Capítulo 27

6.6K 378 12
                                    

Gente estou postando novamente esse capítulo.

Dedicado: CamilaIsabela0

Vou deixar um link do livro de uma amiga.
Recomendo muito.

http://my.w.tt/UiNb/9RiNE96aNv

Gente lembre-se curtam e será dedicado. ❤

Boa leitura meus anjos, beijos.

1 semana depois.

Por Candy

À uma semana estamos no Brasil, confesso que estou com saudades do friozinho de Londres.
Georgia não quer ir embora de jeito nenhum, Matt não sai do telefone resolvendo os problemas da empresa, seu irmão está em seu lugar agora.
Faz algum tempo que não falo com Lily, resolvo ligar para ela.

- Ainda bem que se lembrou que eu existo né dona Candy Collins! - Ela tem toda razão por estar brava, eu sumi e nem dei sinal de vida a dias.

- Oi para você também.

- Você sumiu minha amiga, onde está?

- Eu tive que viajar com Matt.

- Está com o gostosão? Não creio nisso, me conta tudo.

- Estou no Brasil, e tem mais, eu e Matt estamos namorando.

- SÉRIO, SÉRIO? AI MEU DEUS.

- Calma sua louca, é sério, ele é incrível.

- Eu sabia que vocês iriam namorar, eu sabia!!!

- Confesso que estou com medo ainda, mas o sentimento que eu sinto é tão forte.

- Amiga, te desejo muitas felicidades, e você sabe que pode contar comigo sempre para as suas novas experiências sexuais. - Diz ela soltando uma gargalhada.

- Você é maluca, mas muito obrigada.

- Me apresentar alguém que é bom nada né.

- Ele tem um irmão, na verdade tenho que te contar muitas coisas.

- Quero saber tudo sobre esse primo, quando você voltar nos encontramos, agora tenho que desligar. Um beijo, te amo.

- Beijos, amo você também.

Lily continua sendo essa figura de sempre.
Matt aparece na porta vestido com um short preto, esse homem está me deixando maluca.

- Oi baby. - Diz ele vindo até a mim.

- Oi amor. - Vem até mim e me da um beijo rápido nos lábios, sua cara não está nada boa.

- Aconteceu algo Matt?

- Temos que voltar para Londres.

- Por que?

- A empresa sofreu um desfalque muito grande, Lorenzo não sabe como aconteceu.

Por Lorenzo

Eu não sei o que aconteceu, desde que Matt deu uma afastada da empresa, contratei mais um funcionário, Brenno Rodriguez, e agora o sujeito desaparece sem deixar rastros, já liguei várias vezes para sua casa e seu celular, mas só dão fora de área, minhas suspeitas encima desse cara está me tirando do sério.
Matt perguntou o nome do cara e eu não lembrava, vendo sua ficha, não se contém muitas coisas.
Resolvo ligar novamente para Matt.

- Matt, eu descobri de quem se trata, o nome dele é Brenno Rodriguez.

- Estou voltando agora a tarde para Londres.

Por Matt

Espero voltar para o Brasil um dia com Candy, ela não aproveitou o máximo, e agora que estamos voltando para Londres ela não será a babá de Georgia mais sim minha namorada, e futura esposa.
Sobre esse Brenno, eu torço para não ser o que encontramos aqui, seria muita coincidência.

Por Brenno

Mas Matt e esse irmãozinho dele Lorenzo são uns tolos, os celulares e telefones da empresa estão todos grampeados, então ele já está voltando para o Brasil, lá vamos nós.
O plano de Pâmela está indo devagar demais, terei que fazer isso do meu jeito, acabar com a vida da babazinha o mais rápido possível e logo acabo com Matt, Pâmela acha que ficará com ele, ela ficará comigo isso sim, sou apaixonado por ela desde que entrei naquela boate em Las Vegas, paguei um drink para ela e depois transamos feito loucos, algum tempo depois ela ficou grávida e abortou o nosso filho, mesmo assim a perdoei porque a  amo.
Depois que ela mandou matar Verônica pensou que ficaria com Matt, eu o cuidei durantes anos, Pâmela corria atrás dele mas sempre foi a mesma coisa ela a chutava quando conseguia algo, ele a usava e depois a dispensava, por mais que Pâmela seja muito rica, ela é doente por dentro, sua ambição, arrogância, ela é capaz de tudo para ter o que quer e agora não será diferente.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora