Capítulo 19

8K 492 17
                                    

Olá meus leitores(as) mais lindos, tudo bem com vocês?!
Mais um capítulo feito com muito carinho, aos poucos vamos descobrindo o passado de Matt e sua mãe Virgínia, ao longo da história ela se mostrará uma "grande" mãe.

Um beijo no coração de vocês ❤ Não esqueçam de votarem e comentarem isso me ajuda a saber se vocês estão gostando.


2 semanas depois

Georgia por ainda ser uma criança está toda eufórica pela viagem, Matt, está mais atencioso que nunca, quase fizemos amor, só que tive medo e desisti.

Estamos no jatinho, rumo ao Brasil, estou levando vários biquínis, apesar de Matt ter rejeitado todos quando fomos compra-los, disse que eram muito pequenos e que mataria se alguém olhasse para mim.
Olho pela janela me perco em tudo isso, ele me desperta:

- Está ansiosa?

- Um pouco. - Confesso que estou tão eufórica que pereço uma criança.

Georgia nos olha com aquele olhar de criança sapeca.

- O que foi filha? - Matt diz.

- Nada papai. - Ela solta risinhos e continua nos olhando.

- Diga meu amor, quer algo?

- Posso perguntar uma coisa?

- Claro meu amor, papai está ouvindo, diga.

- Vocês se beijam? - Eu não sabia onde enfiar a minha cara, acho que fiquei tão vermelha que ela começou a dar risadinhas.

- Filha não pode falar essas coisas.

- Papai, sou adulta já. Eu quero que a Candy seja minha mamãe.

Confesso que meus olhos encheram de lágrimas, Matt me olha e abre aquele sorriso mais lindo que só ele tem.

- Quem sabe um dia meu amor. Se senhorita Candy quiser. - Claro que eu quero meu amor, penso comigo. Georgia olha pra mim com aquele rostinho de bonequinha que ela tem, se parece tanto comigo quando eu era criança.
Fico em silêncio e apenas dou um sorriso para ela.

Acabo dormindo e acordo com Matt me cutucando.

- Meu amor, chegamos. - Me levanto rápido, toda descabelada pelo visto.

- Calma, você acabou pegando no sono, não quis acorda-la, pelo visto está tão linda.

Dou um sorriso para ele, ele beija minha testa.

- Temos muito o que aproveitar aqui. - Claro que temos meu lindo, penso comigo e solto mais um sorriso só que dessa vez ele entendeu o recado.

Por Matt

Eu não consigo me controlar, Candy a cada dia me deixa mais louco, seu corpo no meu, seu cheiro tudo me deixa alucinado, mais prometi que respeitaria o tempo dela, só que eu sou homem, te-la tão perto e não poder foder ela todinha me deixa frustrado, mais quero que ela esteja pronta para mim, não tenha medo de ficar totalmente entregue.
Depois do sorriso malicioso dela, criei esperança em algo, não que eu seja um cara louco por sexo, não, mas sonho em te-la em meus braços.
Tive uma grande ideia.

Pegamos um carro e fomos para grande hotel enfrente de Copacabana, optei por dois quartos Georgia fica com Candy e eu fico sozinho.

Andei pensado eu não contei a ela que tenho um tio que mora aqui no Brasil, na verdade tem coisas que tenho medo que ela saiba, primeiramente ela ficou intrigada por eu ser meio brasileiro, resolvo ligar para minha mãe.

- Alô?

- Oi mãe.

- Oi meu filho, onde está? Liguei na empresa e disseram que você viajou.

- Sim, estou no Brasil. - De repente ela fica muda, eu sei que também é difícil para ela tocar nesse assunto.

- Mãe?

- Você sabe que tenho lembranças daí não sabe? Quem está com você?

- Georgia e a babá.

- Babá? Georgia enquanto esteve aqui comentou sobre essa garota, ela é uma criança mas não é boba.

- Candy é uma boa pessoa mãe.

- Verônica se mostrava uma boa pessoa meu filho.

- Mãe, eu não quero brigar agora.

- Matt, você é um homem meu filho, vai cair na conversa de uma qualquer? Uma babá? Me poupe, olha onde você está, logo nesse lugar, você acha mesmo quando contar o que você fez aí ela vai te amar? Você acredita que ela o ame, você nem conheçe essa garota e ja sai viajando com ela por aí. Sabe de uma coisa, estou mandando Freed para aí agora, minha neta não vai ficar aí!

- A senhora não ouse se intrometer na minha vida! Sempre é assim, sempre é dessa forma desde que Nina desapareceu.

- Você não o tem o direito de tocar no nome dela. Ela sumiu por sua culpa, por sua irresponsabilidade.

- EU NÃO TIVE CULPA NENHUMA. - Desligo o telefone é escuto a porta se bater, era Candy.

- Candy espera.- Abro a porta e vejo ela correndo pelo corredor, consigo alcança-la.

- Espera.

- Por que não me disse? Por que não me contou, você tem uma irmã, e me disse que não tinha irmãos. O que mais você me escondeu? Diga Matt! Ou você tem outro nome? Vai que você é assassino, um traficante.

Ela diz em meio as lágrimas, ela estava vermelha e estava gritando.

- Me escuta por favor.

- Eu não quero te ouvir nunca mais, está entendendo?! Nunca mais, estou indo arrumar as minhas coisas, estou voltando para Londres hoje mesmo, ela vira as costas e digo só o que me restava em dizer.

- E Georgia, ela precisa de você. - Ela volta ainda chorando.

- Você deveria ter pensando nisso antes de mentir para mim, eu acreditei em tudo que você me disse, eu acreditei em tudo que você me disse, eu quase me entreguei para você. E o que eu ganhei? Me diz?!

- Eu te conto tudo, por favor me escuta, me escuta primeiro e se você não quiser ficar comigo nos voltamos para Londres, por favor Candy. - Seguro em suas mãos.

- Tá bom Matt, eu escuto. - Voltamos para o quarto onde ela está e ela leva Georgia para brincar na banheira enquanto conversamos.
Será uma longa conversa.


Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora