Olá meu amores, vamos a mais um capítulo.
Um beijo no coração de vocês ❤
--------------------
Anteriormente Candy estava em um momento mais que delicioso com Matt quando uma pessoa inesperada atrapalha o momento dos dois.Narrado por Pâmela Wilker (foto acima)
- Matt está aí?
Cheguei de Las Vegas e resolvi fazer uma pequena visita para o meu homem.
Eu e Matt nos conhecemos na adolescência claro que ele sempre correu atrás de mim, agradeço imensamente por aquela ridícula da mulher dele ter morrido e ter sobrado aquela pestinha que ele chama de filha que claro não é.
Sempre fui apaixonada por ele, seus pais nunca gostaram de mim velhos chatos, tenho 21 anos, assumi os negócios do meu pai quando ele morreu, sou dona de uma empresa no Texas, deixei meu braço direito cuidando de tudo e fui me satisfazer e gastar minha fortuna.
Chego no aeroporto e ligo para o celular do Matt e ele não me atende.
Pego um táxi e vou direto para casa dele, toco a campainha e ninguém abre, eu tenho uma chave reserva e entro.
Subo direto e vou chamando, meu gostosão deve estar no banho, vou entrando em seu quarto.Candy
Estávamos em um momento único, quando fomos interrompidos por uma voz insuportável, Matt me olha sem entender nada.
Uma mulher.
Só me faltava essa ser a alma da Verônica.
Ela acende as luzes e eu me cubro com o lençol.
Ela prontamente fala, que voz chata meu Deus!- Matt meu amor.
Oi? Como assim meu amor? Vagabunda.
- Pâmela?
Ele a conhece? Que ódio.
- Saia Candy.
Ele me mandou sair? A meu filho comigo não funciona assim.
- O que? Eu não vou sair porra nenhuma, você ta comigo aqui e é aqui que eu vou ficar.
- Matt quem é essa daí eu posso saber?
Essa daí? O rapariga você vai ver quem é essa daí a hora que eu meter a mão nessa sua cara.
Me levanto enrolada no lençol.- Olá querida, tudo bem? Me chamo Candy Collins, sou babá da pequena Georgia, e está vendo aquele homem ali? Ele é meu.
Sorrio para ela que fecha a cara na hora, eu em ridícula.
- Matt me responda, você é meu e não dela.
Fala para ela Matt.- Pâmela, pare, Candy é minha namorada.
Isso gostoso assim que eu gosto.
- Não pode ser, eu não aceito, você é meu sempre foi, e sempre será, essa loira aguada não vai me tirar você, Candy, que nome ridículo é esse, você é pobre, sabe o que ele vai fazer? Vai te comer até ele se cansar de você e sabe de mais uma coisa? Ele vai te jogar na sarjeta como fez com todas.
Você é uma qualquer, o que tem para oferecer a ele? NADA SUA VADIA.O que?
Não chore, não chore.
Matt se levanta e está com uma cara nossa lindo.- Pâmela, você nunca mais, nunca mais esta estendendo fale assim dela, você que é assim, você só pensa em você, sempre teve tudo que quisesse, mas não será assim novamente!
Escuta porque eu vou falar uma vez só, tivemos um caso sim, passado, você não me interessa, pare, volte para esse seu mundinho ridículo, prestou atenção?
Agora suma da minha casa e da minha vida.Nossa, eu nunca o vi tão bravo, ele estava gritando, estava vendo a hora dele puxar esse aplique da cabeça dela.
Ela sai feito um furacão, Matt fica olhando para mim como se estivesse se culpando por ter me feito passar por isso.- Me desculpe, eu não sabia que ela iria voltar algum dia, me sinto culpado por ter feito você passar essa humilhação.
Me cortou o coração, dei um abraço tão forte ele afundou a cabeça em meus cabelos como se quisesse chorar.
- Você não precisa pedir desculpas, obrigada por me defender porque eu estava louca para puxar aquele aplique dela.
Ele riu e me apertou, quase me esmagou, amo esse homem.
Por mais que tenho medo de acontecer algo, me sinto segura ao seu lado, sua voz, seu abraço, seus beijos, me completam.- Teremos muitas dificuldades.
Ele me olha seus olhos verdes, aquele sorriso maravilhoso.
- Vamos viajar.
Estamos em um meio complicado e ele me diz isso.
Essa viajem será uma grande luta.- Para onde vamos posso saber?
- Isso é um sim?
- Não sei.
Solto uma risada e ele começa a me beijar, como posso dizer não?!
- Vamos, claro que vamos.
Onde seria essa viajem?- Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...