Boa leitura ❤
✅02/03/2017✅
A morte de Miranda foi dolorosa Quando em um movimento inesperado, eu estava pulando e arrancando meu filho de seus braços, em um desequilíbrio ela caiu. Por mais que eu não tivesse nenhum tipo de afeto, eu não desejava o mal dela, somente queria o meu filho de volta.
E agora aqui estou eu, na varanda da minha casa, com o meu filho. Georgia continua estudando longe, em breve ela voltará.
Matt continua trabalhando em casa, temos seguranças reforçados, e nada de babá por um bom tempo, eu mesma e Maria, estamos cuidado do nosso filho.
Ao decorrer de todo esse tempo eu estive refletindo, de como cheguei até aqui, de como me vi completamente apaixonada pelo meu patrão, de como fui uma pessoa imatura de ter ido embora, mas fui embora pelo fato de ter sido injustiçada, me lembro disso e não me vem aquela dor que antes era torturando, agora vejo como uma lição, uma lição de amadurecimento.
Conheci Nicholas, namorei, fiquei noiva e quase me casei, mas o homem maravilhoso que ele foi, ele reconheceu que eu nunca poderia ama-lo como amo Matt. Tive notícias dele, agora ele está casado com uma irlandesa, e tem filhos gêmeos, como fiquei sabendo disso, ele veio para Nova York, e nos fez uma visita, meu marido como é um homem muito ciumento não gostou muito da ideia de te-lo dentro de nossa casa, mas até que se deram muito bem.
Lili por sua vez, é uma excelente mãe, e esta grávida de novo! Lorenzo, deixou bem clara a felicidade estampada.
E eu tenho uma notícia para o meu marido. Estou grávida novamente, irei fazer uma surpresa! E a grande possibilidade de termos gêmeos é de noventa e nove porcento. Existe uma pessoa mais sortuda? Eu estou eufórica.
A surpresa combinou certinho, pois amanhã será o aniversário de Matt, fiz a convocação para a família, e tudo mundo comparecerá, Matt irá se surpreender.(***)
Chego em casa já era noite, a noite estava chuvosa, muito boa para fazer amor com a minha linda esposa.
Vou até o quarto do nosso filho, ele está dormindo, me sento ao lado dele e penso em tudo que acontece durante esses anos da minha vida, até a possibilidade de perde-lo.Um filme passa pela minha cabeça, me lembro quando entrevistei Candy, eu nunca pude imaginar que ela seria minha esposa e mãe do meu filho. Penso também quando ela foi embora, ela levou parte de mim, lembro das noites que senti falta dela, lembro o quão fui injusto com ela, o quanto a humilhei, e quando a vi novamente depois de tantos anos, aquela chama se reacendeu, aquele amor que eu sentia estava mais vivo do que nunca, e ali eu percebi, que poderia passar mil anos, eu continuaria amando-a intensamente. Porque o que a gente vive é intenso, nosso amor não temos qualquer amor, nós, nos amamos feito loucos! Depois de tudo que passamos eu não me sinto culpado, porque antes eu me sentia, eu sentia que nunca deveria te-lá deixado ir, mas o quando é amor, independentemente do tempo que passe, ela conheceu outro, estava prestes a casar-se, mas como eu disse quando é amor, o destino sempre faz ele voltar para você. E ela voltou para mim, porque o seu amor por mim, e para mim, é coisa mais importante! Ela me deu um filho, que eu amo mais que tudo nessa vida.
Saio dos meus pensamentos e vou para o nosso quarto, ela está dormindo, estão tão tranquila e serena.
Tomo banho, sem fazer nenhum barulho, e me deito ao seu lado, a trazendo para perto de mim.- Eu te amo! - Beijo sua testa e adormeço, com o cheiro doce de sua pela.
(...)
- Papa, papa, papa... - August está pronunciando as primeiras palavras.
Hoje é o meu aniversário, e não pude receber um festa surpresa melhor, todos os nossos amigos reunidos em nosso jardim. Candy se levanta, batendo em uma taça.
- Atenção por favor... Peço a atenção e silêncio de todos. Hoje como todos sabem, é o aniversário do meu digníssimo esposo! Parabéns meu amor, e como presente eu tenho todas as nossas lembranças, naquele telão ali. - Um telão está exposto e neles passam todas as nossas fotos registradas. - Continuando... Eu dei um presente a você, na verdade nós dois ganhamos o melhor presente de todos. Nosso filho. E agora, eu quero dar mais um presente, na verdade dois! Não me olhe com essa cara de assustado querido. - Ela me diz, dando risada. - Teremos em triplo nossas preocupações, amar em triplo. Olhe ali! - Ela diz apontando para o telão, nele está uma foto de uma ultrassom. - Parabéns papai em dobro!
Eu não poderia receber um presente melhor do que esse. Ser pai novamente. É assim, que a vida é, nos pregam peças, nós choramos, nós rimos, sofremos, nos decepcionamos. Mas sempre é assim. Nossas vidas são como uma montanha russa, específicamente, a minha sobe só para cima.
Fim.
Oi minhas princesas, teremos o Epílogo ainda. Beijão ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Em Minha Vida
RomanceCandy Collins, perdeu os pais ainda pequena em um grave acidente. Trabalhava como secretária mas acabou se demitindo, Candy agora se encontra sem saída, e a única oportunidade de emprego que surge é o de babá, cuidando da filha de um dos homens mais...