Boa leitura ❤
Procurei, procurei, procurei, minha vistas já estavam doendo quando vi um anúncio, "CONTRATA-SE BABÁ".
Sempre gostei de crianças, mas nunca cuidei de uma. Mas vamos tentar, nunca é tarde para aprender alguma coisa.
Pego um táxi, e vou para o endereço indicado. Parecia uma eternidade, mas quando chegamos, meus olhos quase saltaram para fora, uma casa enorme, que com certeza se minha casa ficasse ao lado, nem conseguiria encontrar, de tão minúscula. E nem digo sobre o jardim, o gramado verde, recém cortado.
Fui caminhando até a portaria, sim, essa belezura tem uma portaria. Chego e vejo um senhor de meia idade.
- Olá, bom dia.
- Bom dia senhorita.
- Eu vi o anúncio no jornal...
- O de babá, correto? Entre, por gentileza.
Ele me guiou até uma porta, que ficava atrás da casa, sinto que babei quando olhei uma enorme piscina.
- Sílvia, essa moça veio pelo anúncio. - Uma senhor de estatura baixa, ruiva, veio até nós.
- Bom dia querida. Vou avisar ao senhor Matt, que já temos uma candidata.
Eu estava perdida, já iam me levar para entrevista? Pelo visto estão precisando mesmo.
A senhora voltou, com um sorriso nos lábios.
- Venha, senhor Matt está a sua espera.
Confesso que estou com medo, eu não estou pronta, eu devia ter ensaiado o meu discurso em casa. Bufo pela derrota. A fui seguindo pelo extenso corredor, chegamos em uma porta toda detalhada, ela bateu e abriu me dando passagem, para que eu pudesse entrar.
- Senhor, aqui está ela. - Ela diz, me dando um empurrãozinho.
- Entre. - Que voz grave é essa, eu estava suando frio.
- Sente-se. - Ele disse, virado de costas.
Logo ele se virou, sabe uma gelatina? Minhas pernas viraram uma. Me ajeitei na cadeira, certamente ele percebeu o meu nervosismo. Esse homem só pode ser de outro planeta, que gostosura é essa? Sabe aquela cara de homem safado, que fode com força? Ele tem essa cara! Ele está de terno, deixando seus músculos evidentes, e essa bunda? Que bunda maravilhosa, olhar sexy, olhos azuis, cabelos penteados e bem alinhados, lábios finos rosados. Fiquei paralisada, ambos na verdade, ele não tirava os olhos de mim. Ele puxou sua enorme cadeira, se sentando.
- Qual é o seu nome? - Ele diz, colocando os enormes braços encima da mesa.
- Candy Collins.
- Muito prazer senhorita Collins, me chamo Matt Whight. - Ele diz, estendendo sua mão. O cumprimentei, minha mão amoleceu na hora.
- Bom, a senhorita tem alguma experiência, já trabalhou, já trabalhou com algo envolvendo crianças? - Ele me encarando. Não pira. Não pira.
- Sim, fui secretária em uma empresa.
- Por que saiu do emprego, secretária é um bom cargo.
- Fui demitida. - Imagina se ele souber que joguei café no meu chefe. Céus!
- O que fez para ser demitida? - Ele franze a testa. Ele fica mais lindo ainda.
- Meu chefe me assediou, e ensinou coisas sobre mim.
- E essas insinuações, alguma delas é verdade?
- Não. - É claro que não meu querido.
- Então senhorita, eu tenho uma filha, seu nome é Georgia, ela tem cinco anos, como ela não tem a mãe, e eu bom, não tenho tanto tempo para cuidar dela, preciso de uma pessoa de confiança para poder cuidar dela. Minha filha é o bem mais precioso que tenho, jamais iria me perdoar se acontecesse algo com ela.
- Se o emprego for meu, o senhor pode ter certeza, cuidarei muito bem dela.
- Onde você moro?
- Divido um pequeno apartamento com uma amiga.
- No caso você teria que se mudar para cá, viagens que terei que levar Georgia você teria que nos acompanhar. Quantos anos você tem?
- Dezoito anos.
Ele me olhou como se fosse me devorar. Impressão sua Candy, foco! Foco!
- Está nervosa? - Ele percebeu, meu Deus! Mamãe me ajude. Certamente ele sabia o efeito que ele causava nas mulheres. Tenho certeza que não dormirei, pensando nele. Foco!
- Não estou. - Mentira, quem não ficaria nervosa, com um deus grego desse?
Ele se levantou lentamente e veio atrás de mim. Pude sentir o seu perfume amadeirado.
- Parece estar, mas fique tranquila, o está contratada. A senhorita pode começar hoje mesmo.
Ele disse de um jeito que me fez estremecer.
*Se gostarem, comentem e curtam. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomansaCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...