha no celular Work da Rihanna, amo essa música começo a dançar e de repente levo outro susto.

- Cruzes!

Matt, meu Deus que delícia que ele está nesse terno.
Ele me olha parecendo que vai me devorar.

- Que bunda deliciosa.

Corei, molhei calcinha, devo estar um pimentão.
Passo por ele e não respondo e ele vem atrás, claro né Candy ou você acha que ele vai ficar parado.

- Está fugindo?

- Babac...

Quando estava quase chegando na por do meu quarto ele me prensou na parede pude sentir a sua ereçao, que isso hein papai ?

- Repita de novo que eu rasgo toda sua roupa aqui mesmo.

- Quem você pensa que é Matt ? O fodão, que consegue qualquer mulher ?
Eu não sou qualquer uma, então fica longe de mim, estou aqui a trabalho.

Falo ríspida, essa pose era só pra manter mesmo porque na verdade eu estava louca pra beijar ele.

- Será mesmo?

Ele cravou as mãos em minhas coxas, chegou em minha virilha eu quis sair mais foi inútil ele chegou no ponto minha boceta que nessa hora tava toda melecada com cuidado ele afastou a minha calcinha e passou os dedos e deu um sorriso satisfatório.

- Tão deliciosa.

Começou a passar as mãos pelos meus cabelos, nossos olhos estavam vidrados, o mundo parou, eu queria ele, queria beija-lo e então ele me beijou, beijo delicado que começou a ficar feroz, ele puxava meu cabelo me puxava mais pra si, arranquei seu terno e logo sua camisa, seus músculos, suas costas largas, seu corpo è maravilhoso, ele pediu passagem para sua língua, nosso beijo se conectou uma onda de eletricidade invadiu o meu corpo, começamos a empurrar a porta do meu quarto, ele me jogou na cama com tudo e veio para cima de mim, seu gosto, seu cheiro.
E então ele parou.

- Isso não deveria ter acontecido.

E ele sai, eu não entendi mais nada agora, primeiro enfia o dedo na minha calcinha, me beija, e faz isso.
Senti uma vontade de chorar, me senti um lixo naquela hora, como ele pode, as palavras dele soavam em minha mente, no que está errado ? Sentir tesão, atração ?
Meu primeiro dia de trabalho foi assim imagina o outros dias.
Do jeito que eu estava adormeci, amanhã será um novo dia.

--------

Olaaaa meu amores, espero que vocês estejam bem.
Apesar de eu estar muito cansada postei um capítulo para vocês.
Me digam o que estão achando de Matt e Candy.

Beijos, conto com a estrelinha e os comentários, são muito importantes, preciso saber o que vocês acham.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora