Boa leitura ❤
Por Matt
Estou desesperado, esse desfalque na empresa, está me deixando louco.
Eu tratei mal Candy, só que eu estou com a cabeça cheia, não posso ficar me dedicando ao máximo à ela.
O que eu estou dizendo? Prometi ama-la, cuidar dela e estou agindo como um idiota.
No caminho da empresa, para um carro junto comigo no semáforo, a última pessoa que eu queria ver. Pâmela.
Graças a Deus que o sinal abriu, não terei que falar com ela.
Chego na empresa e logo a visto Lorenzo.- Olá irmão.
- Olá Matt, vamos até a nossa sala, já sei como podemos resolver o problema. - Seguimos até a sala.
- O que vamos fazer? Perdemos uma grande quantidade de dinheiro.
- Como eu disse foi Brenno, tenho em um dos arquivos uma foto salva, venha ver. - Não pode ser.
- Eu conheço esse cara, ele estava no Brasil, ele estava na praia, ele esbarrou na gente quando estávamos jantando, bateu na porta do quarto em que Candy estava.
- Dormiram separados irmãozinho? - Solta aquela risada sacana.
- Vá se fuder. Eu vou acabar com esse cara. - Saio da empresa e vou direto para o meu carro.
Por Brenno
Vi quando Matt saiu, a essa altura já sabe sobre o grande desfalque na empresa. Otário!
Não à seguranças em volta da casa, melhor ainda, desço do carro e vou direto até a porta.
Uma senhora de meia idade abre a porta.- Boa tarde, pois não?!
- Boa tarde senhora, senhorita Candy se encontra?
- Sim, por favor entre. - Velha burra.
- Espere um minuto vou chama-la. - Fiquei esperando em uma sala, e logo escutei ela descendo as escadas, seu olhar de espanto é visível.
- O que está fazendo aqui? O que você quer? Já me trouxe muitos problemas.
- Calma querida. - Eu vou acabar com você sua vadiazinha.
- Calma? Quem você pensa que é? Você acha que Matt não irá achar você seu petulante.
- CALA BOCA SUA VAGABUNDA! - Dei um tapa em seu rosto, que a fez cair no chão.
- SAIA DAQUI AGORA, SAIA DAQUI! - Puxei-a pelos cabelos e a fiz olhar pra mim.
- Você é só mais uma na vida dele sua puta! Você acha mesmo que ele vai querer você? Acha mesmo sua desgraçada. Sabe onde ele está? Sabe sua vadia?! Ele está com ela, ele está com a Pâmela, e sabe por que? Porque ele só quer uma diversão com você!
- Mentira, isso é mentira, ele me ama, ele me ama. - Ela repetia, que nojo, ouvi um barulho de carro chegando, essa é a minha hora, só mas alguns segundos. E agarro-a, ela se debate com os lábios prendidos nos meus.
- Candy, eu...O que significa isso? - A solto e ela vai até ele.
- Matt, e...e...ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
عاطفيةCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...