Capítulo 04

21.2K 1.2K 98
                                    

Boa leitura ❤

Me chamo, Matt Wright, tenho trinta e dois anos, sou viúvo e tenho uma filha, chamada Georgia.

Perdi minha esposa quando ela deu a luz a minha filha. Bom não sei se posso chama-lá de "Minha esposa", o seu nome era Verônica Miller, tive um casamento muito conturbado, de dor e sofrimento, quando Verônica descobriu que estava grávida quis de todo jeito fazer um aborto, eu minha mãe Margareth lutamos para que ela não fizesse isso.

Verônica nunca me amou de verdade, se casou comigo para salvar a família que estava a falência.

Eu era muito jovem quando nós, nos casamos, eu tinha acabado de receber o aviso de que administraria os negócios do meu pai, que porventura havia falecido. A nossa empresa mundialmente conhecida, Vinhos Albuquerque.

Voltando a minha infeliz história, quando conheci Verônica ela fazia faculdade na Imperial College aqui em Londres. Uma mulher muito bonita. Eu estava cursando direito e ela também, viramos amigos e eu me apaixonei. Ou eu acho que me apaixonei.

As vezes ela parecia corresponder, mas só as vezes. Muitas vezes, quase sempre ela parecia ser esnobe.

Nos formamos e se passaram dois anos, e a família dela veio a falência. Verônica tinha medo da pobreza.
Não sei onde eu estava com a cabeça quando a pedi em casamento, dentro de uma semana nos casamos, passei uma grande parte da minha fortuna para ela, assim sua família conseguiu se reerguer.

Um ano de casados para eu conhece-lá de verdade, Verônica era o tipo de mulher que nunca aceitava coisas simples, se preocupava com seu corpo em primeiro lugar, nunca trabalhou, sempre teve tudo que queria.

Quando descobriu que estava grávida não havia me contando, quando eu descobri, foi da pior forma possível, a encontrei caída no chão do banheiro com remédios abortivos.
Durante os nove meses de gestação ela só sabia xingar e reclamar, dizendo que aquela "coisa" tinha acabado com a vida dela.

Passaram-se esses longos meses, eu não via a hora de ver o rosto da minha filha, quando o médico veio e disse que a minha filha havia nascido forte e saudável, eu chorei, como chorei, uma filha, um bebê que tornaria a minha vida melhor.

Só que veio a notícia Verônica não havia suportado e veio a falecer.

Depois o médico veio conversar comigo e me explicou, ele disse que teriam que escolher entre o bebê e mãe, disse que Verônica escolheu a bebê, e mandou que eu a cuidasse com todo amor do mundo e disse que só pedia perdão por tudo.

Não tenho rancor nenhum dela. Apesar de toda dor e sofrimento, ela me presenteou, me dando o meu bem mais precioso, minha filha.

Confesso que conheci muitas mulheres, mas nenhuma que fosse digna de ser minha mulher.

Até ela chegar....
*

Se gostarem, comentem e curtam. ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora