Capítulo 26

6.1K 360 19
                                    

Boa leitura

Por Pâmela

Acho Matt tão tolo, eu queria muito saber o que aquela oxigenada tem que eu não tenho. Eu posso oferecer tudo que ele quiser, eu o amo, mas as vezes ele é inocente demais.

Eu as vezes paro e penso em todas as coisas que eu fiz para chegar até aqui, meu envolvimento com Brenno não passou de uma aventura atoa, minha gravidez nem posso chamar disso, logo que descobri fiz de todos os jeitos para abortar o bebê, não queria uma criança se não fosse com Matt. Brenno com certeza alimenta esperanças, achando que eu sinto algo por ele, o que eu sinto? Absolutamente, nada. Como eu poderia amar um cara como ele? Tolo!

Por Candy

O avião está pousando, Matt está tão apreensivo, ele sabe de alguma coisa e isso está me deixando preocupada.

- Amor está tudo bem? - Ele está olhando para o nada e parece que não ouve, toco seu braço. - Matt!

- Oi, desculpe.

- Por Deus, a viajem toda você ficou em silêncio.

- Não se preocupe, está tudo bem. - Não está nada bem, eu sei disso, mas ele não vai me dizer.

Não demorou muito e estamos aterrizando no aeroporto de Heathrow.

- Chegamos. - Até que enfim ele disse algo.
Fomos esperar nossas malas e Georgia logo pegou em minhas mãos e as apertou, Matt pegou nossas malas e foi se afastando, deixando-nos para trás. Ótimo!
Saimos e fomos o procurar, estava próximo dentro de um táxi.

- Ei, espera! - Isso está me tirando do sério, o trajeto todo ele não disse nada, chegamos em casa e fomos recebidos com muita alegria. Logo ele subiu e se trancou no quarto, isso não pode ficar assim, levei Georgia até seu quarto dei um banho nela e ela logo adormeceu, vou até seu quarto e bato na porta, bato umas três vezes e nada.

- Matt! Abra a porta por favor, ele abre e não diz nada.

- Você está calado demais. Fale comigo. - Ele continua em silêncio, e eu estou irritada.

- Matt, por Deus! O que está acontecendo, me ignorando desse jeito, nos deixou plantada no aeroporto e não disse nada!

- Você quer que eu diga o que? Estou cheio de problemas!

- Sua filha é um problema? Se você visse a carinha dela quando você virou as costas.

- Ela não um problema para mim! Mas, mas, são tantas coisas.

- Se você não me dizer, nunca poderei ajudar você.

- Eu não preciso de ajuda, vou me vestir e ir para empresa resolver de uma vezes por todas que aconteceu. - Eu não disse nada, apenas virei as costas e sai, eu não sou culpada dos problemas dele, eu tentei ajudar.

Fui para o meu quarto arrumar minhas coisas, preciso de um banho, a água quente escorrendo em meu corpo, me fez relaxar, saio e meu celular toca, número privado.

- Alô?

- Candy Collins, tudo bem? - Uma voz de homem não conhecida.

- Quem é? Quem está falando.

- Uma pessoa que adoraria lhe conhecer, você é linda sabia.

- Quem é você? - Ele desligou, ao menos dizer quem era, e sabe meu nome, que estranho.

Me visto, e desço, o dia será longo e não tenho nada para fazer, vi Matt saindo de carro, o simples fato dele estar assim me deixa encabulada, a empresa está passando por dificuldades e nem ele mesmo sabe o que fazer, andei pensando em tudo que ele me disse, sobre ser médico, mas não exerce a profissão, sobre Pâmela, aquela caixa, aquele homem da praia, Brenno se me recordo, onde estavamos e ele estava. Espero não encontra-lo nunca mais.

------------------------------------------------------

Olá meus amores, mais um capítulo para vocês.
Está me curtinho, mas prometo que amanhã tem mais, ou ainda hoje!
Dêem aquela estrelinha se gostarem, e comentem, digam o que estão achando.

Dedicado: medivania, stephanie5070, jullianede, RaquelCarvalho568, WXALINE, SavanaSilva8, ILoveCrisNina, LuannaSantanna

Beijos ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora