Candy
Quando Matt disse que eu estava contratada e que me mudaria hoje mesmo quase não acreditei só faltei pular encima dele.
Um patrão desse, lindo, sexy, cheiroso, sedutor, eu não sei se irei aguentar.
Mais sendo muito sincera eu senti algo estranho ele me olha de um jeito que eu nunca ninguém me olhou.
Não estou apaixonada, não é isso desde a morte do meu namorado não me apaixonei por ninguém, acho que não estou tão preparada ainda para ter um relacionamento de novo.
Os olhos de Matt, sua boca, o jeito que ele se movimenta, o jeito que ele fala mexe comigo.
"Para de paranóia Candy, você está aqui a trabalho não pense em mais nada foco! Foco!
Você acha mesmo que esse bonitão vai querer você ?"Pensamentos invadiram, está certo vivemos em mundos diferentes ele nunca iria querer alguma coisa comigo e se quisesse iria só querer se divertir.
Sai do seu escritório e fui caminhando pelo grande corredor, passei por uma sala enorme, tudo muito organizado, móveis sofisticados, janelas enormes muito bem arejadas.
A mesma empregada que me levou ao escritório estava me esperando.- Senhorita, o motorista irá leva-la até a sua casa para pegar as suas coisas senhor Wright já deu ordens de arrumar o seu quarto e depois apresenta-la a pequena Georgia.
Quero ver a reação da Lily quando souber que eu terei que morar aqui ela vai morrer.
Cheguei em casa ela não havia chegado ainda, tomei um banho e fui ver tv.
Ouvi a porta abrir e ela logo gritando.- Olaaaaaaa, estou faminta, tem algo pra comer ?
- Você só pensa em comida né? - ri
Você não vai acreditar, consegui um emprego.- Me conta logo.
- Eu vou ter que morar na casa do meu patrão o serviço é de babá e tenho que ir para lá hoje, acho que mais tarde o motorista vem me buscar.
Ela ficou parada por um tempo.
- Pelo menos o patrão é gato ? Ele tem irmãos ? Primos ?
Você sabe que eu estou solteira preciso de alguém.Depois que ela disse isso nós duas caímos na risada.
Lily sempre foi mais alegrinha do que eu, ela é linda, vive mudando o corte do cabelo a cor, por onde ela passa chama atenção é de se arrancar suspiros.- Eu não sei se ele tem irmão, primos não sei nada ainda, ele é muito bonito confesso, sexy.
Me peguei pensando de novo nele.
- Não me diga que já tá apaixonada ?
- Você sabe que não né, você sabe também que eu não me relaciono com ninguém a muito tempo.
- Eu sei amiga, mais você tem que superar, o John não volta mais aquele acidente foi ele mesmo que provocou estava bêbado em alta velocidade ainda, eu sei que é difícil mais se passaram 3 anos, eu sempre estive com você, nunca te deixei e você sabe que jamais te deixarei, somos melhores amigas, irmãs, ambas companheiras, passamos por altos e baixos.
Me fez refletir em tudo isso, Lily está certa eu não posso ficar prendida no meu passado, John não está mais aqui, vivemos momentos únicos que sempre estarão em minha memória, eu não sei se o amei de verdade, gostava de sua companhia, crescemos juntos eramos muito amigos, sua família me acolheu depois que meus pais morreram.
- Não vamos lembrar de coisas tristes, já arrumou as suas coisas? Quero que leve o necessário porque aos finais de semana você poderá vir aqui né ?!
- Já arrumei sim, quando eu não for cuidar da Georgia eu venho para cá.
- Nome de cidade ? - risos.
- Se os pais quiseram esse nome, eu acho lindo.
Ouvi batidas na porta.
Lily foi atender.- Pois não.
- Senhorita Candy está ?
Sou Charles motorista do senhor Matt, vim buscá la.- Só um momento.
Eu já tinha arrumado as minhas coisas, me despedi de Lily com uma dorzinha no coração.
Entrei no carro e seguimos.
Chegamos já era noite, a casa estava muito iluminada era mais linda ainda a noite.
Entrei com as minhas coisas e uma outra empregada veio até a mim e me levou ao meu quarto, ela disse que o meu quarto era de frente para o da Georgia.
Entrei estava tudo escuro, era de se esperar né, acendo a luz, que quarto mais lindo, os móveis brancos, uma cama enorme, o banheiro parecia maior que o quarto uma banheira grande, cheio de cremes e sais.
Resolvo arrumar as minhas coisas no guarda roupa, olhei no celular já era 19h resolvi tomar um banho, aproveitei e demorei né não é todos os dias que temos uma banheira em casa.
Me enrolo na toalha e saio e de repente a deixo cair no chão com o susto.- Ai meu Deus, o que está fazendo aqui?
- Boa noite senhorita Collins.
Matt sentando em uma poltrona com um moletom e sem camisa, que homem é esse?
Com tudo abaixei e me enrolei na toalha.- Podia ter batido na porta não é mesmo?! - falei sarcástica.
- Essa é a minha casa e eu entro em qualquer cômodo dessa casa estamos entendidos ?!
Ele se levantou e se aproximou.
Deu uma volta por mim me analisando.- A propósito senhorita Collins você tem um belo corpo.
Me arrepiou o corpo inteiro o que ele acha que está fazendo? Ele está muito enganado deve estar pensando que eu sou uma qualquer.
Claro que eu não iria ficar quieta né.- Eu sei recebo elogios todos os dias, agora pode sair? Preciso me trocar.
- Está afiada?
- Pense como quiser patrãozinho.
Ele quer jogar então vamos jogar.
Ele se virou e foi até porta.- Amanhã às 8h é para estar lá embaixo e a propósito seu uniforme está na segunda gaveta da cômoda ele vai ficar lindo em você.
Lá se foi o gostososão, ops o patrão.
Estou muiiiiiiiiiito cansada não quero nem ver esse uniforme agora, mandei mensagem para Lily e fui dormir.
Teremos um longo dia amanhã.--------------
Maaaais um capítulo quentinho para vocês meus amores.
Espero que gostem e as gostarem dêem aquela estrelinha e comentem o que estão achando de Candy e Matt.Beeeijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...