Capítulo 35

6.6K 377 17
                                    

Por Candy

Isso não deveria ter acontecido, eu não podia ter deixado ele me beijar, mas quem eu estou querendo enganar?! Eu estava louca de saudade e ainda estou, eu o amo mais que tudo nessa vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso não deveria ter acontecido, eu não podia ter deixado ele me beijar, mas quem eu estou querendo enganar?! Eu estava louca de saudade e ainda estou, eu o amo mais que tudo nessa vida.
Só não podia ter feito isso estando com Nicholas, ele jamais faria isso comigo, ele me ama, cuida de mim, zela, agora a culpa me consome, eu terei que contar a ele o quanto antes.
Mando uma mensagem dizendo que estou no hotel.
Optamos ficar no hotel e depois procurarmos uma casa.

"Já estou no hotel."

"Ok meu amor, estou quase chegando, amo você."

Eu não consigo dizer mas nada, aliás eu nunca disse um Eu te amo a ele, Matt durante esse tempo não deixou meus pensamentos e nem meu coração, o tempo todo eu pensava nele, eu acordava e quem eu realmente queria ao meu lado era ele.
Podem até pensar estou sendo egoísta, mas não. Quando se ama, você só deseja estar perto daquela pessoa, o fogo da paixão por ele me consome por inteira, eu quero ele, as mãos dele, o corpo dele junto ao meu.
Nosso beijo foi a prova viva que ele me deseja o quanto eu desejo ele, jamais isso irá acabar, jamais o meu amor por ele irá se acabar.
Só que Nicholas está comigo, ele esteve esse tempo todo comigo, quando eu não tinha forças para prosseguir ele estava lá, quando eu estava prestes a desistir ele estava lá dizendo que ficaria comigo sempre, que eu não precisava temer.
Ele estava eu devo tudo isso a ele, não é questão que eu não posso fazer isso, eu vou me casar com ele, mesmo não o amando, mesmo pensando em Matt, mesmo meu coração sendo dele ainda.
A questão é que eu não sei até quando eu irei resistir a tudo isso, eu sei que sou forte mas meu ponto fraco sempre será Matt, eu não sei o que eu faria se algo acontecesse a ele ou Georgia.
Ela está tão linda, uma mocinha querendo ser adulta, me disse sobre suas aulas de balé, ginástica, não deixou de tocar no nome de Matt várias vezes e não deixou de perguntar se eu ainda o amava, e adivinhem minha resposta.

-"Eu sempre verdadeiramente irei amar o seu pai."

Eu não sei se fiz certo, fiz o que o meu coração queria dizer, mas na verdade eu queria dizer isso à ele, eu queria dizer o quanto o amo, e que o perdôo por tudo.
Mas estou com Nicholas é com ele que irei ficar, ele chega e logo vem e me abraça.

- Lily está tão feliz. - Diz ele tirando seu smoking.

- Está muito, eu preciso contar uma coisa. - Ele me olha confuso, e se senta na cama.

- Pode dizer meu amor.

- Matt e eu nos beijamos. - Ele ficou me olhando por alguns minutos e eu estava me sentindo incomodada.

- Eu sabia que isso iria acontecer cedo ou tarde.

- Eu lutei Nicholas, mas ele foi mais forte do que eu. Por favor não pense que o trai porque eu quis, você me conhece muito bem e sabe que eu jamais faria isso. - Ele pega em minhas mãos.

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora