Capítulo 15

11.5K 680 22
                                    

Vamos a mais um capítulo.
Um beijo no coração de vocês. ❤

-----------*----------*-----------*----------

Candy

Se arrependimento matasse eu estaria morta, esses tapas que ele está dando na minha bunda ao mesmo tempo dói e me faz sentir uma coisa gostosa.
E finalmente ele me tira dos meus pensamentos, nós estamos no banheiro se ele fazer o que eu estou pensando eu mato ele.

- Matt, não, não me joga na banheira.

Ele me olha com sarcasmo.
Filho da puta!

- Por que eu não te jogaria na banheira meu amor?

- Eu faço que você quiser mais não me jogue.

Eu vou fazer mesmo, vou sair correndo de novo.

- Me solta vai, por favorzinho.

Ele me coloca no chão, pensei que seria rápida mais quem foi, foi ele, me impressiona na parede e levanta minhas pernas que rodeiam a sua cintura, ele pega em meus cabelos e em questão de segundos estamos nos beijando.
Lá se vai a minha postura de durona.
Uma corrente invade o meu corpo, quando ele me beija, e pega desse jeito, parece que não existe mais nada ao nosso redor, ao mesmo tempo que ele é arrogante, ignorante, safado, é todo delicado, tá ele não é gay gente.
O seus cabelos recém molhados os puxo, desço e arranho suas costas que solta um gemido abafado, sem me soltar e entra na banheira, a água está quentinha menos mal.
Entrei de roupa e tudo, ele tira minha blusa deixando meus seios a mostra, por um minuto ele me analisa.

- Você é tão linda minha Candy.

Começa beijar meu pescoço, deixando um leve chupão, ele dizia coisas que eu não entendia, senti sua ereção, é enorme MEU DEUS.

- Vem.

Ele me puxa para fora e me pega no colo, me leva até a cama e começa a beijar meus pés, subindo nas minhas pernas até chegar no meio delas, abre minhas pernas lentamente, até aí eu já nem respondia por mim mais.
Passa o nariz na minha boceta.

- Cheirosa.

Começa a dar lever beijinhos, e depois começa a me chupar, ele sulgava com vontade, apertava minhas coxas, com certeza vai ter um roxo ali.
Eu já estava fora de si, gemia, e puxava seu cabelo.

- Matt!

- Goza pra mim.

Esse cara está me torturando, pegou seu dedo e começou a fazer círculos no meu clitóris e chupa-lo, forçou um dedo e eu gemi.
Cheguei no meu máximo, ele me lambia com vontade.
Quando ele foi me beijar.

- Quero que sinta o gosto maravilhoso que você tem.

Nós beijamos com intensidade, chupava minha língua, me virei e fiquei encima dele, começou a chupar os meus seios, me afastei e comecei a acariciar seu peitoral, que homem maravilhoso.
Fui beijando cada pedacinho dele até chegar em seu mastro, comecei a beijar a cabecinha, e ele se contorcia, comecei a chupa-lo bem rápido ele puxava meus cabelos e disse que já não estava aguentando.
Mal comecei.
Lambia até o fim, quase me fez engasgar, ele avisou que ia gozar e eu não soltei, continuei chupando até ele gozar, tanta porra que escorreu pela minha boca.
Voltei a beija-lo, quando a porta se abriu.

- Matt, está aí?

------*-------*-------*--------*------

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu já estou melhor.
Esse capítulo é hot, e quem será que abriu a porta?
Personagem novo(a) na história.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora