Capítulo 29

6.7K 403 17
                                    


Por Candy

Nunca fui tão humilhada em toda minha vida, ele não acreditou em mim, ele não quis me ouvir. Pego um táxi aos prantos e vou direto para minha antiga casa. Preciso de um abraço.
Cheguei e paguei, e avistei Lily chegando, eu joguei as malas no chão e corri para abraça-la.

- Meu Deus o que aconteceu, Candy?! - Ela me apertava e só o que saia eram as lágrimas.

- Venha vamos entrar. - Entramos e logo sentei no sofá, contei tudo o que aconteceu desde o começo.

- Ele não te ouviu? Mais quem ele pensa que é? Ele vai ouvir tanto, mas tanto! Aquele desgraçado deveria saber que você não é esse tipo de mulher! Ele tem que saber que você é uma pessoa honrada, honesta.

- Não, eu não quero mais nada dele, ele me desprezou de uma tal forma, eu quero distância dele. Lily, eu vou embora daqui, lembra daquele intercâmbio da faculdade? Então, eu vou faze-lo.

- Você tem certeza? Candy, ainda não somos formadas, você parou a faculdade, você parou o seu sonho!

- Eu parei porque não tinha condições, mas agora eu vou, tenho uns trocados no banco, eu nunca mais quero ver Matt em minha frente.

- Sabe quando quer ir?

- Amanhã mesmo se eu puder, ainda da tempo de eu ir na faculdade e conversar com o diretor.

- O que? Amanhã? Candy, ir para a África amanhã?

- Sim. Eu quero ficar longe de tudo que me lembra Matt.

- Você pode até ficar longe de tudo que lembra ele, mas ele sempre estará aqui. - Coloco a mão em seu peito.

- Eu vou fingir que esse sentimento não existe.

- Ok!

Por Lily

Eu não posso acreditar que aquele maldito fez isso com ela, com certeza isso é armação, e eu vou descobrir, essa loucura de intercâmbio, pode até ser uma boa ideia.

- Eu vou lavar meu rosto, por uma roupa e vou na faculdade. Vamos?

- É...é, não, eu vou ficar aqui. - Eu não vou ficar aqui coisa nenhuma, eu vou é ir ter uma conversinha com aquele desgraçado.
Logo ela saiu, agora é minha vez, me arrumo e saio, eu não sei onde é a casa dele, mas a empresa eu sei e é pra lá que eu vou.
Pego um táxi e enfim estou aqui na frente.
Entro, e uma moça negra, por sinal muito bonita vem falar comigo.

- Boa tarde, me chamo Simonne, em que posso ajuda-la.

- Boa tarde, é o senhor Matt Wright está?

- Não, o Sr° Wright venho até a empresa mas já foi embora, só está o senhor Lorenzo.

- Eu posso falar com ele?

- Qual é o nome da senhora?

- Lily, é diga que é por parte de Candy Collins.

- Tá bom, venha até comigo e aguarde um instante. Espero alguns minutos e lá vem ela.

- Venha comigo. - Gente estou com um frio na barriga não sei porque.

- Pode entrar. - Ela logo sai e me deixa sozinha, entro e dou de cara com um deus grego. Acho que agora sei o porquê do frio na barriga. Ele é lindo, não espera! Ele é maravilhoso. Socorro!!!

- Boa tarde senhorita, em que posso ser útil? - EM TUDO! QUE VOZ, MEU DEUS.

- É...é...- Lily, não é hora de travar.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora