Capítulo 58

4.3K 275 0
                                    

Boa leitura

- Onde está meu filho? Onde está ele Maria? - Entro na cozinha gritando, meu filho não está em nenhuma lugar, eu sai para ir para o hospital, e o deixei com a babá, eu sabia que aquela infeliz não era confiável.

- O menino August saiu senhora, a babá disse que a senhora permitiu que ela o levasse para um passeio, ela até saiu com uma bolsa... - Não, não, não pode ser.

Vou para o meu quarto e ligo para Matt.

- Suzane, quero falar com Matt, por favor, rápido... - Eu estou tremendo.

Não demora muito para que ele atendesse.

- Oi meu amor, tudo bem?

- Matt... - Eu começo a chorar - O August, ele sumiu, a babá o levou, Matt nosso filho...

- Estou indo para casa, não saia daí!

Eu estou desesperada, meu coração está doendo, eu não posso perder o meu filho. Não demora muito para que Matt chegasse, com ele veio dois policiais e um detetive, passei todas as informações necessárias, e eles começaram as buscas.

- Mantenha a calma meu amor, nosso filho vai aparecer, eu te prometo. - Matt diz, chegando perto de mim e me abraçando.

As horas se passam e nada, não temos notícias nenhuma, eu estou deitada, Matt me deu um calmante para que eu me controlasse. Ser mãe é isso, você se preocupar, não é bobagem, meu filho foi sequestrado! Eu estou despedaçada, e não quero pensar o pior, eu não consigo. Só imagino meu filho em meus braços a qualquer momento.

- Senhor... - Vejo um dos polícias aparecer na sala, Matt se levanta e vai até ele.

- Façam o que for preciso... Anuncie, achem o meu filho! - Só ouvi ele dizer isso, e apaguei.

(***)

Aquela vagabunda está com o meu filho! Eu não a quis, quando ela me procurou no hospital eu a neguei, eu nunca teria coragem de trair Candy, mas ela fez o que eu nunca imaginar, ter sequestrado o meu filho.

Eu estou tentando manter a calma para deixar Candy calma, mas a minha vontade é de sair e procurar aquela mulher e acha-lá, e trazer o meu filho de volta.

Candy adormeceu, me levantei e fui até o detetive que está investigando.

- Alguma notícia?

- Senhor, ela foi vista em supermercado, e sim ela está com o seu filho. Estamos a monitorando, ela fez um saque em um caixa eletrônico, ativamos todas as redes de segurança, detecção e facial, será muito mais fácil de encontra-lá.

Horas e mais horas se passaram e nem um sinal dela, Candy não acordou, melhor que seja assim.

- Achamos! - O detetive gritou - Vai, vai, e não a deixem fugir.

Pedi para que Maria cuidasse de Candy, e sai atrás dos polícias com o detetive.

Chegamos no local, era um hotel beira de estrada, muito simples. Os policiais adentram no local, e eu fui logo atrás.

- Essa mulher esteve aqui? - O detetive mostra uma foto impressa dá babá, para um senhor que está na recepção.

- Ela estava até a agora pouco, ela estava carregando um bebê, ele chorava muito, então um táxi veio busca-lá, ela pagou e seguiu ao norte.

Seguimos para o norte, e chegamos uma cidadezinha pacata. Perguntamos para muitas pessoas, mostramos fotos, e nada.

Ela não pode ter sumido.

Comentem e curtam, beijos 😘

Uma Babá Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora