Anos depois...
Bom, anos se passaram e eu estou em um lindo jardim. Tenho três feliz maravilhosos. August com cinco anos, os gêmeos, Henrique e Elena com dois anos.
Nossa vida se resumi apenas em: Felicidade. Compreensão. Amor.
Tenho tudo que preciso, minha família. Minha base.
Depois do ocorrido de anos atrás, não contratei nenhuma babá, só por precaução. Não são todos os dias que vou ao hospital, mas me dedico ao máximo em minha profissão. Matt foi nomeado como uns dos melhores médicos aqui de New York, e o seu hospital ficou em primeiro lugar, por ter os melhores profissionais do ramo.
- Venha até aqui... Venha com a mamãe. - Os gêmeos estão andando, claro que aqueles tombos fazem parte, toda criança passa por isso.
Todos estamos na mesa, Lily com a barriga enorme, brigando com Lorenzo por ele dizer que ela está linda, sua filha é uma graça.
Georgia continua estudando fora, sempre recebemos ligações e emails dela.
Meu marido aparece, saindo da cozinha, com uma travessa de frango em mãos, e a propósito ele está incrivelmente gostoso nesse avental.
- Parece estar maravilhoso amor, o cheiro é deliciosa... - Digo a ele quando ele se aproxima de todos nós.
- Obrigada querida, tenho uma surpresa para você, logo a noite. - Ele diz me dando o seu melhor sorriso.
- Que nojo de vocês... - Lily diz fazendo uma careta e revirando os olhos.
- Então vamos comer...
Almoçamos e depois Lily e Lorenzo foi embora.
- Colocou as crianças para dormirem?
- Elas são muito elétricas! - Digo entrando dentro do nosso quarto, a noite elas não querem dormir. Sentem fome, sentem tudo, menos sono.
- Você está tentador meu amor... - Digo o olhando, ele está nu no meio da nossa cama.
Caminhei até ele, tirando meu robbie, mostrando minha lingerie vermelha. Comecei engatinhar até o seu pau, que já mostrava sua excitação, peguei em sua base e o abocanhei, minha boca estava salivando, comecei a chupa-lo lentamente, colocando todo dentro da boca.
Me levantei, e seus olhos estavam acinzentados como as cinzas de uma lareira que nunca fora apagadas.
Suas mãos começaram passearam pela minha barriga e subiram até chegar nos meus seios. Apertando, sua boca chupando, me fazendo gemer e agarrar suas costas. Suas mãos desceram até o meio das minhas pernas e começaram alisar minha virilha. Seus beijos voltaram pra minha boca me beijando loucamente, sugando meus lábios.
Ele se ajoelhou a minha frente abrindo minhas pernas olhando diretamente nos meus olhos ele começou a puxar minha calcinha por cima das pernas. Quando ele enfim abriu minhas pernas e viu minha buceta, ele olhou como se fosse a coisa mais deliciosa que ele já havia visto. Seus lábios começaram na virilha, depois pro meio da minha barriga, foi descendo com seus lábios quentes. E eu soltei um gemido, quando senti sua língua e seus lábios chuparem o meu clitóris.Matt segurou meus quadris e abriu ainda mais as minhas pernas.
-Hummmm... - Ele gemia enquanto me chupava. Sua língua fazia círculos, me deixando entorpecida.
- Matt... Eu...- Eu disse gemendo.
Suas mãos agarraram meus seios enquanto ele me chupava movimentando a língua com agilidez me fazendo contorcer.
-Aaaaa... Amor... - Ele estava me levando as alturas.
E com um último chupão ele parou e subiu em cima de mim.
- Você tem um gosto delicioso. - Ele disse e em seguida começou de novo a beijar minha boca me fazendo sentir meu gosto também.
-Eu preciso de você agora. - Não aguento mais. Ele disse suspirando.
Fiz um sinal com a cabeça e o beijei novamente. Ele apertou minha bunda forte e se posicionou na minha entrada. Ele gemeu rouco ao tocar seu pau na minha buceta que estava tão quente e molhada.
Então ele me beijou forte e tudo de uma vez entrou dentro de mim.
Ele começou a beijar o meu pescoço, e quando ele enfiou tudo de uma vez, agarrei a suas costas, ele começou a se mover devagar. E aos poucos seus movimentos foram me dando um novo prazer que crescia dentro de mim, ele estava devagar. Movendo seus quadris contra os meus...
- Eu te amo! - Ele disse olhando pra mim com osso olhos vivos de desejo.
- Eu te amo tanto. - Eu disse em meio a outro gemido.
Ele começou um vai e vem... Entrando e saindo de mim, ele gemia enquanto eu arranhava suas costas, Matt agarrava minha bunda forte enquanto me penetrava forte.
Eu olhava pra ele... E seu rosto estava com uma expressão de prazer, e ele ficava ainda mais linda.
-Oh! Você é tão gostosa... Oh! Candy, você... - Ele disse com a voz rouca enquanto metia cada vez mais rápido e mais fundo me fazendo contorcer na cama.-Oh! Amor isso é tão gostoso... - Eu disse entre os meus gemidos.
Ele me deu um beijo na boca lento chupando meus lábios e diminuiu a velocidade enquanto me beijava, ele saiu de dentro de mim e se ajoelhou na minha frente segurando seu pau latejante enquanto eu estava lá deitava totalmente aberta pra ele. Matt, olhou pra seu membro e se agachou sobre mim e quando eu menos percebi ele já estava novamente com a boca na minha buceta me chupando... Me sugando de uma maneira freneticamente louca. Eu inclinei a cabeça e segurei com as duas mãos sua cabeça entre minhas pernas e em um grito saindo de minha garganta eu gozei em sua boca, é uma sensação louca e indescritível ele passou a língua lentamente sugando toda minha umidade e depois começou a olhar pra mim e eu vi que um sorriso malicioso surgir em seus lábios ele se inclinou sobre mim e me beijou na boca, sua boca tinha meu gosto.
Enquanto eu me recuperava do êxtase.
Ele segurou minha mão e pra minha surpresa começou a chupar os meus dedos, não sabia que ver apenas ele chupando meus dedos me daria tanto prazer. Mais logo ele desceu novamente até minha buceta e passou os dedos vendo se eu ainda estava molhada. Ele deslizou um dos dedos pelo meu clitóris e depois olhando diretamente nos meus olhos ele chupou o dedo que ele havia passado na minha buceta.-Agora eu quero que você goze comigo dentro de você Candy... - Ele disse e entrou novamente dentro de mim me fazendo gemer alto. Oh! Céus! Como ele é gostoso!
Forte, ele metia forte entrando e saindo, nossas virilhas se chocando ele gemia rouco no meu ouvido e quando eu e ele não aguentamos mais explodidos em tremores.
Juntos.Caímos exaustos na cama, ele me puxou e eu deitei sobre o seu peito, o sono estava chegando, e ele terminou me dizendo.
- Você sempre será o meu melhor, eu tenho muito orgulho de te-lá em minha vida. Eu te amo, meu anjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
عاطفيةCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...