Capítulo 11

13K 755 29
                                    

Matt

Aquelas minhas palavras, não sei o que está acontecendo comigo.
Me faço tantas perguntas, ela parece tão determinada, cheia de si, e isso que eu acho mais lindo nessa doida.
Nunca pensei que pudesse amar alguem e olhe agora estou parecendo um adolescente apaixonado, não vejo a hora de sair da empresa para vê-la.

Despertei e ela estava me olhando confusa, acabei de dizer.

[...] Nunca conheci alguém como você [...]
E mais uma vez ela me despertou.

- Não diga bobagens Matt.

Olhar doce, sereno, será que seria a hora de eu dizer o que sinto?
Melhor não.

- Não são bobagens.

- Você nem me conhece, você pode ter qualquer mulher aos seus pés, você é lindo, sedutor, e olhe para mim.
Sou desastrada, não tenho nada para te oferecer.

- Tem sim. Seu amor já basta. Deixe-me cuidar de você Candy, eu não sei o que houve no seu passado até agora não disse nada sobre ele.
Só sei que perdeu seu namorado, se for medo eu prometo que farei de tudo para não lhe machucar.

Não sei se fiz o certo.
Ou é cedo demais para dizer.
Ela me olha e esses olhos tão lindos e brilhantes não me aguento e a beijo, mais com delicadeza e ternura ela retribui.
Mais logo me interrompe.

- Não Matt, não podemos, não sou perfeita como você pensa, não sei se sou digna de todo seu sentimento.

- Candy, você não sente nada por mim ?

------------------

Olaaa gente não me matem, teremos muitas surpresas.
Me digam o que estão achando do nosso casal.

Beijoooos

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora