Oi minhas princesas, mais um capítulo para vocês, me desculpem a demora, minhas aulas voltaram, então eu estou sem tempo, mas estou fazendo de tudo para postar o mais rápido possível, espero que gostem, e se gostarem deem aquela curtida e cometem... Beijos 😘
O capítulo não está muito grande pessoal, e mas uma vez me desculpem.
Estou pensando em voltar com as dedicações e bônus.
Vai funcionar como das outras vezes, as pessoas que curtirem iram ter seus nomes no capítulo... 😀
15/02/2017
Boa leitura ❤
Eu só conseguia me lembrar de ter visto meu bebê, e aí tudo ficou escuro.
Eu precisava voltar, eu precisa voltar para eles! Meu coração está batendo lentamente, eu quero reagir, mas algo me impede. Eles estão fazendo de tudo, eu posso ouvi-los.
- Vamos Candy, vamos. Reaja!!! - Uma, duas, três, quatros vezes, eles estão tentando me reanimar. Eu tenho que voltar.
- Ela está reagindo doutora, batimentos cardíacos normais.
- Oh meu Deus graças a Deus!!!
Abro meus olhos lentamente, com uma certa dificuldade, a muitos médicos aqui, e eu não o vejo, e não consigo vê-lo. Doutora Karina pega em minhas mãos com os olhos cheios de lágrimas.
- Que susto que você nos deu... - Eu só consigo sorrir meio fraco. Sinto que estou sendo levada daqui, me colocaram dentro de um quarto, todo branco, com um armário de canto e um banheiro, uma enfermeira chegou e aplicou alguma coisa na minha veia e depois eu não vi mais nada.
***Eu não tenho forças nem para me levantar desde chão, eu estou destruído, estou sem notícias, eu preciso saber como está a minha mulher. Caminho até o consultório da doutora Karina.
- Com licença doutora, mas preciso de notícias... - Ela se vira e abre um enorme sorriso. - Venha comigo.
Ela diz é a sigo, entramos em um pequeno quarto, onde vejo meu anjo deitada, sua pele está pálida, seus lábios rosados agora dão lugar a lábios pálidos, ela está dormindo.
- Ela vai ficar bem, ela nos deu um baita susto. Mas, ela é forte Matt, e voltou por vocês, disso eu tenho certeza, agora vou deixar vocês... - Ela sai e me assento ao lado de Candy, pego sua mão que está fria.
- Eu te amo, e você me deu um susto daqueles, sua danadinha. - Beijo sua testa e ela se mexe, abre os olhos e me fita por um tempo.
- Por quanto tempo eu dormi? - Ela diz olhando para os lados.
- O necessário, para você acordar ainda mais linda... - Ela sorri. - Cadê o meu bebê? É menina? Ou menino?
- Eu ainda não sei... - Digo coçando a cabeça.
- Com licença, trouxe esse menininho que está morrendo de fome... - Uma enfermeira entrar. Olho para Candy e seus olhos estão brilhando.
- Já sabem o nome papais? - Nos olhamos e negamos com a cabeça, ela me entrega o meu filho, e confesso que esse garotão vai pegar muitas mulheres, lindo desse jeito, tinha que ser meu filho.
- Já sabe qual nome quer colocar meu amor? - Ela me olha.
- August Collins Wright... - Eu a fiquei olhando, August, sim, August é o nome do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...