Boa leitura ❤Candy me surpreendeu hoje, em meu escritório, desde que August nasceu, resolvi trabalhar em casa, fico mais tempo com eles e perto deles.
Ter a minha bela esposa em meus braços, e senti-la gemendo o meu nome não tem preço, a vejo sair do meu campo de visão com o seu belo traseiro, nem concentração eu não consigo ter, resolvo sair, quero lhe fazer uma surpresa, afinal faremos um ano de casados, amanhã.
Vou até a garagem e pego meu carro, e vou até uma floricultura, compro muitas rosas diversificadas. Candy, ama rosas, pensei em uma viagem, na verdade uma segunda lua de mel, mas com o nosso filho amamentando, não tem jeito, mas não tem problema.
- Quero essas rosas para o final de semana. - Digo ao atendente.
- Tudo bem senhor.
Saio dá floricultura e vou para casa, preciso planejar algo a mais. Quando chego vejo Georgia na sala de estar.
- Oi papai...
- Oi filha, eu preciso da sua ajuda.
- Pode dizer.
- Quero fazer uma surpresa para Candy, fui a uma floricultura e comprei muitas rosas, todas para serem entregues no final de semana, eu queria leva-la para jantar, mas não quero levar o bebê.
- Você não quer levar, para vocês poderem transar... - Ela dispara olhando fixamente para mim, desde quando minha filha diz essas coisas?
- Não, onde você está aprendendo essas coisas?
- Papai, eu tenho quinze anos! - Ela diz revirando os olhos.
- Ok, continuando... Quero leva-la para jantar, mas sei que não podemos voltar tarde, então você pode cuidar do seu irmão?
- Claro papai, nem precisava pedir.
- Eu irei mandar um cabeleireiro, essas coisas de mulheres e você irá em uma loja comigo para comprar um vestido para ela.
- Pode ser, só me diz quando.
- Amanhã.
- Amanhã sem falta... - Ela diz sorrindo e depois sai, tudo vai dar certo.
(...)
- Papai esse não... - É a quinta loja que entramos e ela não achou nada parecido com a Candy.
- Pronto. - Ela diz, segurando três caixas nas mãos - E o senhor não vai ver agora, só verá a noite, então vamos logo.
Saimos da loja e fomos direto para casa, olho meu celular, várias ligações e mensagens da Candy, chegamos e vejo dois carros parados enfrente de casa, com certeza é a cabeleireira e a maquiadora, entro e vou me arrumar no quarto de hóspedes.
(...)
Estava amamento August, quando duas mulheres entram dentro do quarto e Georgia logo atrás com três caixas nas mãos.
- O que está acontecendo? - Digo olhando as três paradas na minha frente, Georgia vem até a mim e pega August do meu colo.
- Sem perguntas, hoje é o seu dia e o dia do meu pai, se esqueceu? Cuidarei do meu irmão, não demorem gente, ela precisa estar maravilhosa. - Ela diz saindo.
Começaram a arrumar o meu cabelo, preferi ele solto e liso, me maquiaram e saíram. Me levanto e vou até a cama onde as caixas estão, abro a primeira e quase não acredito no que vejo, um espartilho preto, com um bori preto, com certeza isso foi coisa da sapeca da Georgia, tirei, e ainda tinha um sobretudo preto e luvas pretas, e um cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...